quarta-feira, 14 de setembro de 2011

OLHA SÓ O QUE GANHEI! Toda a linha de maquiagem da Stein Make-up...

Olá pessoal... Andei um pouco sumidinha, e peço desculpas... Mas... Estive doente, com dor de garganta e febre, e agora me atacou a "bendita" tendinite, e anda quase impossível digitar. Por isso, está complicado escrever aqui no blog, responder e-mail, e etc... OK?

Sem muita conversa, porque já estou abusando do meu pulso.... RS! Hoje eu tive a felicidade de receber o display com todos os produtos da Stein Make-up, por intermédio da sua representante aqui de Brasília, Gisele.  AMEI! RS! 

Então... Hoje só vim mostrar a belezura para vocês, para irem se preparando... Acho que vou ter MUITAS resenhas para escrever (assim que melhorar do braço RS!)... E também logo, logo, terá um novo sorteio aqui no blog... Lembram da paleta de sombra, da Stein Make-up, que fiz a resenha AQUI ?! Então... Ela que sortearei em breve. Aguardem! RS!



E por hora... Só quero AGRADECER a Stein Make-up e a Gisele, pelo "mimo". ADOREI! Os produtos serão muito bem utilizados, testados... Resenhados... E AMADOS!!! RS!  Já digo de cara que essas PALETINHAS DE SOMBRAS são as minhas paixões, meus xodós!  RS! 

________________________________________

ME AJUDE A ESCREVER A PRÓXIMA RESENHA...


Qual produto da Stein Make-up você gostaria
de ler a resenha?


Sombras em pó solto
Sombras Compactas
Bases líquidas
Corretivos
Batons
Blushes
Glosses
Iluminador
Bronzer
Lápis de Olho
Fixador de glitter
Pó Compacto
Pó Facial (solto)
Máscaras de Cílios
Delineador





________________________________________

Até breve!
BJINHOS!

5 comentários:

Circulacao .Up disse...

Nossa que presentao hem??

Magnifico!!!

Abraços

Karen Pinheiro disse...

mimos?? aoieuaoieu Presentãaaao viu!!

Queria taaaaanto! kkkkk

Beijoss

www.tomateselvagem.blogspot.com

Lorena Flor disse...

Eu adoreeeei o blog!
To seguindo!
beijos ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Dona Moça disse...

Quero ver a resenha da base *o*


http://www.donamocadf.com/

All about lady Things disse...

Olá!
Acabei de criar um novo blog e será para mim um prazer que o visites e o sigas.
Podes contar com muitas inspirações visuais que vão de encontro aos gostos, aspirações, frustrações e desejos de cada mulher. Podes ainda ver reviews de imensos produtos. Espero que nos acompanhes e que te sintas inspirada!

allaboutladythings.blogspot.com

xoxo <3

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?