domingo, 26 de outubro de 2008

"PRODUÇÃO" de Sábado !

Já começo dizendo... NÃO É UMA GRANDE PRODUÇÃO! hehehe! Coisinhas básicas para festinha de 86 aninhos da minha Vovó. Quando digo festinha é um bolinho na casa da Vovó com a família, e só! rs... Mas sempre uma diversão!

  • Nas Mãos

* Esmalte: 2 mãos de ROSA ANTIGO da Impala

  • Nos Pés

* Esmalte: 1 mão de LOVE e uma mão de CARMIM da Risqué
* Ôhhh pezinho feio! hehehe! Mas... AMO minha TATTOO!
  • No Rostinho (rs...)


*** EXPLICANDO:
* Fui eu mesma que fiz meu pé e minha mão... praticamente pela primeira vez. SOU PÉSSIMA NISSO! rs... Primeiro pintei o pé de vermelho, e não ia pintar a mão. Como eu nunca tinha testado os esmaltes que comprei a eras, resolvi testar... e fui pintando, pintando... e ficou! Sem pretenções... mão de uma cor, e pé de outra... rs...

* Na Maquiagem...
PELE: Base Mineral da EDM Medium Tan e Tan (intensive), Corretivo Mineral da EDM Intensive Tan, Pó compacto da Vult nº 4, Pó bronzeador da Vult Soleil nº1, Iluminador cremoso da Wet'n'Wild Mega Glo (Toasty/Grillée) e Blush Paleta 78 cores da Coastal Scents.
BOCA: Batom da Elke- Lábios nº 143 e Gloss ParaDo (Rosinha com brilhinhos dourados- Japonês).
OLHOS: Sombras bege, bronze e douradinha da Paleta 78 cores da Coastal Scents e Máscara de Volume da Avon BeautiFULL.

Detalhe... Ando COM UMA SUPER PREGUIÇA DE MAQUIAR... sei lá porque! Só fiz essa make pra não ir de cara lavada e olheiras monstras ver os parentes que não vejo a muito tempo! heheheh! Bem BÁSICO MESMO! rs...

BJOS!


8 comentários:

Pri Von Mühlen disse...

mônica, vc usou o pó soleil da vult como bronzeador isso? Se não foi, gostaria de saber qual foi o blush, amei o efeito! Bjão!

Mari B. disse...

Oi Monica,adorei a cor da suas mãos,bjkas.

Amanda Albuquerque disse...

Imagina se não tivesse preguiça ei?!
Eu sou mais ainda se fosse eu era só pó, blush, lápis e rímel e olhe lá ;D

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Pri... Eu usei o pó Soleil da Vult, a parte mais escura, para dar mais profundidade no rosto, e afiná-lo, marcando mais a bochecha. Um pouco mais acima, na maça mesmo, mesclando com o pó Soleil eu usei um blush da Coastal Scents, da paleta 78 cores, ele é um rosado queimado. O mesmo blush usado nestes 2 primeiros tutorias aqui:

http://monicafelixmake.blogspot.com/
search/label/Maquiagem%20para%20Noite
%20e%20Festa

Obrigada pelo comentário!
BJOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Marina...

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Pois é... eu adoro tons "nudes" (pele) não só na make mais nos esmaltes tb, quando não é assim... é MUITA COR! rs... É 8 ou 80 mesmo! hehehe!

BJUS!

Mônica Felix Make-up disse...

OI AMANDA...

Não é só vc... quando eu tô com MUITA preguiça mesmo, e tenho que me maquiar, Fico só no pó e no rímel... isso quando eu TENHO que me maquiar mesmo... se não... saio de cara limpa fácil fácil... sem problema! rs...

Obrigada pela visitinha!
BJOS!

Ceres -.-' disse...

Nossa adoro seus tutoriais de make-up!simplesmente divino.. olhando o passo a passo parece tudo muito facil.. eu por exemplo tenho uma preguiça danada de me maquear..mas eu adoro!
eu gostaria muito de pedir um dia hehe.. eu adoro as maquiagem que as dancarinas asiaticas usam sabe, nao sei se eh de taiwan,china sei la, so sei que os olhos ficam com uma sombra vermelha, bem exotico...sempre quis saber como que faz akilo hehe.

bjus e sucesso.

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Ceres...
Obrigada pelo carinho;;;

Deixa eu te falar... ainda não consegui visualizar essa maquiagem que vc está falando. Se tiver como me mandar um link com alguma foto, eu posso ver se consigo fazer, e depois posto no blog, sem problema! rs...

BJOS!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?