quarta-feira, 8 de abril de 2009

Concursos que estão rolando por ai...

*** 1° Concurso do Blog: Mania de Cosméticos - "Revele a Beleza que Existe em Você, descubra seu lado UP"
Prêmio: -Uma linda necessaire azul da Dona Fifi-Duas sombras da NM cosmetics-Amostrinhas de produtos da Yes-Um lapis de olho preto-Uma amostrinha do Ekos da Boticario-Um chaveiro LINDO com o ideograma do amor-Duas borboletinhas para por no cabelo-Uma porta treco reciclado(otimo pra guardar as coisas pequeninas que vc precisa)-Um porta remedios com espelhinho-Um conjunto com 2 pulseiras lindas-Adesivinhos da Sparkle Hugs & Kisses
As fotos devem ser enviadas até o dia 28 de abril de 2009
Detalhes sobre o concurso AQUI!



*** BLOG: Anelli Sena


Eu mereço brilhar porque...


Complete a frase ( e seja seguidora) no blog até o dia 22 de abril de 2009

e concora a Palette de Maquiagem Celebrare- Boticário


Todos os detalhes AQUI!




*** 1° Concurso do Blog: Funny MakeUp


Prêmio: 1º lugar - Um fluidline da M.A.C na cor Blacktrack. (must have da marca) + presente surpresa


2º lugar - Um batom da M.A.C na cor Hug me (o mais vendido deles) + presente surpresa


3º lugar - Um kit de 5 sombras em pigmento da marca Cores & Brilhos (que amo!) + presente surpresa



As fotos devem ser enviadas até o dia 13 de abril de 2009

Detalhes sobre o concurso AQUI!






*** Primeiro Concurso do .Lèvres de Cerise. + . BLOG: Shop Bem Estar Bem


Prêmio: Natura Diversa Iluminador Olhos e Rosto


As fotos devem ser enviadas até o dia 22 de abril de 2009


Detalhes sobre o concurso AQUI!





*** "What a Barbie doll look" - do blog: IT BASFOND


Prêmio: BIG EYES MASCARA da Eyeko


As fotos devem ser enviada até o dia 30 de abril de 2009



Detalhes sobre o concurso AQUI!





*** Concurso Make Teen do Blog: Beleza & Moda


Prêmio: -1 paleta de 12 sombras(muito lindas,cores super intensas e brilhosas).-1 conjunto com 5 pincéis de bolsa(um de blush,chanfrado,sombra,esponja e de sobrancelha).-1 par de cílios postiços.-1 sombra em pó (é um branco meio rosado).-1 pacotinho com face-strass sortidos.-1 cartela de adesivos para unhas.-1 chaveiro(que coisa mais fofa esse chaveiro)



As fotos devem ser enviada até o dia 30 de abril de 2009



Detalhes sobre o concurso AQUI!



_________________________________________

Faltou algum concurso??? É só comentar aqui neste post, que eu o atualizo, ok???

BJOS!

4 comentários:

Cinda Gómez disse...

Esse post muito me interessa...concursos + prêmios = felicidade uuuuuuuuiiiiiiii kkkkk
beijinhuss

Mônica Felix Make-up disse...

Cinda...

Eu adoro participar... é uma pena que nem sempre posso, já que tem gente que reclama por eu ser "profissional", mas... de boa tem gurias aí pelos os blogs da vida muito mais "profissional" do que eu! hehehehe!

Esses concursos mesmo, que os prêmio são coisinhas da MAC... ai ai ai... MEU SONHO! Eu não tenho nada da MAC... EU PRECISO! KKKkkkkkk...

BJOS!

Raquel disse...

Rs..Faltou o meuuuu

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Raquel...

Agora não falta mais! rs...

BJUS!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?