domingo, 12 de julho de 2009

Vim mostrar meu prêmio do concurso do Blog Kawaii Make-up

Gente! Já faz MUITO tempo que chegou, mas... "Melhor tarde do que nunca"! RS!

Para quem não sabe, fiquei em segundo lugar no concurso da Fabi, do Kawaii Makeup (Sou Criativa 2ª Edição "Primavera no Kawaii").


Aqui a make que fiz para o concurso:


Aqui meu prêmio (OBA!):


*Lip Balm de pêssego e o Cartãozinho da Fabi (fofo)

*REVLON MAKEUP ERASER PEN (Para corregir pequenos erros na maquiagem)
* Revlon Colorstay Lipliner (nude) - Contorno labial

*Balinhas da Hello Kitty

AMEI OS MIMOS! Obrigada Fabi... Tô usando MUITO... Principalmente a "Canetinha corretora". É uma "mão na roda"!

APROVEITANDO...

A Fabi lançou mais um concurso SHOW:

E os prêmios...AI AI AI... são TUDO! hehehe!

1° lugar um Kit completíssimo com Brush Roll + SS188 + Kabuki;
2° lugar um Travel Kit Pink (ainda não lançado oficialmente);
3° lugar um Kit Face and Eyes.

* TODOS OS DETALHES SOBRE O CONCURSO AQUI !
* As fotos deverão ser enviadas até o dia 09 de Agosto 2009

________________________________________________

***GENTE! Desculpem o meu sumiço... Tô super atrapalhada e cheia de comentários para responder e selinhos para postar e agradecer...AI AI AI! Assim que der coloco tudo em dia, ok?!



BJINHOS!

7 comentários:

Pri, uma Barbie Girl de Porto Alegre disse...

Muito lindos os prêmios, Mônica! Eu ganhei dela este Lip Balm e é ótimo! Mas mais linda ainda é tua make, aliás sempre achei vc uma das mais talentosas maquiadoras que já pude acompanhar o trabalho. Um beijo grande, Pri

.:.A Luciana.:. disse...

Hey, Mônica, estava sumida mesmo!
Welcome! A Fabi sempre lança uns concursos legais e os resultados são makes show de bola, né?!

Gostei do mimo das balinha da HK!

Abraço!

Jéh e Mara disse...

Que linda a make,muito bem merecida.
passa lá no meu,beijinhos.jéh

fashionmamabybru disse...

Oi tudo bem??
ando meio sumida mas voltei!!rs

Amanha vai entrar um promo no meu blog e estou passando para te convidar para participar ok??
Espero vc por la!

Beijos Bru

inez disse...

Sempre é bom ganhar presentinhos.... e vc mereceu.
Bjs

Jana-Mais que Bonitas disse...

Ficou linda sua make!!Parabéns pelo prêmio...
Beijos!

F♡Bi disse...

Oi Monica!!!

Ah eu quem ando sumidona! Ainda meio deslocada e perdidona com meus posts, devagar vou voltando.Obrigada vc por ter participado e aqui, tem tempo ainda pra vc participar do lokk pink/preto que tal?

Beijao obrigada por tudo a make da modelo esta fantastica!!!!!!

Beijao!!!!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?