quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Coisinhas que andei comprando...

Comprinhas que fiz com a Natalie, do blog: Coisas de Natalie. Ela foi super atenciosa e me mandou tudo direitinho, com direito a um brinde... um kit (travel) de pincéis prata. Recomendo...

* PALETA DE CORRETIVO - 15 cores

IMPRESSÕES- Tudo de bom essa paleta de corretivo, principalmente se for usá-la para camuflar cicatrizes, manchas, espinhas... Porque a textura dos corretivos é bastante SECA... Não recomendaria usá-lo na área dos olhos, principalmente quem tiver muitas linhas de espressão. A cobertura dos corretivos são ótimas, mas... nos olhos marca TUDO QUE TEM DIREITO. Minha sugestão é se querem usá-los nas "olheiras", misture o corretivo com um creme levinho para a área dos olhos, ou um creme hidratante para o rosto.

Na paleta contém: 1 iluminador (Super usável e básico...coringa), 1 camuflador (corretico) verde, 1 camuflador lilás, 1 camuflador amarelo e 11 corretivos nas tonalidades da pele.

Outra utilidade para essa paleta é usá-la para fazer correções, como: Afinar nariz, afinar testa, queixo e rosto... Usando as várias tonalidades você consegue criar volumes, luz e sombra.

* PALETA 120 CORES DE SOMBRAS (Famosaaaa!)

IMPRESSÕES- Com certeza uma das MELHORES paletas que já comprei... E A MELHOR DE SOMBRA DE TODAS!!! Cores LINDAS... Super pigmentadas... boa fixação. PERFEITA! Ou melhor... só não é perfeita, porque achei o estojo meio feinho... um preto brilhante, com um adesivo HORRÍVEL em cima, mas... nem tudo é perfeito, né? hehehehehe! Essa é uma compra que SUPER RECOMENDO!!!
* Esqueci de tirar foto do kit de pincéis que ganhei... foi mal! Rs!!!



Comprinhas que fiz da AVON... Não poderia perder essa oportunidade e comprar as novidades, não é? hehehehe!

* NOVOS PINCÉIS DA AVON


IMPRESSÕES- Gostei bastante dos pincéis, muito mais se levarmos em conta o preço. São 3 pincéis, um de pó, um de bush e um para sombra. Todos os pincéis são de pêlos naturais e SUPER MACIOS. O PROBLEMA??? Bom, achei o acabamento... um pouco ruim, principalmente pelo cabo ser de plástico e brilhoso. Outro grande problema foi com o pincel de pó... SOLTA PÊLO DE MAIS! Exageradamente................. Depois que lavei todos, até que parou um pouco de cair, mas mesmo assim... ainda cai de mais. Mas mesmo assim ele ainda é melhor que Proart , Marco Boni e Prada... COM CERTEZA! Então... é uma compra que vale a pena, principalmente se você não tem muitos pincéis.
Ahhhhh... ia me esquecendo... depois do banhos os pincéis incharam! KKkkkkkk!!! Ficaram um tanto despenteados... mas nada de mais.

* PRIMER FACIAL: MAGIX


IMPRESSÕES- O que dizer desse produto...HUMmmmm... ainda tô em dúvida... Não gostei muito da textura dele, achei um pouco dura de mais, mas... espalha bem... além disso é bem sequinho MESMO e deixa a pele bem aveludada e sem brilho. ISSO EU AMEI! Agora se disfarça as linhas de espressão e ajuda a fixar por mais tempo a maquiagem... ISSO EU NÃO PERCEBI! Mais o produto tem mais um ponto bem positivo, o preço... SUPER EM CONTA! No geral, melhor esse primer do que primer nenhum. Principalmente se você não tem uns 100 dinheirinhos ou mais para comprar um melhor. PRODUTINHO SUPER JUNTO!

Comprinhas na RENNER...

* MÁSCARA PARA CÍLIOS LOREAL:
Lash Architect Waterproof

Huummmm... Eu espera mais dessa máscara, que diz dar um efeito de cílios postiços, grandes, volumosos e curvados. É uma máscara muito boa, à Prova d'água... não empelota, e aumenta um pouco o volume e o tamanho mesmo, mas... nada de mais! Custou... se não me engano 40 reias. Ainda prefiro o meu querido Volum' Express da Maybelline (à prova d'água), além de ser mais barato.

* BLUSH MAYBELLINE: Dream Mousse Blush (Coffee Cake)

LINDA COR E ÓTIMA TEXTURA E FIXAÇÃO! O preço também é razoável, se não me engano paguei 27 reias. No caso de pessoas morenas para negras, esse blush não funciona bem, só vai ficar a cintilância e o leve brilhinhos. ele parece mais um bronzer. Acho que ele vai ficar lindo em peles clarinhas, pois em mim... ele é quase da minha cor.


