sábado, 9 de julho de 2011

Minha "passada" pela Hair Brasília

Hoje resolvi só compartilhar a minha ida na Hair Brasília, a "maior" Feira de Cosméticos de Brasília, que ocorreu nos dias 3,4 e 5 de junho. OK!OK!OK! É a ÚNICA!!! Kkkk... Não é lá uma Hair Brasil, mas... Melhor que nada, né?! RS! É um evento pequeno, ainda na sua 2º edição, e que tem tudo para crescer e virar "gente"! RS! Ano passado também compareci na feira, e tenho que ser sincera... QUE DECEPÇÃO! Era um estande a cada Km do Pavilhão de Convenções. KKkkk... 

Mas esse ano, me surpreendi...A "feira" estava MUITO MELHOR e bem maior! Já estou na torcida para o próximo ano.  

Vamos as fotos...

Euzita indo no terceiro, e último, dia...Eu também fui no primeiro dia, mas não levei máquina fotográfica.


Visão da "GERAL".... 






COISINHAS QUE COMPREI...
Depois volto para fazer uma resenha dos produtinhos


* Base Acetinada em Spray... Face Luminator... e... Água em Spray para o rosto... Todo da ASPELLE - Dermocosméticos (Aspa)


Além da feira, com os estandes, também tiveram vários MegaShows e Workshops... E eu participei de um...

A EXCELÊNCIA DA MAQUIAGEM NA PELE NEGRA - Técnicas e Tendências.
Este workshop foi realizado pela Catharine Hill


 Maquiadora/Palestrante... Que não me lembro do nome (me desculpe!)




 Lully Fashion


 Olho 1...
 Olho 2!



Modelo com dois zói diferente! RS!
_______________________________________

Euzita com a lindíssima modelo Thaína Magalhães, no primeiro dia da Feira...
Tô com a cara "desmontada"... Neste dia tinha trabalhado a tarde toda numa sessão de fotos, ao ar livre...num sol de lascar, aí fui direto dar uma olhada na feira, aí imagina, né?! RS!

________________________________________

* Blog da Hair Brasília: http://hairbrasilia.blogspot.com
* Site: http://www.hairbrasilia.com.br/

_______________________________________

E aí, o que acharam???
Na próxima estaremos lá de novo?! 
Se Deus quiser! RS!

BJINHOS!


3 comentários:

Anônimo disse...

Ola monica ! Queria te perguntar se a loja Up make Up é realmente confialvel e se as meninas sao daqui de brasilia tambem! A loja faz reposiçao rapida de produtos? Pq já faz algum tempo que visito o site e nao vejo produtos novos e nem a reposiçao do estoque! Ja mandei email pra loja mas nada de me responderem !
Desculpe pelo comentario que nao tem nada a ver com o post! aguardo sua resposta ! beijos

Mônica Felix Make-up disse...

Olá Anônimo? Tudo bem?

Bom, o que posso dizer é que as meninas do site são SUPER CONFIÁVEIS sim! E sim... São de Brasília.

Me mande um e-mail (monicafelixbsb@yahoo.com.br), que passo os telefones e os e-mails pessoais delas.

Na verdade chegou muita coisa nova, porém não tiveram como atualizar o site. E parece que as clientes daqui de Brasília já fizeram o favor de comprar quase tudo, aí...

Se eu soubesse seu nome, eu já até podia tentar ver o que ocorreu com o e-mail que mandou pelo site. Só se estiverem enfrentando algum problema técnico.

Mas faz como te falei, me manda um e-mail que vejo tudo direitinho para você.

BJINHOS!

Maquiagem e corset disse...

Olá Mônica, também fui a Hair Brasília, fui somente no primeiro dia, pois achei muito fraquinha, tá certo que estava abarrotada de coisas para cabelo, mas senti falta de um pouquinho de maquiagem... Fora a fila imensa para fazer um cadastramento, que eles poderiam ter feito pelo site, economizando tempo e material deles.

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?