sábado, 14 de maio de 2011

Falando de Auto maquiagem de Noiva...

O Casamento que mais deu o que falar nos últimos tempos, com certeza foi o do príncipe William com Kate Middleton... E uns dos "burburinhos" em cima do acontecimento, foi a maquiagem da noiva, que possivelmente foi feita por ela mesma. Muito já foi comentado sobre o assunto... Eu particularmente achei a make bem sem gracinha, bem a cara dela! RS! 


PONTOS NEGATIVOS DA MAKE:
*E como muitos também já comentaram, o delineador na parte inferior dos olhos, envelheceu MUITO ela. O lápis pretão, marcado... ficou extremamente pesado. Sem levar em conta que... O casamento foi de dia... Pedia um olho mais esfumado e delicado.
* O contraste entre o lápis branco na marca d'água, e o contorno preto rente aos cílios, ficou muito grande e evidente. 
* O Blush estava marcado de mais.
* Os lábios sumiram... A boca dela já é fina e o batom não ajudou.
* Sobrancelha pesada.
* Faltou luminosidade na pele.
* Ela parecia ter pelo menos uns 40 anos, e gente... Ela tem 29! Mais nova que eu! Além de envelhecida, ela parecia cansada! Quem quer ficar assim no dia que vai casar com um príncipe??? Kkkkkk!

PONTO POSITIVO DA MAKE:
* Ela estava ela mesma! Não aproveitou a ocasião para arriscar num novo look, e acabar não parecendo com ela mesma, como muitas noivas fazem, né? 


Mas... é uma questão de opinião, né? E gosto... É gosto! RS!

Mas a questão do post é... Você tem coragem de fazer sua própria make no seu casamento?

Bom... Eu arrisquei! RS!

Na época do meu casamento foi tão tumultuado, que acabei não postando  nenhuma foto aqui, hoje, aproveitando a ocasião...

(O casamento foi simples, e organizando em poucos meses... Sem frescuras...)

OLHA EU AÍ:






NOS OLHOS: 
Sombra verde, marrom e preto... Um cílios postiços bem natural... Lápis bege na marca d'água... Um delineador fino, levemente de "gatinha", na pálpebra superior... Na pálpebra inferior, sombra esfumada.

NA BOCA:
Batom nude rosa bb.

(*) Amo cores, por isso no meu casamento tinha que ter cor nos olhos, mas acredito que não fiz nada muito chamativo, ficou uma make bem "comum", algo que eu uso... Minha cara. Já batom, não é a minha praia, eu nem gosto de usar batom, então... Como eu tenho uma boca bem grande, resolvi deixá-la meio apagada mesmo.


_________________________________________________


Espero que tenham gostado!

BJINHOS!




9 comentários:

* Érica Cristina * disse...

noooosa e eu que achei q era a unica no planeta q tinha axado esse make da kate o úó! gnt ela era uma plebeia casando com um PRINCIPE! sera q nao poderia ter aparentado pelo menso 20 anos ao inves de 40!???
aaf.. se fosse eu ia kerer a transformação completa! rsrsr

afinal nao é todo dia q a gnt casa, ainda mais com o PRINCIPE mais cobiçado do mundo! rsrs

Thays disse...

Mônica, vc é linda demais! Choquei!

Bruna. disse...

Eu acho que ela pesou um pouco no delíneador, mas como vc falou... ela não quis ser outra pessoa. Foi ela mesma, então tá otimo! Sem contar que ela é linda, né?
Beijos e boa semana!!!!!

SARA SILVA disse...

miminho para ti no meu blog :)
http://eighteenandalife.blogspot.com/

Cris Canedo disse...

Voce ficou linda!! No meu casamento eu que fiz minha make também!!! Maquiadora tem disso neh, odeio que me alguem faça maquiagem em mim acredita... afinal ninguem conhece meu rosto e meu gosto melhor do que eu!!! beijos

Gi disse...

ficou linda.... parabéns pelo casorio!!!

gente tem sorteio lá no blog, bora participar!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

bjosss

gi

Fabi Lemos disse...

ADOREI!!!

Estou seguindo, é lógico!

segue?!
fabimake-up.blogspot.com

Dayse disse...

Nossa! Muito BAcana esse post!! da prazer em ler suas historias!!!

Carmen de Queiroz disse...

Nossa! Trabalho lindo o seu! Espero ter tanto talento quanto vc um dia! Parabéns!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?