Comprinhas na FARMÁCIA...
Só para não perder o costume...

* LÁPIS SOMBRA COM GLITTER da Ruby Rose


IMPRESSÕES- Ótimo preço e lindas cores! R$ 4,90... A textura não é muito cremosa, mais de fácil aplicação e pigmentação. Ainda não testei a fixação, mas...me parece que vai servir bem como base para sombras. Ahhhh... a sombra tem glitter, mas se vc for perua como eu, isso não vai ser um problema! hehehehe! Não achei o glitter muito exagerado...é algo leve. Usável!

* UNHAS POSTIÇAS e COLA PARA UNHAS DA FINGRS

- Ainda não usei! Mais achei fofa essa decorada... pensei em usar no meu casamento... o que acham???


Até...
BJOKS!

13 comentários:

Fer Moreira disse...

Adorei tuuuuuuuuuuudo! vou comprar um blush da Maybe tbm...unhas eu uso sempre! ficam um escandalo de lindas!

Beijos!!

-adoooooooooooooooooro seu blog!

Cris Canedo disse...

Nossaaa, quantas comprinhas!!! A paleta eu tenho igualzinha,é boa mesmo neh!! Os pincéis eu tenho o de pó e concordo plenamente cai muuuito pêlo, o magix eu tb tenho, achei ele bom e quebra um galhão mas tb não é la essas coisas, agora meu sonho é a paleta de corretivos, ai ai, qualquer dia eu combro!!!! bjux

Unknown disse...

oi monica td bem!
ate quem fim vc apareceu, amei essas paletas muito fofas
bjxs

Madame disse...

geeeeeeeeeeeeeeeeeeente!! eu faria LOUCURAS com um kit de sombras desse tamanho! amei.

Unknown disse...

Essa face chart é de qual site?

http://4.bp.blogspot.com/_xuv-A6Eyf7s/SdVamw9pUuI/AAAAAAAABmc/i4KySut6bEw/s1600-h/FaceChart017.jpg

Adri disse...

Adorei suas comprinhas Monica e sobre o blush da Maybelline vou deixar essa comprinha de lado então pq na minha pele esse blush não vai rolar,brigadão pela dica,mais eu queria te perguntar sobre as palletas de base da Graffitobian vc conheçe bem elas?tava querendo fazer essa comprinha mais já me falaram que elas são bem pesadas e que o uso delas é mais pra video mesmo sem necessidade pra nos!bjs linda seu blog é muito bom!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi ZINHA... agora vc me pegou... eu tenho a tanto tempo esse face chart gravado no meu computador... que esqueci. eu devia ter anotado a referência no nome do arquivo, vacilei! Se eu descobrir eu aviso.

BJUS!

BY, Fabiana Bibi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..comprei esse jit e pincéis tbem da Avon ,chega na segunda mas já fiqui triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...acho que vou ligar na SAC e reclamar kkkkkkkkkkkkkkkkk...bj adorei

Mônica Felix Make-up disse...

Olá FER...

Obrigada pelo comentário... ainda não testei as unhas, mas... estou louca para ver como fica.

BJUS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi CRIS...

Achei esses pincéis da Avon, MUITO MACIOS, tinham tudo para ser NOTA 10, mas... É UMA PRAGA DE TANTO QUE CAI OS PÊLOS! hehehehehe!

Ahhhh... faz como eu... vai comprando aos poucos, olha que eu nem tenho cartão de crédito! RS!

Obrigada por comentar!

BJOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Priscila...

É... vou tentar voltar aos poucos, minha vida ainda tá uma confusão. é uma pena, pq adoro escrever no blog, mas...

Que bom te ver por aqui!

BJOKS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi MADAME...

Lindas, né? Estou apaixonada por elas... é tantas opções que fico até perdida! hehehehe!

BJOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi ADRI...

Pq não tenta as outras cores do blush da maybelline? Assim que der vou comprar para testar...

Ahhhh...sobre as paletas de base. Eu ainda não as testei, mas... já li muitas coisas sobre ela...Que tem ótima cobertura, e efeito natural... e o lance de ficar pesada vai depender de como aplicar a base. Com um pincel tipo DUO FIBER fica bem natural, e vc pode fazer quantas camadas quiser, até o resultado que deseja.

Agora... é verdade que foram feitas para TV, o que li, é qua não tem uma boa fixação, não sei se é verdade.

Estou louca para experimentá-las... se vc tiver a oportunidade, depois me conta, viu?

Obrigada por comentar!

BJOS!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?