segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Portifólio para MAQUIADORES

Olá pessoal! Hoje eu vim falar de uma coisa MUITO LEGAL! O assunto agora é para quem já é maquiador, e que esteja começando no mercado. Nestes últimos anos, que tenho ministrado cursos e workshops, uma coisa que ouço muito é: "Como montar o meu portifólio se ainda tenho poucos trabalho?" - "Como divulgar o meu trabalho?" - "Como entrar no mercado de trabalho?" ...

Então... Uma coisa que acredito ser muito importante, neste meio, é sim um portifólio bem montado, e o mais profissional possível. Mas sei da dificuldade que é isso, para quem está começando.

Resumido a história, tivemos um idéia! Estamos disponibilizando um novo serviço:


FAÇA O SEU PORTIFÓLIO PROFISSIONAL!

- Fotos realizadas por um profissional
- Com 4 looks (Antes e depois)
- Capa personalizada, com suas informações e contatos.
- Formato do portifólio: A4, tipo revista, com 20 páginas
- Arte e edição de imagem inclusa
- Consultoria na área técnica de maquiagem, cabelo, produção e escolha das modelos

- CD com 30 fotos


É necessário que...
- Leve as modelos (até 4)
- Leve o seu material de trabalho, necessário para execução do portifólio (maquiagens e etc)

Revistas...
CONHEÇA O ESTÚDIO...

Recepção
Local onde são tiradas as fotos
Sala de edição
 Estúdio de Maquiagem
Localização: Águas Claras Shopping, sl. 401

* Valor do investimento:  R$ 320

* Mais informações/ Tirar dúvidas:
-Fone (Mônica): 8401.3671
-E-mail: monicafelixbsb@yahoo.com

* Para agendar para fazer o portifólio, ligue: (61) 3036.2676

 ___________________________________________
E aí, o que acharam da novidade?!

Até...
BJINNHOS!


2 comentários:

Mariana Mendonça Make Hair disse...

menina,amei.Pena morar longe!!!;(

Nathalia disse...

Nossa amei esse post, estou começando agora e tinha essa duvida... Vou usar sua ideia, pena que você mora longe!! =(

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?