segunda-feira, 28 de julho de 2008

COMPRINHAS... Adoro!

Passando por uma loja de cosméticos, não resisti...
Parei para dar uma olhadinha, e...
hihihihihi!

  • Pinça Mega com luz (Já tinha visto na internet, mas não par comprar em loja... quando vi... não resisti!) - R$ 19,80;
  • Pincel de sombra Marcos Boni (Ainda não tinha nenhum pincel dessa marca, comprei p/ experimentar) - R$ 4,49 - Achei barato!
  • Pó compacto duo / Bronzeador-Iluminador nº 1, da Vult (Soleil) - R$ 10,90 (O preço mais barato que achei até agora);
  • 2 Pós compactos da Vult (nº 4 e 2) - R$ 5,90 cada
  • Batom Max Love, e brinde ganhei um lápis de olho preto - R$ 4,00 - Tenho que admitir que tinha um certo preconceito com essa marca, e até agora não tinha conseguido usar nada que gostasse, mas... achei a cor do batom LINDA... um vinho... e eu estava precisando de uma cor assim, então... vamos ver...
Ainda não experimentei nenhum dos produtos que comprei, depois eu volto e conto o que achei, ok?!
Como fazer comprinhas me deixa feliz.......... :-D

Nenhum comentário:

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?