quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Mais presentinhos...

Nessa semana que passou, meu pai foi a São Paulo, aí... não dava para perder a oportunidade. Logo fiz uma listinha e dei o endereço de dois lugares que ele deveria ir: Ikesaki (Liberdade) e Muene (24 de maio).

Para quem não sabe, a Ikesaki é se não me engano, a maior loja de cosmético do Brasil... e deve ser o paraíso, infelizmente não conheço pessoalmente, só de ouvir falar, mas até meu pai gostou! hehehe! Lá você encontra standes de "todas" as marcas de maquiagem em um só lugar, não é perfeito? E o melhor... preços mais em conta se comparados os daqui de Brasília.

E o que seria MUENE?
É uma marca especializada em make para afrodescendentes, que eu estava louca para experimentar (Li sobre a marca no blog da Marina). E pra variar só vende em São Paulo... Pelo menos nunca vi aqui em Brasília. rs...

E olha só o que ele me trouxe de lá:

* Pó Compacto Duda Molinos nº 3 e Pó Iluminador

* Duo Cake da Vult, nº 3 e 4 e Cola p/ Cílios Postiços

* Pancakes da Muene nº 6 e 3, Base Líquida nº 4
e Corretivo


Como eu AMO MAKE NOVA!!! rs....................
E gostei de "quase" tudo que ganhei...

  • O que NÃO gostei:
  • A base líquida da Muene, o cheiro é terrível!!! Acreditem, o cheiro da Vult até fica maravilhoso perto dela. Acho que deve ter algum problema com a base, eu não acredito que o cheiro é assim mesmo... Já a cor, mesmo sendo mais escuro que minha pele, adorei a textura, a cobertura é média, e a fixação não testei.
  • O que AMEI de PAIXÃO (rs!):
  • O que são esses cakes da Muene??? Tudo de bom! Só não fiquei mais feliz porque nenhuma das cores deu para minha pele, devo ser dois tons abaixo do cake mais claro, mas... já é certo: QUERO TODOS OS TONS! hehehe! Dizendo a vendedora para o meu pai, que podia até se molhar que o cake não saia da pele, é claro que quando ele me contou duvidei na hora, mas... Abri o cake, passei com a esponjinha molhada em toda minha mão, esperei secar... e coloquei minha mão em baixo d'água por alguns segundos e........... Não é que a vendedora estava falando a verdade?! Dá para acreditar, o cake não manchou e não saiu completamente???? Será que é uma sonho??? Se morasse em SP já estava comprando outros tons...

Fora o que AMEI DE PAIXÃO... Vou comentar rapidamente do Iluminador do Duda Molinos, ele é MUITO mais ILUMINADO do que eu imaginava! hehehehe! É bem cintilante mesmo!!! Deve ser usado com MUITA CAUTELA! rs... Essas foram as minhas primeiras coisinhas que tenho do Duda Molinos, e amei a embalagem... as cores... a textura... o pó compacto mesmo tem um fundo meio amarelado que ADORO! rs...

Tô FELIZ à beça com minhas coisinhas NOVAS!!!!! ÊÊEeeeeee...
OBRIGADA PAPAI!

12 comentários:

Vivi Alves disse...

Legal seus presentinhos!! Ganhá-los é tão bom, né ???
Ainda vou à Sampa pra me "jogar" nessas lojas. Meu sonho que ano que vem pretendo realizar.

Bjs

JuD. Faria disse...

Adooooooooooooro presentinhosssssssssss!!!!Não conheço a Ikesaki, mas adorei uma feira aí em Brasília cheia de stands que vendiam vult,hahaha.
Muito bom o blog,suas makes são lindas!!=))

Tânia N. disse...

"COISINHAS" NOVAS?Não seja modesta...rs!
Beijocas,

Anônimo disse...

Ah que legal o post, lindos mesmos, viu? Pro seu final de semana ficar ainda melhor, né? A gente adooora!

Beijos.

Sil Saraiva - B&B
http://blogandbeauty.blogspot.com

Kimie disse...

Olá Monica!
Venho acompanhando o seu blog já faz um tempinho e nunca comentei aqui por vergonha...rsrs
Deixando a vergonha de lado.
Monica Omedetto adorei o seu blog, os passos a passo das make o seu trabalho de maquiagem cênica, é lindo gostei muito!
Ah! Só uma perguntinha Monica essa marca Muene é boa?Minha Mãezinha é negra e nunca achamos make pra ela aqui no Japão, falei pra ela dessa marca e ela ficou toda feliz!

Chu!

F♡Bi disse...

Oi Mo!!!!

fazia tempo q n te fazia uma visitinha!

Adorei seus produtos novos!

Beijao!!!!!!

Dayane Barreto disse...

Olá!!!!!!!!!
estava procurando uma maleta para maquiagem e necontrei seu blog!vi algumas dicas postadas em setembro,ameiiiii!!!!!!!
estarei sempre passando por aki viu!!!!!!!
tenho uma perguntinha...Oq vc acha da mauiagem do "O Boticário"?
bjinhos

Anônimo disse...

oq acha da maquiagem do Boticário?

Érica - Kika disse...

Duda Molinos é tudo de bom...aproveitando...eu criei um blog sobre makeup japa...rs....da uma passadinha lá....http://japamakeup.blogspot.com...bjssss

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Kimie, não conheço toda a linha de make da Muene, o que posso dizer das cosinhas que testei é que os cakes são ÓTIMOS, fixam maravilhosamente, e dão uma cobertura NATURAL, super raro para pancake. O cheirinho não é dos melhores, tipo make da era da vovó, mas... ele é tão bom que é o de menos. Já a base líquida tem o cheiro insuportável, então nem vale usar... de tão ruim, mas até fiquei na dúvida, é tão ruim que acho difícil ela ter esse cheiro mesmo, deve ter passado da validade, ou foi algum problema no lote, sei lá! Ahhh... tb tem o corretivo que gostei bastante, a cobertura média para intensa e as cores ótimas tb. Para quem tem pele negra recomendo MESMO!

BJOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Dayane...

Sabe o que é engraçado compro muito pouca coisa na boticário, não sei bem porque...mas responde sua pergunta. Já usei por um bom tempo a base líquida, e me dava muito bem com ela, como ela seca meio rápidinho tem que ter um jeitonho p/ aplicá-la e não ficar com a pele manchada, a cobertura é média. Como sou morena sempre tive dificuldade p/ encontrar o tom certo, e lá encontrei um muito próximo. Hoje em dia não uso mais a base, pq me apaixonei pela base mineral, mas uso o potencializador de sombras, que acho mediano, mas... é bem melhor do que não usar nada. Em geral... contando com tudo que já experimentei da marca eu gosto da boticário, não acho ela umas mil maravilhas, mas tem coisas boas... uso bastante os pincéis de lá... já usei os blushs que tn acho muito bons, só não gosto da embalagem com esponjinha... já tive algumas batons tb, super cremosos e hidratantes... se for ver quentão de custo e benefício, é uma boa marca. Mas... acho que ainda teria algumas coisas p/ melhorar e apliar seus produtos e sua linha.

BJOS!

Anônimo disse...

Perfeitos seus presentes.
Sou horrível com make up e por isso nem uso (tbm não preciso tanto).
Tenho o sensação que seu blog vai me ajudar muito com isso!
rsrs
bj

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?