quinta-feira, 30 de abril de 2009

Meu PRÊMIO CHEGOU!!!

CHEGOU os mimos que ganhei no Concurso (1º MUC - Make Up Challenge) do Blog Garotinha Juvenil (Já faz 3 dias, mas só agora consegui postar rs...). O prêmio mesmo foi o Batom da MAC, mas... de quebra recebi outros mimos fofos de brinde. AMEI! Tudo embaladinho com um super cuidado... dentro de caixa, saquinho rosa, saco bolha...


*Batom MAC cor Strayi'n- Frost , da Coleção Helo Kitty (Esse eu não derreto não! hehehehe! É o meu mais novo XODÓ...meu primeiríssimo produtinho da MAC)




*Os outros mimos...

- Caderninho da Hello Kitty, Band-Aid da Kello Kitty, "Cartinha"da Juli e Adesivos da Hello Kitty... Um lencinho para tirar make da Eyeko e uma amostra grátis da Deo-colônia nº 16 da Contém 1g...





*Kit de mini pincéis




Obrigada Juli... e equipe... AMEI participar do concurso... e AMEI ganhar esses mimos LINDOS!


Ahhhh..Para aqueles que ainda não viu... foi com essa make que participei do concurso e fiquei em primeiro lugar: CLIQUE AQUI!


BJOS!
E até...
***AINDA SEM NET*** (Assim que puder responderei todos os comentários)



12 comentários:

F♡Bi disse...

Que lindossssss!!!!!!!!

Premios super fofos amei tb! Vc mereceu Mo!

Olha postei o primer depois passa la!

Beijao!!!!!!

Thayse Oliveira disse...

Oi Parabéns, são llindos os premios,
amei seu blog..

beijo

Thayse

Juli - A garotinha disse...

Q bom que chegou tudo direitinho e você gostou!!!
rs

O próximo já está no forno.... e o prêmio é bem legal tbm!!!

te espero, hein?!?!

bjoooos

Lorena Bezerra disse...

Oi Mônica!!!
Cheguei no seu blog justo no seu momento sem internet e resolvi seguir seu conselho de ler os posts antigos...
Fiquei hooooooooras perdida entre tantas novas informações... ADOREIIII!!!!! heheheh!!!
Pois bem, vi que vc é de Brasília assim como eu... adorei o curso de automaquiagem (juro que vou juntar dinheiro para fazer!! hehehe) e as dicas de produtos, mas vou te confesar uma coisa... eu não sei onde achar essas maquiagens em brasília!!! Céus!!! Me diga, onde vc acha tanta coisa legal para comprar aqui em brasília!?! Onde essas maquiagens se escondem!?! hehehe!!!
Beijokas e sucesso com o blog!!!

Gisa Dias* disse...

Que maravilha receber presentinhos não?!!
Eu espero que nos proximos em que eu participar tenho sorte assim tbm como vc!

Ah, sobre a make, muito linda, fui la da um conferes, e achei bacana... ja eu não teria tanta criatividade!!!

Parabéns
Bju*

Mônica Felix Make-up disse...

OIIIiii... FABI

Já vi no seu blog o post (no dia que postou), só não deu para deixar um comentário, mas acabei de passar á agorinha e deixar...

E os prêmios são fofo mesmo. AMEI!

BJOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Olá Thayse...

Fico feliz que tenha gostado do blog, volte sempre!

BJUS!

Mônica Felix Make-up disse...

OI JULI...

OBÁ! Só quero ver o próximo concurso...hehehe!

Se der com crteza vou querer participar.

Ahhhh... cheou direitinho e amei tudo mesmo!

BJINHOS!

Mônica Felix Make-up disse...

OI Lorena...

Espero que goste do blog... e volte sempre, viu?

Ahhh.. vou esperar você para cirso tb! rs...

E... sobre onde compro mnhas makes em Brasília...

É o seguinte: ENTRO EM TODAS AS LOJAS QUE VEJO DE COSMÉTICOS! rs... Todas mesmo! Tb Lojas Americas, Feira dos Importados, Supermercados, Drogarias...

MAs é real que aqui e Brasília tudo é meio complicado de achar.

Eu tenho gostado MUITO das lojas de Cosméticos lá de Taguatinga... Rede dos Coséticos, Paris Cosméticos, Bella Pele Cosméticos e etc... Vale a pena dar um passeio por lá.

Tô querendo juntar um grupinho, pequen par fazer uma visitinha esas lojas qualquer dia desses, numa tarde, se quiser ir... é só falar.

Obrigada pelo comentário
BJOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Olá Gisa...

Obrigada pelo elogio...
E é claro que você pode ganhar sim é só participar...

Se tivesse mais tempo, eu participaria de todos, até mesmo pela "brincadeira, que adoro! rs...

De verdade... só de participar já é legal. É um momento que temos a oportunidade de fazer, muitas vezes, makes que nunca tentamos, ou não teriamos coragem em outra oportunidade.

VALE A PENA rs...

Volte sempre!

BJINHOS!

Anônimo disse...

Selinho p vc! passa lá no blog. Bjos!!

http://fofoletesnanet.blogspot.com/2009/05/oi-gente-e-com-imensa-satisfacao-que.html

Maria Dalva disse...

Oiê!
Assinei o feed do seu blog e queria saber se vc mostrar só o começo dele é intencional...
Geralmente corta algumas palavras e é muito chato ter que clicar pra ler o texto inteiro!
Eu pelo menos não vou deixar de comentar no post quando o texto for interessante... mas dependendo do que for e da minha pressa, deixo até de ler o texto.
Bom, fica a dica de configurar o feed para mostrar tudo... ou então fazer um resumo q não corte as palavras!
Um beijo e me desculpe pela intromissão rs...

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?