sexta-feira, 12 de junho de 2009

Novas Aquisições...

Pois é... A crise está aí, e como a maioria da população, ando mega sem grana, mas... Como "boa" viciada em compras que sou, NÃO RESISTI! hehehe!

1. Pincel aplicador de Sombra da Boticário

Esse é o meu terceiro dessa "nova" linha de pincéis da Boticário. Tô comprando um por um, daqui a pouco tenho toda a coleção! hehehe!


2. Sombra Duda Molinos, cor 07 (prata)


Essa é minha NONA sombra do DM. Tenho gostado da maioria, tem boa pigmentação e fixação... além de lindas cores. Depois posto as "Swatches" de todas as sombras, ok?
3. Blush Ruby Rose (Power perfect Cheek Colour), cor 02


É um rosinha acetinado, levemente dourado. Não testei direito, só no braço, mas a cor é linda! Deve ficar ótimo nas peles mais branquinhas, já que para a minha cor tá mais para um iluminador. Não aparece muito, só dá um brilhinho. hehehe!

4. Sombra Ruby Rose (Beauty Eyeshadow kit), cor 28 (dourada/bronze)
Também só testei no braço, mas achei super pigmentada. Uma pena não ter mais opções de cores dessa sombra na loja que comprei. E o melhor do Blush e da Sombra é que custaram apenas R$ 3,50 cada. Bom, né?!
5. Esmalte Risqué SHOW


Esse é SHOW mesmo! ADOREI essa cor... Primeiro pensei que era cinza, mas... Ele é verde bem escuro, meio acinzentado... Super diferente. LINDO!

6. REVISTA: Vougue Brasil nº 370 (Junho/2009)

7. REVISTA: Telva nº 838 (Fevereiro/2009)- Espanhola

BRINDE: Um "guia" especial com os melhores cosméticos de 2009

Os próximos "brindes" da Telva serão (Lembrando que a revista chega no Brasil com um atraso de 4 meses):


-Março: Especial de beleza (Chega por aqui em JULHO e assim por diante...)
-Abril: Uma carteira
-Maio: Um especial crianças e um especial cozinha
-Junho: Uma shopping bag



8. REVISTA: Woman nº 197 (Fevereiro/2009)- Espanhola

BRINDE: Uma Bolsa preta (grande)


OBA! Esse mês eu consegui comprar a tal revista WOMAN e com BRINDE! Mês passado perdi a revista que vinha com uma bolsa p/ir academia... mas dessa vez peguei a última da banca! hehehe!

Caçadoras de brindes! Fiquem de olho! A revista do mês de março (que chega em Julho), vem com uma ECO BAG!

9. REVISTA: Maquiagem & Penteados (Guia Prático do Hairstylist / Minuano) - nº 5

Nem preciso que dizer que comprei essa revista por conta da capa, e para ver se tinha maquiagens indianas nela, né? hehehe! Pois é... tem, mas... como a maioria das publicações brasileiras... a revista é bem ruim! As fotos da revista são de péssima qualidade gráfica... Não vale os quase 8 reias que paguei! Também comprei para conhecer a revista que não conhecia... agora que conheci, provavelmente não compro mais! hehehe!


10. REVISTAS ANTIGAS: Duas pelo preço de uma. CRIATIVA (Out e Nov. de 2008)



BJOKS!

10 comentários:

Artes da Ninha disse...

Olá... Tb comprei esse pincel e quero comprar os outros mais nao sei qual comprar... Pq vou comprando um de cada vez pq ae nao vou a falencia! rsrsrs
Muito bom o seu blog, visito sempre!
Bjs

Mônica Felix Make-up disse...

Oi PAULA...

Muito obrigada pelo comentário e pela visita...

Bom... eu tenho o pincel de base e pó e o pincel de côncavo. Eu gosto dos três, mas... o meu preferido é o de BASE/PÓ. Isso falando da linha de pincéis da Boticário, né?! hehehehe!

Eu tb estou comprando "devagarzinho"... um por um... acho que o próximo vai ser o pincel de delinear sombra e boca, o nº 10. Se não me engano.


BJINHOS!
Volte sempre!

Erinha disse...

Oi Monica, queria saber se vc usa o duocake da vult q vc ganhou do seu Papai, e como vc usa?
com a espuminha q vem junto????
Eu usei e ate gostei dele sabe, mas o meu namorado disse q eu fiquei mais branca com ele,rs
O meu tom de pele é bem parecido com o seu...
bjokas e parabens pelo 2ºlugar no concurso. :)

.:.A Luciana.:. disse...

Oi, Mônica...

Não comento muito aqui, mas sempre leio seus posts. Seu blog foi um dos primeiros de make up que eu comecei a seguir e gosto muito dele e das suas makes.

Por isso, dediquei um selinho pra você lá no meu blog. Não sei se você já o ganhou. Caso já tenha ganhado, vale pela intenção.

Um abraço e obrigada pelas informações preciosas que você sempre posta aqui.

Beijos.

Anônimo disse...

Já ouviu falar na campanha atualize seu navegador?
Achei interessante divulgar, pois muitos não sabem que navegador desatualizado impede o acesso a blogs e sites.
Isto pode estar prejudicando suas leitoras assíduas.
Caso queira divulgar o link é http://updateyourbrowser.net/
Um beijo

Inez Guedes disse...

Oi! Monica!
Onde vc compra os produtos ruby rose?
Estou querendo dar uma olhada neles..
Conseguiu a bolsa não é?
Fiquei sabendo dela depois que acabou, não durou 1 dia nas bancas, rsrsrs
Bjs

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Inez...

Essa marca vende em todo canto, e é super baratinha... tem algumas coisinhas dela lá na BellaPele da CNB 06... mas essa sombra e esse bluh eu comprei na CNB 5 (se não me engano), numa lojinha de presentes, que vende de tudo um pouco, biju, artigos p/ casa e etc... Agora não me lembro o nome. b vende coisas da Ruby Rose na Feira dos Importados.


Pois é... dessa vez consegui a bolsa! Quero ver se consigo a próxima! hehehe!

BJINHOS!

Mônica Felix Make-up disse...

OI ERINHA...

Tudo bem???

Pois é, o taç duo cake da Vult... Em resumo não gostei muito dele! hehehe! O problema é as tonalidades, todas MUITO claras. A mais escura ainda fica BEM clara para mim. Além disso, achei a textura um pouco "dura" de mais, mas... Eu não gosto muito de passar com a própria esponjinha porque a cobertura fica muito pesada. PAra ficar um pouco mais natural eu uso o pincel base/pó da Boticário. E com MUITA paciência vou aplicando camadas finas. O bom do duo cake é a cobertura... É ótima para pessoas de peles mais manchadas, olheira e etc... ele cobre tudo de uma vez! MAs... uso esse tipo de produto só a noite.

Obrigada pelo carinho!

BJOS!

Mônica Felix Make-up disse...

OI LUCIANA...

MUITO OBRIGADA POR TER LEMBRADO DE MIM E PELO CARINHO!

VALEU PELO SELINHO!

BJINHOS!

Barbara disse...

Oi, Mônica, tudo bom?
Fiquei um tempo sem te visitar, mas tô de volta!!!
Queria saber onde vc consegue comprar a Telva e a Woman aqui no DF... Não acho em lugar nenhum...
Ps: adorei as "maletinhas"
Abraços, lindinha!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?