sexta-feira, 30 de abril de 2010

Artist Waist Belt - Metallic Purple da Coastal Scents


Quem precisa de um "Cinto" de apoio, porta pincéis... NÃO PODE PERDER ESSA OPORTUNIDADE!
Uns dias atrás entrei no site da Coastal Scents, e comprei o cinto, na versão preta (Professional Black Brush Belt), um pouco mais caro ($ 19,95) , que o da foto. No dia seguinte, entrei no site, e para minha surpresa... Eles colocaram na PROMOÇÃO, o cinto púrpura, que custava $ 16,95 (dólares)... agora... só custa... $ 9,00 (dólares).
Adivinhem???
Comprei o púrpura também!!!! KKKKKK!
Quando chegar as gracinhas eu mostro para vocês.
* Quem tiver interesse, é só entrar no site Coastal Scents (www.coastalscents.com)
BJINHOS
Até BREVE!

2 comentários:

Manuella Maria disse...

Oiii Mônica! Adorooo o seu blog!
Me explica uma coisa, nunca fiz compra em sites do exterior. Como eu faço? Entrei no site da Coastal e não soube colocar o modo de envio. Qual é? Ai, se vc puder me explicar direitinho, eu agradeço mto!!
Beijão

Cheap Cosmetics disse...

This post shows nice designed bag.This bag look like very good.

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?