sexta-feira, 24 de outubro de 2008

À procura do tom perfeito!

Como eu já havia dito aqui antes, já comprei uma série de samples da Everyday Minerals, tentando achar o tom certo para minha pele. Como a marca tem uma infinidade de tons e texturas, complica mais ainda... fico sem saber o que escolher com tanta opção! hehehe! Mas nesse último pedido que fiz os tons vieram mais escuro, como esperava, e mais parecidos com o meu tom de pele. OBA! Até que enfim! rs... Mas só hoje pude realmente testar. Veja o resultado... O QUE ACHAM???

  • USEI :
  • Base: Golden- Medium Tan (Intensive)
  • Corretivo: Intensive Tan
* Apliquei a base como de costume com o kabuki úmido com Pharmafix, e o corretivo seco com um pincel macio de sombra. * Como podem ver minha pele é bastante manchada e tenho olheiras HORROROSAS... a cobertura da base e do corretivo é ótima, sem ficar uma maquiagem muito pesada e carregada. * Gosto muito da maquiagem mineral da EDM porque minha pele é oleosa, e além da oleosidade tem um brilho a mais, típico de peles escuras e negras, e por essa make ser "sequinha" (em pó) não aumenta o brilho da minha pele, até ajuda a controlar um pouco... No caso da minha pele o uso da base mineral não dispensa o pó (nas fotos não usei pó), mas em peles normais... nem precisa!

  • VOCÊ NÃO CONHECE A MAQUIAGEM MINERAL??? Quer saber mais? CLICK AQUI!

2 comentários:

F♡Bi disse...

Eu achei que ficou ooooooootimo!

Estava perguntando pra Cy sobre esses minerais outros dia mesmo, estava curiosa! Adorei o resultado e suas explicacoes... preciso experimentar isso!

beijao!!!!!!

Mônica Felix Make-up disse...

Pois é FABI... eu tô adorando essas makes minerais... estão dando super certo com minha pele, adoro usá-la pro dia-a-dia...e tem um efeito bem natural sabendo aplicar. Ainda tô na fases de testes, mas...hehehe! Já são os meus queridinhos do momento!

BJINHOS!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?