sábado, 28 de agosto de 2010

Revista Viva Beleza- Maquiagem para Homens e Formação do Maquiador

Essa é Terceira edição da Revista Viva Beleza que compro... É uma revista interessante e de boa qualidade. Lembro que a primeira revista que comprei veio com um DVD de peteado grátis, depois comprei outra que veio com um gloss da Vult, e essa última veio com uma Revistinha com um especial sobre a Beauty Fair.
Legal, né? Acho que as revistas/empresas/publicitários brasileiros estão se inspirando nas revistas de "fora", principalmente as Européias, e nos presenteando com brindes. EU AMO! Rs!

Mas vamos a essa edição em especial...

Duas reportagens me chamaram a atenção...
Primeira... MAQUIAGENS PARA HOMENS...

E a segunda... Sobre a FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL DE MAQUIAGEM... "Cursos e Eventos que formam Maquiadores". Preciso dizer da importância do tema dessa reportagem? RS!

De um tempo para cá, as revistas de beleza tem trazido muito mais coisas do universo da maquiagem. E é sempre bom termos mais fontes de informações sobre o assunto, não é? Tenho ficado até surpresa, chego abrir revistas e ver 2 ou mais tutorias de maquiagens, área sobre lançamentos de produtos de maquiagem, reportagens sobre o assunto, até mais de uma, como nessa revista. É prova o quanto essa áre tem crescido no Brasil, e o interesse nela também! 

Para minha felicidade, só faltavam lançar uma revista especializada no assunto. Como profissional e viciada em makes, eu seria assinante com certeza! KKkkk... Ahhh...É claro se a publicação for de boa qualidade! RS!

 



Quem quiser saber mais sobre a Revista Viva Beleza...



Aproveito para deixar aqui, outra sugestão, e indicação de Revista do ramo de Beleza/Salão/Cabelo...
É a revista...

BE FASHION

Essa Revista sempre tem trazido muita coisa legal na área de Maquiagem, vale a pena dar uma olhada nas bancas.




BJINHOS!
E até breve!

4 comentários:

*~Mandy (♥) Bunequinha de Luxo do Jai • ✿ disse...

Nossa legal a revista vou ver se encontro aqui na minha cidade!
Mas acho difícil!
Bjs e adoro seu trabalho!

Unknown disse...

Amei suas dicas. Já tô olhando a assinatura. É sempre muito bom nos manter atualizadas. Bjuss
http://analy-makecabelo.blogspot.com/

Joumi disse...

Mônica, eu acompanho seu blog tem um tempo (já me sinto até íntima hehe), mas quase nunca posto. Por conta disso, deixei um selinho pra você lá no Cara de Phyna, ok?

Beijos ^_~

Bruninha disse...

Oiee tudo beem ?

eu li você dizer que em uma das ediçoes da revista veio uma revistinha falando sobre a Beuaty fair você poderia me dizer se falaram das modelos dos irmãos de la lastras ? se poder responder agradeço e se tiver como me adicionar no msn :bruna_romero_02@hotmail.com vou agradeçer Beijos Obrigada

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?