sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Maquiagem Cênica - Sonho de uma Noite de Verão 2

Continuando a proposta da aula passada... desenvolvemos novas maquiagens para os personagens da peça Sonho de uma Noite de Verão...



Não tive muito tempo, nem saco dessa vez para terminar minha maquiagem... Ainda teria algumas coisinhas para fazer, que fariam a diferenças, mas... deixa pra lá! Ando MUITO cansada...
Acho que minha "cara" nessas fotos dizem TUDO! rs...
Para quem não sabe quem sou eu...
Sou essa última carinha aí, do último quadro de fotos... com penas nos olhos! hihihi!

BJUS!


6 comentários:

Anônimo disse...

Olá! As maquiagens ficaram ótimas! Eu adorei todas! Estou guardando as idéias pra quando precisar fazer um pássaro... já tenho por onde começar!

Agora, me dá uma mãozinha por favor...
Eu tô maquiando minha amiga pra uma dança. São maquiagens de horror (caveira, cadaver, zumbi)e o produto que eu uso é o PINTANDO A CARA (o din din não permite usar um mais caro!). Ele é mais cremoso, não é sai tão facilmente com água como o PINTAKARA (que também é baratinho!)...
O que eu devo usar para manter a maquiagem mais tempo? Pra ela não começar a derreter? Essa minha amiga vai dançar Thriller... e fica toooda suada e começa a sair...
Se você souber de algo que ajude a fixar mais a maquiagem (e se não for caro, será melhor ainda!)

Desculpe estar falando de coisa caras e baratas. Eu não sou profissional, meus amigos não tem dinheiro pra ajudar a comprar algo melhor... e eu tiro tudo do meu bolso! Não dá pra ficar gastando muito,né?

Se puder me dar um help! Tudo sobre maquiagem artística me interessa e muito!

Bjs e obrigada desde já!
Carla
(ah! eu tô no seu orkut!)

Anônimo disse...

Divertidíssimo!!! Super legal... adorei o seu make, by the way!!!
Beijos.

Sil Saraiva - B&B
http://blogandbeauty.blogspot.com

Anônimo disse...

urraaa
faz tempo que vim akii
rs
é..tá tudo lindo como sempre..
sempre coisinhas novas pra nóis!!
=D
sucesso ai pra tu siá
bjo

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Carla...

Desculpe a demora para responder...

Essa pintando a cara é a cremosa, ou a líquida? O que você pode fazer para melhorar a fixação é limpar bem a pele antes da make, usar um primer (+ esse produtinho não é barato)... então pula ele... se tiver usando alguma make cremosa usa o pancake (seco, sem molhar)por cima... da mesma cor que estiver usando, ou pode fazer o rosto branco como base, e usar o pancake seco e colorido para fazer os efeitos por cima.

Eu tenho usando uma tintinha baratinha líquida chamada Ki-cheirinho do Tinácio, e os pancakes da Yur, estes só servem secos mesmo! hehehe! Espero ter ajudado ...

BJOS!

Chicketosa Cristina Quadros disse...

Adorei!!!
Muito legal seu Blog estou te seguindo!!! Visite o meu tbém, estou fazendo um concurso lá!!! Bjos!!!

Warley A. Clauhs disse...

Não pude sair do site sem postar um comentário, o meu senso comum me acusaria. Seu trabalho é deslumbrante; teu espaço bem preenchido e manchado de dons e artes em todos os angolos que alguém possa ir nessa seu tão abrilhantado canto na internet. Tenho paixão por maquiagens, mas confesso não dominar. Pretendo.
Parabéns! Se os bons olhos e o entendimento de cabelos grisalhos entender realmente sobre a arte da maquiagem, certamente não passará por ti sem deixar flores.
Abraços. Warley Albertini Clauhs
clauhsesuaturma@hotmail.com

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?