sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Extravagância dos meus Sonhos!

A Sigma e seus lançamentos de final de ano, com certeza mobilizaram as redes sociais, blogs de beleza, etc... Um lançamento mais incrível que o outro, mas... Um deles em especial é FORA DE SÉRIE!!!!

Ahhhhh... Para quem AINDA não sabe do que se trata a Sigma Beauty, confira o site da empresa: AQUI!!! Mas... Para resumir, ao meu ver, é a marca de pincéis (e afins) que "abalou bangu"!!!RS! Não é a toa o burburinho, a empresa disponibiliza produtos de SUPER qualidade, com preços justos. São pincéis profissionais, e para uso pessoal... Paletas de sombras... E outras coisinhas.

Voltando ao último lançamento que está "causando"...

CONHEÇA A VERDADEIRA EXTRAVAGANZA... 
O kit de pincéis mais completo que conheço no mercado.

Extravaganza 29 Brushes Complete Kit 18k Gold

PINCÉIS PARA O ROSTO
 
PINCÉIS PARA OS OLHOS e BOCA

Já viram algo tão LINDO???? RS!
ISSO SIM É UMA JÓIA...
Se não deu para perceber (RS!)... Essa parte de metal é banhada a OURO 18 K!!!

Confira aqui o Vídeo feito pela Camila Coelho sobre o kit:


E aqui, o vídeo Review do Canal BeautezineTV (by Jessica):

ONDE COMPRAR: Sigma Beauty Store (AQUI!) - Entregam no Brasil!



Alguém aí está arrancando os cabelos como eu??? 
KKKKKKK!!!!

BJINHOS!

4 comentários:

tatianna felix disse...

bem que eles poderiam fazer um kit igual sem ser banhado a ouro... muito caro!!! e me diga que embalagem é essa! A sigma arrazou!!

Bruna Cariolato disse...

A Sigma sempre dando show...

Lindo blog, seguindo...


http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

Teddy disse...

Os produtos da Sigma são ótimos e esse kit, então, é maravilhoso!
Amei o blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com/
Muitos bjs e um feliz 2012!

James Victoria disse...

Eu gosto muito de produtos de beleza e inforamtion.
Wonmens Perfume

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?