quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Confusão COLOSSAL

Estou com uma baita preguiça de contar essa história, mas... É de utilidade pública! RS!

A história...

Eu costumo usar bastante a Máscara de Cílios "The Colossal" da Maybelline. Como uso ela para trabalho, sempre compro na versão à prova d'água. Nos últimos meses estava com uma baita dificuldade de encontrá-la à prova d'água para vender. Estava em "falta" em todos ou lugares...

Voltando um pouco no assunto... Eu já havia até falado sobre isso em outro post... A máscara à prova d'água era aquela com o anel turquesa, e com o nome escrito da mesma cor. E a roxa... era a máscara lavável. Reparem, que eu disse ERA...

Pois bem... Depois de tanto procurar encontrei uma lojinha que vendia o bendito, comprei e na mesma semana, não sei como, perdi a máscara. Como precisa urgente de outra, fui na mesma loja comprar mais uma... E aí vem a surpresa, quando pedi a vendedora que me desse a Colossal à prova d'água, e ela me entregou uma roxinha.

A besta aqui, com pressa... Até brigou com a vendedora: - "Não moça! Eu quero a à prova d'água, com os detalhes verdinhos!"

E a vendedora insistiu dizendo que era aquela que havia me dado...  Olhei... Olhei e pedi para ver a caixa de onde ela tirou a máscara, se não havia outra diferente... e tal... Por que euzinha estava certa que a vendedora havia cometido um erro. [Isso só me acontece quando estou com pressa! RS!]

MAS...

O erro não foi dela!!!

OLHEM SÓ:

Minha Colossal Lavável (antiga) e a à prova d'água (velhinha)... Que pena que o nome impresso apagou...
 AQUI... A Colossal NOVA, que comprei, roxinha... Junto com a antiga, tanbém roxinha...
 SACARAM ????????????? NOVO?????????????
 Agora a máscara Colossal com detalhes roxos é à prova d'água, e não mais a turquesa.
PORQUE ESSA MUDANÇA??? Não faço idéia!!!

Ainda desconfiada... Assim que comprei a Máscara, peguei o número do SAC 0800, e liguei... PRECISAVA TIRAR TODAS AS DÚVIDAS, vai que uso jurando que é à prova d'água e não é... e make da cliente borra toda...

Então... Contei a história para atendente, ela me pediu para aguardar uns instantes enquanto verificava, e disse:  - A turquesa é à prova d'água e a roxa a lavável!
Eu insisti, e perguntei: - Então porque na máscara que acabei de comprar, que é roxa, tem escrito WATERPROOF?
Ela me pediu para pegar a máscara que comprei e foi descrevendo toda a máscara, com as cores e coisas escritas... Pediu mais um tempo para "verificar"... E ...
- Isso mesmo, Senhora, agora a máscara roxa é à prova d'água!
Eu pergutei:
- E a máscara lavável saiu de linha?
- Não senhora! Ainda existem as duas versões. E agora a lavável é a que tem o anel em azul.
(PENSEI: Ela não acabou de me dizer o contrário?)
- Mas porque do nada resolveram trocar as cores? Só para nos confundir?
- Não sei te responder, Senhora.
...

Agradeci... e desliguei!

_________________________________________________

ALGUÉM POR FAVOR PODE ME DIZER, O QUE FAZ UMA EMPRESA TROCAR AS CORES DAS EMBALAGENS ASSIM????????????


PORÉM ...
NO SITE DA MARCA (nos EUA): www.maybelline.com
O produto aparece assim:



E NO SITE DA MARCA, AQUI NO BRASIL: www.maybelline.com.br



ALGUÉM PODE ME EXPLICAR ESSA CONFUSÃO???

Resumindo: A atendendo do 0800 estava errada! Tudo indica que...Não existe mais, NO BRASIL, a máscara com o anel turquesa. Tanto a versão lavável, quanto a à prova d'água, agora são ROXINHAS! Porém ainda existem, no mercado, ainda algumas máscaras do modelito antigo, então...
FIQUEM DE OLHO NA HORA DE COMPRAR...


Alguém percebeu a mudança da embalagem?



BJINHOS!

7 comentários:

Danielle disse...

Oi Monica, então menina!!
A The Colossal teve as embalagens modificadas no mundo todo. Aqui no Japão também.
O que acontece é que agora a gente tem que prestar mais atenção na hora de comprar e ler a embalagem rss
AS duas são iguaizinhas mesmo..acho que deve ser pra vender em proporções iguais já que todo mundo acaba escolhendo a prova de agua ne kkkkkkkkkkk
mas fica assim nw..logo logo vc se acostuma assim como a gente!!

bjoss

Dani disse...

Nossa amiga!!
Que confusão!!
Deve ser isso que vc flou msm..
Bjs!

Daniela Chagas disse...

Realmente, Mônica, que confusão!
Eu comprei uma waterproof em dezembro na Renner e ela já veio com o anel roxo...
E dias depois ganhei outra também waterproof de uma tia da Alemanha e o anel dela é AZUL!
Quem entende???

Yumi Misuqui disse...

Já faz um tempinho que mudou a cor. Fui em Julho de 2010 para Orlando, e lá já estava modificado. Paguei 5 dólares nele, sabe onde? No Walmart!
Seu blog é lindo, parabéns! Estou te seguindo! Se quiser e puder, siga o meu também.

http://www.batomdepele.blogspot.com/
Yumi Misuqui

Rosejeronimo disse...

Nossa, ainda bem que vc fez este documentário, sim este posto é um verdadeiro documentário *rs... a minha mascara que não é a prova d'água está prestas a terminar e com certeza do jeito que essa confusão está armada e eu num presto muito atenção, iria comprar a mascara errada. Agora pra que fazer isto, só pra confundir a gente?

Dariane Vale - Blog Moda e Gestão disse...

Muito boa suas dicas, com fotos e tudo o mais. Eu sempre olho se é à prova d'água, acabo sem confiar nas cores das embalagens, pois já percebi certas mudanças deste tipo em outras marcas tambem. Grande abraço, sucesso!!!
http:www.fashionandmanagement.blogspot.com

CarolinaZ MoraeS disse...

ÓDIO..pq eu comprei a roxa (não gosto a prova d'água..meus cílios são mto frágeis..resultado qse fico sem os cílios no banhoo ¬¬ e fiquei toda confusa pq tinha CTZ q o roxo era lavável ruuumm!!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?