sexta-feira, 11 de junho de 2010

ABELHA RAINHA.... PARTE 2!

* Neutralizador- Laranja (R$ 4,99)




Essa cor de corretivo eu ainda não tinha... E vou ser bem sincera... Não tinha muita certeza da utilização dele. Não que eu não sabia para que servia, mas...Se isso iria funcionar mesmo, ou não!?!?!?! E que diferença fazia... Já que eu já tinha um corretivo para olheiras, que seria o amarelo.

Bom, na teoria, o corretivo dessa cor neutraliza, ou camufla manchas de tons azulados. E que segundo a marca (A.R.), serve para camuflar olheiras em peles morenas.


*Aqui vai um resumão sobre os corretivos coloridos, caso alguém tenha alguma dúvida:



AMARELO: Ideal para hematomas e olheiras arroxeadas.

VERDE: Espinhas inflamadas com manchas vermelhas, vasinhos aparentes, vermelhidão causada pós , sol, rosácea...

LILÁS: Esta tonalidade ideal para camuflar as espinhas (aquelas com pontos inflamados/pus), manchas amarelo-laranja e tons de marrom. Utilizado também para disfarçar tons acinzentados, o uso mais comum é para disfarçar a barba em homens.

LARANJA: Serve para disfarçar manchas roxas/azuladas e também para cobrir manchas brancas em pessoas de pele clara.

VERMELHO: Ideal para manchas brancas, como vitiligo, "pano branco"... Manchas claras em pessoas e pele mais escura.

_______________________________________


Bom... Na prática o que posso dizer??? Tenho uma MEGA OLHEIRA... E comigo funcionou muito bem, até melhor que o corretivo amarelo, que usava antes. O efeito foi mais natural, e neutralizou bem mais as minhas olheiras.
Esse corretivo tem sido minha última grande descoberta... Tenho usado sempre... e tô AMANDO!!! Super indico!!!!!!!!!!!!!!



Agora...o PULO DO GATO: Usando o corretivo amarelo e depois o laranja, o efeito é ainda melhor! Aquela olheira mais persistente, que não desaparece por nada... Depois dessa dobradinha... SOME!!! Só tomem MUITO CUIDADO com a quatidade, pois lembrem-se...Dessa forma serão 3 camadas de corretivo: o amarelo, o laranja e o ton de pele. Por isso devem ser camadas sutís e transparentes. Excesso não é permitido! RS! Se não... o desastre é certo! Kkkk...



* Sombra em Creme (R$ 3,99)




- Sombra Cremoso Sweet Love (ILUMINARE)
Posso dizer que essa sombrinha em Creme, foi uma grande surpresa pra mim! Não que ela seja a melhor coisa do mundo! KKkkkk... É que... Ela é bem sequinha, sequinha MESMO! Tem uma textura bem dura... E para aqueles que não gostam de coisas oleosas, essa é uma boa notícia.

Bom, esse é a único cor que tenho e experimentei. Mas pelo que percebi, todos as cores são bem transparente, nada pigmentado... é uma sombra iluminadora mesmo. Só para dar aquele efeito sutil cintilante. No caso dessa cor que escolhi, ela serve tanbém como iluminador facial. E fica LINDO!



* Pancake (R$ ? - Acho que esse saiu de linha)e Pó Compacto (R$ 8,99)


-Pancake Love Liness (Escuro)
Só testei o Pancake, mas ficou mais escuro que minha pele... Mas... gostei da cobertura... Um pancake básico, sem novidades. O Cheiro que achei um tiquinho forte, pelo menos não é ruim! RS!
-Pó Compacto Shine Colours (Marrom Bronze)O pó... A mesma coisa... É mais escuro um pouco que minha pele, então eu só testei de leve. E o cheiro...o mesmo do Pancake.

Não posso dizer muito sobre esses ítem, porque ainda não deu para testá-los direito. Mas pelo que parece... São bons produtos, principalmente se levarmos em conta o preço, que é MUITO BOM! RS!

Uma coisa é certo... AS EMBALAGENS SÃO AS MELHORES (principalmente a do pancake), E NEM MUITO BONITINHAS! RS!... Mas... Se levarmos em conta, mais uma vez, o preço... É querer de mais, não?! RS!

______________________________________________

LINKS:

*VENDEDORA DA ABELHA RAINHA: http://www.coisinhasdacris2.blogspot.com/

* PERFIL NO ORKUT/ VENDEDORA ABELHA RAINHA: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14315539003569997326

*SITE ABELHA RAINHA: http://www.abelharainha.com.br/



BJINHOS!


11 comentários:

Mari Mateus disse...

quanta coisa legal!

tralalá da Suzue disse...

nuss Monica, como eh importante ler resenhas de amigas que testaram produtos que nao conhecemos! eu tava curiosa com a marca, mas adorei as dicas pra pensar bem antes de comprar...^^ eu tenho sombras em creme/mousse sequinhas que adoro: Shiseido, Vult e Lacqua Di Fiori...mas de fato as "ralinhas" eu dispenso. o lance dos corretivos achei super interessante! no Japao desde 1996 que eu via esses corretivos, achava estranho mas agora entendo a funcao! sou super panda! preciso muito!

super beijo

Suzue
http://titadazizamakeup.blogspot.com/

Anita disse...

Nossa adorei a explicação!!! corretivo colorido é dificil de usar!!

N.P. disse...

adooorei as dicas! arrasou, vou seguir o blog!
estou com sorteio no blog!
beijocas

donnaurbanna.blogspot.com
@nathaliapro

Carliane disse...

Olá querida! Também fiz umas encomendas da A.R estou aguardando chegar! Muito bom poder ver esses produtos em suas resenhas aqora fiquei mais tranqüila. Também sou de Brasília e tenho um blog!Passa lá!

www.infobeleza.blogspot.com

Bjocas!

exposicao disse...

Você já testou o creme fix da Abelha Rainha?....eu qria saber se eh bom e vale a pena...

Priscila disse...

Adorei a dica
bjksss

SIL MIZEL disse...

esse corretivo é bem interessante., o preço melhor ainda...hummmm

bjs

Thayana Ota disse...

Ameiiii a dica....faz um tempão que ja botei na minha listinha esses corretivos coloridos, mas sempre esqueço de comprar! :P adorei e blog e ja estou seguindo viu?bjaoooo

anna disse...

amei o corretivo laranja, cobre até meu vitiligo.

Cycyne disse...

nosssa que legal...
eu nao conheco muito essa marca + parece ser boa né!!!!

muito legal o post
parabensss

passe no meu blog se gostar me segue!!!
bejaoooo

http://makeage.blogspot.com

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?