quarta-feira, 20 de abril de 2011

Paleta de 45 sombras 3D da Luisance

Não vou mentir... Tenho um certo "nariz torcido" para a marca, mas... Resolvi me deixar ser surpreendida. E vou dizer... Me surpreendi mesmo! Veja porque:














Obs: Apliquei as sombras e blushes no braço com o dedo, sem primer.


Considerações:

* Primeiro PONTO POSITIVO... O preço! Não me lembro ao certo quanto paguei, mais foi algo por volta de 47 reais. Se levar em conta, que aqui em Brasília uma sombra do Duda Molinos custa isso... Essa paletinha é uma boa pedida. RS!
* Essa paleta vem como a paleta de 120 cores, com duas paletinhas de plástico dentro, que são soltas. Algo que acho bem legal e prático.
* A sensação (como muitos já descreveram) é que as sombras são levemente molhadas. Tem uma textura aveludada, bem diferente...
* Sombras na sua maioria SUPER PIGMENTADAS. Não sei bem porque mas, a primeira coluna é a que tem menos pigmentação.
* LINDAS CORES, porém... tem pelo menos 5 cores que praticamente se repetem. RS! Com tons muito parecidos.
* Cores MEGAS SUPER RELUZENTES... Metálicas... Shimmer TOTAL! RS!
* PONTO NEGATIVO 1: Essa paleta tem um cheiro tão forte... Uma fragrância que não sei explicar... Algo meio de flores, mas... Que me incomoda MUITO! Não gosto de maquiagem que tenha cheiro.
* PONTO NEGATIVO 2: A embalagem... Tinha de ser de papelão? Não dava para pelo menos revestir com um "corino", ou sei lá o que? Com o tempo de uso deve ficar bem feinha. Por não ter nem uma cantoneira, as pontas da minha que é novinha, já está toda "comida".


ONDE COMPREI: (Em Brasília) Loja Vitória Bijouterias- Taguatinga Norte (Comercial) CNB 05.
* Site da loja (LOJA VIRTUAL): http://www.vitoriabijouterias.com.br


Por hora é o que posso falar da Paleta 3D da Luisance... Ainda não a testei nos olhos, então não posso falar da fixação... E também não testei os batons.


Alguém tem essa paleta? 
O que acharam?



BJINHOS!
Até breve!

5 comentários:

Flavia disse...

Eu amei! Essa paleta é linda e muito barata, se encontrar por aqui com certeza vou comprar. As cores são perfeitas e muito fortes!!

girleiderocha disse...

Onde vc comprou??
Quero muito uma dessa
depois do post eu me
animei muito, parece muito boa!
Mas não sei onde vende aqui
em Brasília!
:(

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Girleide...

Eu comprei em Taguatinga, na loja Vitória Biju, na CNB 5. Na comercial Norte.

BJINHOS!

Anônimo disse...

EU AMEEI! essa paleta é muito perfeira, as cores são muito lindas, cores fortes né!? *-*

SEGUE?
http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

Denise disse...

eu ja tinha visto esta paleta mas eu acha q ele fosse da quelas maqui bem fracas, mas agora que ja vi que não é vou passar nesta loja e pegar a minha paleta rsrsr,bjo a fica bem da minha casa na comercial norte.

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?