quinta-feira, 12 de novembro de 2009

COMPRITCHAS!!!

UMA GERAL DAS MINHAS COISINHAS....

*BATOM TRACTA (Coleção Ibiza ???)
-COR: Apice
-IMPRESSÕES: Estou de olho nesse batom a "séculos", toda vez que passava numa loja e o via.. quase o levava, mas... só agora comprei...
Cor LINDA! Um rosa quase neon e matte, mas...Textura fraca... estranha! A cobertura não fica homogênia. Usei ele aplicado direto na boca, com pincel e com o dedo... No meu caso o resultado foi melhor com os dedos.
-ONDE COMPRAR: Eu comprei na Rede dos Cosméticos no Guará 1 (Brasília), mas... encontra-se fácil em lojas de cosméticos em geral, Americanas, Lojas Renner...
Apesar da Rede dos Cosméticos do Guará, tem uma quantidade boa de produtos, ser grande, ter bons preços... o atendimento é PÉSSIMO! As vendedoras não sabem de NADA...São mais perdidas do que tudo...Eu passo raiva toda vez que vou lá!

*GLOSS- Diamond Sparkle Lipgloss da NYX


-COR: Ginger sparkle

-PREÇO: Esse eu não comprei GANHEI da mamis! OBA! rs!

-IMPRESSÕES: Me deixa com um bocão ENORME! hehehehe! Não teria como ser diferente, né? rs! Adorei a cor... não sei explicá-la... Uma mistura de cobre com rosa, mas não é muito forte e pigmentada, o gloss é mais para transparente, com um brilho e uma cintilância linda...

-ONDE COMPRAR: Aqui em Brasília, se não me engano, só encontra os produtos da marca NYX, no salão ENJOY, na 112/Asa Sul. Fora isso...vende em muitas lojinhas pela internet.
Outros pontos de vendas, em outras cidades, ver no site (clique aqui!).

*PINCEL JUMBO ITALIAN BADGER FAN BRUSH da Coastal Scents + Amostra grátis de sombra
-IMPRESSÕES: Humm... De cara gostei bastante desse pincel. Ele tem um ótimo tamanho (meio grandão), é bem macio... Do jeito que eu imagina! O cabo é médio, tem 12 cm... e a espessura do pincel é de uns 2 cm. Comprei esse pincel para passar pó, mas ainda não o testei na prática.
Agora...o que não gostei...
Como todos os pincéis da C.S., o cheirinho nada bom, mas... passa! Também achei que depois de lavar ele ficou muito "despenteado" e arrepiado. Coisa bem característica dos pincéis "italian" que comprei da marca. Além desses detalhes...o que é pior... cai MUITO PÊLO, antes e depois de lavar. Só não caiu na hora de lavar! hehehehe!
Mesmo assim... gostei dessa compra, principalmente por esse ser um modelo de pincel bem difícil de achar, e que eu adoro! Espero que pare de cair os pêlos...se parar vou AMÁ-LO!!!
-PREÇO: $ 10.16 (dólare) + Frete (USPS First Class..)- $ 2.23 = $ 12.39 (TOTAL em dólares)

-ONDE COMPRAR: No site da Coastal Scents (http://www.coastalscents.com/)


* BASE MARY KAY (Cobertura média)


-COR: Bronze 500

-IMPRESSÕES: Essa base tem uma textura leve, de cobertura média e super sequinha... E por isso é indicada para peles oleosas. Custa em torno de 35 reias, que achei bem justo. Apliquei ela sozinha, sem prime; ela com o primer da Avon e da Contém 1g... De forma geral ela já é MUITO BOA sozinha! AMEI MESMO! Gostei da textura, a pele fica realmente sequinha e aveludada... e tem uma boa fixação. Dessas bases com preços mais camaradas, essa está entre as minhas preferidas, junto com a "Mousse da Maybelline". Um posto negativo: A quatidade...

-ONDE COMPRAR: A marca trabalha com Venda Direta, com consultoras e revista (catálago de produtos)... Mas também se consegue comprar pela internet. Aqui em Brasília, comprei com a Priscila, de Taguatinga, se quiserem me mandem um e-mail, que passo o telefone dela, ok?


* ESMALTES (Mais alguns para coleção! RS!)

Olha só o que eu consegui encontrar aqui em Brasília...



-COR: Marina (Impala), Pier (Impala), Menta (Risqué), Jade (Big Universo) e Matt Plus (Big Universo).

-IMPRESSÕES: Ainda não tive tempo de testar os esmaltes, MAS... o MATT... testei no carro mesmo, depois que sai da loja! HEHEHEHE! E... AMEI! Fica fosco mesmo, só tive dificudade de fazer uma camada homogênia, mas... pode ser pela minha falta de habilidade. Quem já usou? O que achou?

-ONDE COMPRAR: Paris Cosméticos no centro de Taguatinga.
Para melhorar, essa loja só precisava vender... Mais modelos de maletas e pincéis, e make do Duda Molinos. Mas... a vendedora disse que para eles não compensam, porque seus clientes são de rende um pouco mais baixa, e os preços do DM é um tanto salgadinho para eles. UMA PENA! Ao contrário da Rede dos Cosméticos do Guará, as vendedoras são atenciosas... super fofas! A loja é bem organizada e iluminada... AMO!



Até a próxima...
BJOKS!

10 comentários:

Potencia feminina disse...

Aii monica, teu blog sempre trarava no meu pv, eu acho q é pke vc tem muitooos pos na pasta inicial.. Eu sempre qro comentar mas da moh trabalhoo esperar carregar todoo seu conteudo.. Eu gostei das suas comprinhas, menos esmaltes q eu não gosto de unha.. :D mas é sempre bom comprar coisas q saiem mais baratos, vo da uma conferida no site *-*

Flávia Oliveira disse...

Também estou viciada em esmaltes! Hehehehehe. É que é tão baratinho, e cada cor linda... hhahahaha!
Achei muito legal esse pincél da CS. Pena que eles chegam com um cheirinho nada agradável.
Beijo.

Dani disse...

Amei o batom, tomara q eu encontre dele, afinal ando numa fase pink meio esquisita! hahaha
Bjos

Anônimo disse...

Ameeeei o batom e o mega pincel!!! Muito linda a cor do batom, morri!!! rsrsrsrsrs

E quanto a esmaltes, eu ando numa fase pink difícil de sair... rsrsrsrs

Bjs

Inez Guedes disse...

Oi Monica !!!
Já estou na fase dos matte,, e tenho adorado este efeito.
Experimentei com uma cor nova da impala, o jackie, que parece um cinza tipo morto-vivo, que chama a atenção. Gostei do efeito.
me disseram para experimentar o pier e estou com vontade de seguir a sugestão...
Beijos

.lívia. disse...

ahhh! nem acredito que existem esses esmaltes da BIG aqui no DF! Preciso ir urgente pra taguatinga!

Rebeca Nogueira disse...

MOOOOOONICA !
olha o que eu achei: http://www.ludovicus.com.br/index_ful.asp
maletas grandinhas do jeito que você quer, a venda no Brasil ! na ludovicus em SP, melhor que nos EUA né ?!
não sei se o preço vai ser um absurdo de caro, mas na hora que ví lembrei de você.
beijinhos :**

Unknown disse...

que maneiro eu tenho um verdinho desse tb !!!
e tem um dessa marca big q comprei rosa chiclete e rosa pink, lindeeerrimoos esperimente um q tem cheiro de algodao doce é mara!

Unknown disse...

EU AMEI TUDOOOO D+++++

Nanda's Bazar disse...

Olá! Vc gostou desse jumbo fan da coastal scents??
Bjs!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?