segunda-feira, 28 de junho de 2010

PROJETINHO- Ciranda de Unhas: Faça a sua!

Não sei se todos conhecem essas "cirandinhas" de unhas, para treinamento... Pelo menos aqui em Brasília, nunca vi!!!! Elas são ótimas "catalogar" seus esmaltes, e para fazer modelos de unhas decoradas. No começo desse mês fui a São Paulo e acabei comprando 2 "cirandas", por 2 reias cada, na Liberdade. Depois me arrependi de não ter comprado mais... E agora??????? Vi algumas pela internet, mas o preço... bem salgadinho.
Foto: Site Pracy in Wonderland (http://www.tudoparamaquiagem.com.br/)


Então encontrei uma alternativa... e aqui vai...

PROJETINHO


1. Argola de plástico, comprada em armarinho, por R$ 0,80
2. Unhas postiças, dessas baratinhas, de R$ 1,90
3. Cola "super bonder"

Simples, não???

É só escolher as unhas, como desejar... os tamanhos mais parecidos... E colar uma a uma. Sem segredo!

Aqui algumas das que fiz:



* Ciranda que comprei em SP e a Primeira que eu mesma fiz... Com Unhas decoradas.


* Outros Modelos que fiz


* Detalhe das Unhas decoradas que pintei



E aí, o que acharam????

Tenho me divertido com essas coisinhas...
Quero fazer com todas as cores que tenho de esmaltes. Mas de 120... RS!


BJINHOS!
E até breve...


10 comentários:

Liz Vieira disse...

Oi linda! Adoro o blog, passando pra deixar um bjinho e dizer que ta rolando um sorteio fofo no meu blog, duas jóias, vou adorar sua visita! branquelasardenta.blogspot.com

Inez Guedes disse...

ADOREI !!!!!
Sempre gosto das suas idéias!!!

Nathali Picarelli disse...

Você como sempre, super criativa hein Monica. Adoro seu trabalho...bjuss

Márcia Irala disse...

Adorei!!!! tu é muito criativa! Parabens pelo teu trabalho!

Abraços
Márcia
tudo3.wordpress.com

Unknown disse...

caraaaaaaaambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
amei!
parece que foi coisa de artista mesmo kem pintou
adorei♥ eu mal consigo fazer desenho algum nas unhas hehehe
bjks

Raquel Brandão disse...

vai ser criativa assim lá em casa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. amei essas unhas aê

Inez Guedes disse...

omde vc está encontrando unhas mais baratas?????
Fazer experiências com unhas de 7/8 reais não dá!!!!
Bjs

Mônica Felix Make-up disse...

OBRIGADO MENINAS! BJINHOS!

Mônica Felix Make-up disse...

OI INEZ...

Tudo bem?
Sobre as unhas... Eu compro em lojas de 1,99...

E aqui na comecial norte, de Tagua...na Vitória Biju.

Comprar unhas nas lojas de cosméticos para fazer isso... não dá!!! RS!

BJINHOS!

Unknown disse...

Adorei a sua ideia, vc esta de parabêns.....
FERNANDA DOS VILALBA

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?