domingo, 4 de outubro de 2009

OLHA SÓ QUE QUE CHEGOU! MINHA ENCOMENDA NA COASTAL SCENTS...

Não estou completamente feliz e aliviada, mas... Estou 50 % ! hehehehehe! Chegou 1 das minhas encomedas que fiz na C.S. ... O detalhe é que chegou a segunda encomenda, mas...Não chegou a primeira, com os meus pincéis, pigmentos e etc... Ai ai ai... CHEGA LOGO! RS! Isso me mata! :o)

Então...


Eu vos apresento...


Minha mais nova "PALETINHA"...


***PROFISSIONAL CAMOUFLAGE CONCEALER PALETTE = $ 14.92 + $ 11.98 (frete - USPS First Class Mail International) = 26.90 dólares



*FOTOS COMPARATIVAS (tamanho)

Aqui com a paleta de 15 cores de corretivo

Aqui com a paleta de 10 cores de blush, também da C.S.

Não... eu não tive tempo de testá-la... chegou agora de tarde! Tô louca para saber se a textura e cobertura é diferente da outra paleta que tenho. Uma coisa boa é o tamanho. AMEI!


Ahhhh... ia me esquecendo, veio também o "famoso" brinde... Um "sample" do Flawless Glow Dust, que seria um iluminador em pó.

ATUALIZANDO O POST...

GENTE! Usei a paleta... E... Gostei mais dela do que a de 15 cores. A textura é um pouco mais leve, mais fácil de espalhar, menos "dura" e seca... Mas como "todos"os corretivos, deve ser usado com cautela. Menos é mais! Os corretivos da paleta menor, com 15 cores é melhor para ser usado, para camuflar manchas, espinhas e etc... mas nas olheiras marca de mais!!! Essa nova paleta de 10 cores é bem mais versátil.

Eu também a usei como base, em todo rosto. COMO? Usei o pincel duofiber umido, com o PharmaFix. Pode ser com água mesmo, ou água termal, ou... um creme hidratante (leve) para o rosto. E aplique no rosto em movimentos circulares, como aplico a base em mousse, em camadas leves e transparentes. Como o produto é um corretivo, é claro que a cobertura é mais pesadinha, mas... o efeito ficou muito bom. Nada pesado, e com uma cobertura ótima, mas... natural.

Eu não indicaria usá-lo em dias muito quentes, durante o dia... em peles muito oleosas... Mas é uma ótima opção para noite, e em peles que precisam de mais cobertura.

Da mesma forma... usando como corretivo, ou base... o excesso de produto pode ser um desastre!!!

Me perdoem, esqueci de tirar foto da minha pele. Assim que der faço...



ATÉ...
BJOKS!


19 comentários:

Babi disse...

Ei flor. Você comprou pelo site? Se sim, pagou algum imposto? :*

Karla disse...

É horrível essa espera!!hahaha...mas, os kits são lindos e valem à pena...eu tô louca pra comprar o de sombras da CS, mas e o medo dele não chegar!:(

Isabela Brasil disse...

Amei!!!!!!!!!!
Mto lindo!!
Bjim

Josi Alegria disse...

Oi lindinha !
Visitava sempre seu blog, mas ainda não tinha o meu, então não comentava rs. Agoa já estou em casa ! rs. Adoro seu cantinho, passo por aqui sempre. E qdo vi vc falar das paletas e tb do quarteto da Coastal, vim correndo. Pq aquele quarteto colorido me dá água na boca, mas pra mim mesma. Pq tenho muiiiiiita olheira (de família mesmo) e tb algumas marquinhas de espinhas q ainda ousam aparecer nessa " senhora " aqui rs.
Deixo beijinhos mil. Se puder me visitar, adoraria ! Acabei de colocar meu primeiro post. Fique com Deus.

FEM Clinica disse...

Visitei seu blog... e gostei!! :-D resultado.. virei seguidora!!! :-D Espero q tudo bem... ;-) sou a "Le".. estou começando nesta vida de blogueira... escrevo no blog da FEM Clinica (http://femclinica.blogspot.com/). Se quiser/puder, dá uma pulinho lá.... e mande seus comentários e sugestões tbem! ;-) bjão!!

BlogCostamake! disse...

Oie que linda suas paletinhas!
meu sonho de consumo rsrs
estou te segundo apartir de agora
vou tá sempre aqui olhando as novidades..
pode fazer o mesmo?
beeeijão e te espero lá no blog =-*

Daramas disse...

Que luxooo!! Tava louca para saber mais dessas paletas da CS! Com certeza essa vai ser a minha proxima comprinha internacional! Bjoks!

ChicCult disse...

Gente, que coisa linda! Essas paletas da CS são mesmo muito bonitas!

Ótima aquisição!

Beijo!
Anninha Rios
Chiccult.com

Josi Alegria disse...

Tem selinho pra vc lá no meu bloguinho, tá ! E mto justa a indicação, viu ! Beijoks mil ! >> Jô.

Anônimo disse...

Oi linda!! tem selinho pra você lá no blog das Amyghas! bjos Ju

CADIR - CHAPA QUENTE disse...

Monica, tudo bem?
Estou tentando falar contigo, preciso de suas abilidades para um trabalho fotografico no sabado agora dia 17 de outubro, 14horas, são 2 adultos e 1 criança, todas mulheres.
por favor se puder me retornar a ligação, 8410-3160, ou 3526-3160 residencial.
Isabela e/ou Flavio

Anônimo disse...

Adorei a paleta... E realmente essa espera é terrível!!! Fiz um pedido pra uma pessoa q está nos EUA. Ela postou começo de setembro e... e... NADA!! O objeto sumiu do mapa, não tem mais como rastrear... Só resta torcer pra chegar...

Adorei o blog!

Beijinhos

Leticia Sampaio disse...

Nossa, eu adoro seu blog, e quando soube que vc era brasiliense assim como eu fiquei louca, por que você acha muita maquiagem em brasilia que eu não acho. Adoro aqui e tenho uma sugestão quando você comprar maquiagem e o endereço for de brasilia, coloca o endereço e o local , POR FAVOR :))))

Marce disse...

Que bom! Acho palette muito mais comfortavel do que 20 potezinhos separados. Nunca comprei do exterior, tenho medo de que nunca vai chegar!

Anônimo disse...

Olá Mônica!
A algum tempo leio seus posts, mas nunca tinha comentado. Por coincidência, comprei essa paleta essa semana, mas pelo código de rastreamento, não aparece a localização no site U.S.P.S... vc comprou com esse envio tb, aconteceu isso tb??
E sim, fiquei super aliviada em ver que vc gostou!!! OU seja, compra segura!!!

Monique

Anônimo disse...

Perfeitaas essas paletas de corretivo!! Sou doida por corretivo, não sei pq... rs... Adorei seu blog flor, já estou seguindo!! Se puder, dá uma passadinha no meu tbm!
Bjoss!!!
Lo**
http://pink-trend.blogspot.com/

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Mônica!!

Obrigada pelo comentário sobre o rímel!!Eu estava na dúvida já,pensando se eram ou não o mesmo...
Beijos!!

Bruna Alencar disse...

Oooi Monica!
Adoro seu Blog :)
Quando eu crescer, tb quero ser maquiadora, rsrsrs

Essa espera pelos produtos me deixa looouca tb.

Ah, sou xará da sua filha!

Beijos ;**

Bruna
www.apimenttefashion.blogspot.com

Dani disse...

Eu tenho a paleta de 10 cores de corretivo tbm e acho maravilhosa!! Até o contorno do meu rosto eu tenho feito com os tons mais escuros que tem nela..amooo!!
Bjs

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?