sexta-feira, 24 de outubro de 2008

MEGA concurso: SHOOT YOURSELF FAMOUS


Na onda dos concursos de makes, 6 blogs de beleza (Mulheres de Estilo, Conversa Delas, Chat Feminino, Canto da Lu, Makeup addicted e Trendy Twins) se juntaram e montaram mais um divertido desafio. A proposta desde desafio é que vocês se produzam como uma celebridade e mandem uma foto com MUITA ATITUDE para o e-mail: blogosferadabeleza@gmail.com .

Dê só uma olhada no prêmio do PRIMEIRO LUGAR:
* Também haverá premiação para o segundo e terceiro lugar

  • do Paleta de cor: um Kitzinho Paleta (com 1 Chaveiro Debby Star, 1 Broche Moranguinho e 1 Grampinho de cabelo Flor do Dia)
  • do Vou de Avon: um kit com 10 produtinhos Avon (Pó Mosaico facial Summer Bronze, Quarteto de sombras Summer bronze Coleção verão, Pincel facial Summer Bronze, Lip Gloss Summer bronze cor intensa fps 15 Champagne, Corretivo Personal Match Claro, delineador líquido preto Pen Eye Writer, caneta delineadora à prova d'água Glimmersticks for eyes na cor preta, Máscara curvadora de cílios Daring Curves preta, Máscara de volume para cílios eXtreme Volume preta, Batom extra volume fps15 cor rose)
NÃO VALE A PENA PARTICIPAR???????????????
Huuuummmmm... SE VALE!!!! hehehehe!



REGULAMENTO DO CONCURSO


- Serão aceitas apenas fotos enviadas do dia 24/10 à meia-noite do dia 05/11.
- O resultado sairá em todos os blogs participantes ao meio-dia do dia 10 de novembro.
- As participantes que enviarem mais de uma foto serão desclassificadas, assim como as que enviarem fotos de corpo inteiro ou que focalizem apenas a maquiagem, ou ainda fotos com fotoshop e/ou montagens.
- As participantes serão classificadas de acordo com a qualidade da foto, do make e da produção. A intenção é a de se forjar um “ataque” de paparazzo, então a pose, a atitude e o glamour serão consideradas pelas juízas na decisão sobre as vencedoras.
- Cada blog e site será responsável pelo envio do prêmio cedido para o concurso, e não o grupo como um todo. Sendo assim, as ganhadores passarão alguns dias recebendo vários pacotinhos!
- As ganhadoras serão escolhidas pelos votos dos blogs participantes (cada blog terá direito a um voto), e com a ajuda de Marina Smith, do blog
2Beauty.

ATENÇÃO: a foto deverá ser de rosto e mostrar glamour e estilo. ENVIEM APENAS UMA FOTO! Sigam o exemplo das pics que aparecem nos posts sobre as celebs e soltem a diva hollywoodiana que existe dentro de vocês! E, muito importante: não façam nenhum tipo de corte e/ou montagem.


TODOS OS DETALHES DO CONCURSO NOS BLOGS:

*** Detalhe para os "banners" do concurso... a galera tá ficando "profi" no negócio! hehehe! PARABÉNS! Quando crescer eu quero ser assim... rs...

BJOS!


5 comentários:

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pela visita!
Beijos!

Pri Von Mühlen disse...

Oi Mônica, há dias vejo teu blog e super tinha vergonha de te convidar pra participar do meu concurso de makes lá do meu blog, pq eu entendoi tri pouco sobre make e tal e pensei que vc não fosse me dar muita bola,sabe...Mas, não custa convidar e o máximo que vc vai dizer é pra eu aprender mais kkkk! Mas, voltando ao assunto, tô fazendoi um concurso lá no blog sobre a Rihanna e super amaria se alguém com tanto talento como vc participasse!!! Vou te linkar lá, sempre leio seus posts, mas ficava meio sem graça de perguntar minhas dúvidas, posi vc poderia achar q era pergunta besta, sabe? Adoro seu blog e suas idéias! Se der, faz uma vsisitinha lá no meu e participa com a gente do concurso! Quem sabe o prêmio não vai pras tuas mãos, né! Bjão!!!

Amanda Albuquerque disse...

Tentei ver os links mas não estão pegando =T

Mônica Felix Make-up disse...

OI AMANDA...
Quais links vc tá falando? Dos 3 blogs no final do post??? Pq esses acabei de testar... e aqui abri o três direitinho...

BJOS!

Mônica Felix Make-up disse...

OI Pri...

Que isso... não acredito! Vou fingir que não li isso! hehehehehehe!

Vou agorinha conhecer o seu blog e "linká-lo" tb!

Sobre o concurso vou fazer o possível para participar sim.. amo concursos... só não vou dar certeza pq ando "atolada" com trabalhos de faculdades e etc... E tem outra... AMO RIHANNA! rs... Então, farei de tudo, viu?!

E por favor para de besteira, quero ver seus comentários sempre no blog, viu? Que isso... eu também estou aprendendo, e não sou melhor que ninguém, viu?! E o pouco que sei ADORO compartilhar...

BJOS!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?