sexta-feira, 2 de outubro de 2009

MAIS COISINHAS NOVAS!


Só para dizer que tenho UM batom da Dailus... HAHAHAHAHAHA!

Pela primeira vez, vi aqui em Brasília para vender, os batons da Dailus... O Problema é que não tinha nenhum dos rosas "famosos" da marca... QUE PENA! Alguém sabe onde encontro os queridinhos por aqui??? Já mandei 2 e-mails para a empresa, e nada de me responderem...


Eu nem queria mesmo! hehehehehe!

Aqui, o que eu encontrei:


N° 22 - Natural = R$ 3,99


Comparando com o Batom Matte, n° 5 da Vult...

Com flash

Na luz natural (sol)

Parecidos, não? Só que o da Dailus é um pouco mais avermelhado.

Como uma "BOA PESQUISADORA" que sou...Acabei dando um pulinho na Boticário para conferir os lançamentos de make, da linha Intense... Tinha prometido a mim mesma, que não compraria nada, mas... EU MINTO! KKkkkkk...


Só para ficar feliz, sai da loja com uma sombrinha...

COR 14 - Um verdinho cintilante, bem clarinho. Acho que comprei essa cor, pq não tenho nenhuma parecida... só por isso!

(-) R$ 15,90 :oP (Acho que paguei isso, não lembro!)

Ainda não usei nenhumas das comprinhas...

BJOKS!!!

11 comentários:

.lívia. disse...

monica! conta pra mim onde vc achou o 'natural' da dailus e os batons matte da vult! to doidinha atras deles!

Duda disse...

Delíííciaw coisinhas novas....
Como eh q vc aguenta fikar mais de 1 SEGUNDO sem experimentar aff?!
bjuX

Bela Brasil disse...

Que sombra é essa??!!?!?!?
Mara!
bjim

Josi Alegria disse...

Oi Moniquinha !
Sou sua fã, viu ! E há tempos mesmo entro aqui em seu blog, mas não deixava comentário pq não tinha o meu ainda. Mas agora tÔ toda prosa (rs), pq ontem, enfim, consegui fazê-lo ! E vc será muito bem vinda, tá. Já está em meus favoritos tb !
Qto a make do casório, eu tb concordo que algo leve sem carregar em muitas cores fortes já seria lindo, pq vc tem um tom de pele belíssimo ( não é q nem eu q sou transparente rs ) e seus olhos tb destacariam qualquer coisa.
Além disso, né, mocinha, vc sabe fazer makes divinas !!!rs.
Eu espero que dê tudo certinho e que seu dia seja pra lá de especial e muiiiiiiiiito feliz.
E qto a sombrinha, eu tb comprei essa verdinha clara e a escura na semana passada rs. Até gostei do pigmento e do precinho tb rs.
Deixo mil beijoks carinhosas. Fique com Deus. >> Josi.

BY ,Fabiana Bibi disse...

Querida..uma vez comprei um baton da Vult..rosa...ficou meio..como que eu falo ..passei e ficou lindo mas é muito cremoso eacaba borrando , o negocio e que gosto dos amis secos...esse como é?bjooossssss

Shimmering Ladies disse...

Monica, onde vc comprou o batom matte da Vult? Já procurei q nem doida aqui...

Bjs

Lucía disse...

Hello! Was just passing by to invite you to draw for my blog! Draw a trio of eye shadows! Only last until Saturday!

Just click on the image to the left of my blog and follow instructions!

As always, the basis for participation in the contest entry!

You have a translator in the right side!

Thanks and good luck!

Rita Leema disse...

hahaha Olha só que coincidência. No lugar onde eu moro eu também não encontrei os batons-rosa-bambambam da Dailus. Só o Natural, o Canela e o Rosa Antigo. Este último eu não gostei muito, o Canela eu não gostei NADA (muito escuro, devia se chamar Bronze) mas o Natural tá na necessaire o tempo todo porque uso direto! Amei a cor! rsss

Fiz um post sobre eles no meu blog... Quando puder, dá uma passada lá: http://afroditedechinelos.blogspot.com

Beijocas e virei seguidora do blog!

thucca disse...

Oie Moniquete,
comprei essa sombra do botica e não gostei, achei ela pouco pigmentada ficou só os brilhinhos mesmo... pensei até em ir trocar...
beijitos

Tallyta disse...

oi! onde vc achou dalus aqui em Brasília? beijos

marco disse...

Meninas eu tenho para vender o rosa DAILUS......O bam bam rsrssrrsr quem quiser me add no orkut ( tbmeireles@gmail.com) Boutique da Tata......Mônica se vc quiser tenho um a pronta entrega aqui. bjos bjos......

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?