domingo, 4 de julho de 2010

"Unha Decorada" + Resenha do Esmalte MAGENTA (Impala)


Não ficou muito bem pintada, mas...
É que resolvi pintar as unhas na hora do último jogo do Brasil na copa...
Para aliviar a tensão... Aí já viu, né?! RS!


ESMALTES:
-Magenta - Matte (Impala)
-Preto (Colorama)
-Branquíssimo (Risqué)


Rápida RESENHA do ...
ESMALTE MAGENTA:

Impossível não ser atraido por esse esmalte... Bati o olho na loja de cosméticos e não resisti. Ele é mega "cheguei"! KKKkkk...

Rosa "chock" com reflexos arroxeados... SHOW! E ainda por cima... MATTE. Isso mesmo FOSCO! Rs!

Só que tem um porém... E que porém...
O esmaltinho que me deu trabalho! Ele racha todo na unha quando seca... tipo craquela mesmo!!! Uma pena! E é super complicado para deixar a cobertura homogênia. Tudo bem que não sou nenhuma profi no assunto, mas...
Para não rachar o esmalte eu tive que passá-lo em cima das unhas sem a base.
Pelo que vi, alguns novos esmaltes da Impala, da linha Matte, estão com esse pequeno "defeito". Uma decepção!!!

Tive o mesmo problema com o AZUL DIVINO...

Outra solução que encontrei, para os benditos esmaltes não "rachar", foi usar uma base fosca, da linha HOMEM da Risqué, ou usar outro esmalte foco, tipo nude por baixo. Todas as vezes que usei uma base transparente comum, com brilho, ou semibrilho, o esmalte rachou!!!

Resultado final???!!!

Um esmalte que não dura NADINHA nas unhas!!! Fiquei tão revoltada que quase mandei um e-mail para empresa!!!  No mesmo dia que fiz as unhas, o bendito começou a descascar. Aí não dá, né?!
BONITINHO MAIS ORDINÁRIO!!!


BJINHOS!
E até breve...



6 comentários:

Menina Veneno disse...

Que lindo suas unhas! Muito tempo atrás eu fiz desse jeito tbm depois q vi no canal do Youtube da Julieg 713. Rosa e zebrinha: combinação perfeita! Me deu vontade de fazer de novo!rsrsrs!

tammy disse...

Sabe que também achei a duração horrível? Pensei que fosse só comigo. Agora estou com o Ameixa Doce, vamos ver se esse dura.

Beijos

www.coisinhasdatammy.blogspot.com

Feufa Maciel disse...

a cor é bem bonita mesmo, e chama atenção na loja.... mas já vi muita guria reclamando desses mattes novos. :/
daí perdi a vontade de comprá-los... :/

:*

Thayssa Muniz disse...

Ficou muito bem pintada sim, pensei até que eram adesivos... rsrsrs. Adoro seu blog Mônica, leio a meses! ;D

Bia Gomes disse...

oi flor!!!ADOREI te blog!!!to seguindo viu???passa la no meu tmb ta???
http://mimusbia.blogspot.com
bjim!

Ju Bessi disse...

Esses esmaltes foscos não podem ser usados com base que craquela mesmo. Mas sem base fica ótimo, duas coberturas já são suficientes e dura horrores! Nas minhas mãos de dona-de-casa foi quase uma semana com so um estragadinho.
Fica a dica.

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?