segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Primer Facial - Marcas Nacionais

Ainda bem que os tempos são outros...
Agora temos PRIMER no Brasil! RS! :o)

E acredite, ainda tem muita gente que ainda nem ouviu falar do queridinho ( O PRIMER), então... Resolvi fazer uma listinha dos Primers Nacionais, ou quase (*)... Para quem não quer, ou não pode comprar um gringo. Estes produtinhos são de mais fácil acesso, para maioria da população brasileira (Tô falando de distribuição e não de preço, ok?)

Primeiro um breve resumo... O QUE É PRIMER FACIAL??? R: O primer é um produto usado para PREPARAR A PELE para receber a maquiagem, e é aplicado no rosto antes da base, corretivo... Também é conhecido como Pré Maquiagem. Dentre suas funções está a de melhorar a textura da pele, e fixar a maquiagem.


E... Aqui vai a listinha para te auxiliar nas futuras compras:



1. PRÉ MAQUIAGEM NATURA UNA

Descrição da Marca:
A Natura buscou em seus ativos anti-sinais e no universo dos maquiadores a fórmula da Pré-Maquiagem Natura. Possui em sua formulação o complexo Elastinol + R, que com sua incrível textura torna sua pele mais lisa, uniforme, com linhas de expressão atenuadas e poros menos aparentes. A Pré-Maquiagem Natura reduz os sinais do tempo e deixa sua pele mais firme e bonita.

Preço Médio: R$ 52,00

2. AVON MAGIX- FACE PERFECTOR

Descrição da Marca:
Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 203. PRIMER FACIAL- KOLOSS
Novidade desenvolvida nos laboratórios internacionais da Avon: Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas, uma cobertura pré-base que deixa a pele impecável o dia todo.

-Fórmula incolor, para todos os tons de pele, com FPS 20.
-Reduz a aparência dos poros e controla o brilho por até 10 horas.
-Uniformiza a pele com fórmula leve e aveludada.
-Exclusiva tecnologia Optix, que disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas.

Preço Médio: R$ 38,00

3. PRIMER FACIAL KOLOSS

Descrição da Marca:
Pré-maquiagem - Desenvolvido para ser usado antes da maquiagem. Possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas de expressão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem fazendo com que a pele não fique oleosa. Rápida absorção.
 
Preço Médio: R$ 23,00
 
4. PRIMER FACIAL  MAKE B. (O BOTICÁRIO)
 
Descrição da Marca:
Primer Facial Alta Definição Make B  


O novo Primer Facial Make B., com tecnologia de alta definição, foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, como forma de preparação da pele.

Formando um filme invisível sobre a pele do rosto, ajuda no deslizamento e aplicação de produtos, como base e pó, além de promover melhor fixação da maquiagem.

Possui uma formulação incolor, leve e de rápida absorção, com Lumiskin® e microesferas especiais de disfarce óptico que captam e refletem a luz, disfarçando imediatamente poros dilatados para uma pele suave e uniforme, oferecendo um aspecto mate.

Contém ácido linoleico e ácido linolênico, que protegem a pele de agentes externos. Vitamina B5, Proteína da Seda, Ceramida 3 e ativos hidratantes proporcionam uma sensação de pele macia e hidratada. E o ácido hialurônico, que preenche o espaço entre as células, deixando a pele lisa, elástica e com aparência saudável.
Indicado para todos os tipos de pele. Dermatologicamente testado.

Preço Médio: R$ 59,90

5. PRIMER FACIL (PRÉ MAQUIAGEM) CONTÉM 1G

Descrição da Marca:
Com Derivados do Arroz.
Disfarce Óptico.
Dermatologicamente Testado.
Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Forma um filme leve e invisível sobre a pele.
Com microesferas especiais de disfarce óptico, diminui visivelmente a percepção das linhas superficiais.
Auxilia na fixação da maquiagem. Rápida absorção. Textura aveludada e uma sensação única de conforto e maciez.
Indicado para todos os tipos de pele.

Preço médio: R$ 92,00


6. MAKE UP PRIMER - DERMAGE

Descrição da Marca:
Makeup Primer -Base incolor que prepara a pele para receber a maquiagem.

Seu uso proporciona um efeito mate, uniformidade e maciez à pele, deixando-a livre de pequenas imperfeições, além de prolongar a fixação da maquiagem. Formulado à base de Vitamina E, ativo de forte ação antioxidante, ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento.

Benefícios: Fixa e prolonga a maquiagem; Deixa a pele uniforme; Tem toque seco e efeito mate; Tem ação Antioxidante.
Aplicação:
Espalhe uma camada fina sobre a pele limpa e seca antes da aplicação da maquiagem.
Indicação:
Indicado para todos os tipos de pele.

Preço médio: R$ 59,00

7. PRIMER FACIAL HD- TRACTA

Descrição da Marca:
Embalagem com 15g.
O Primer Facial HD Tracta foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, formando um filme leve e imperceptível sobre a pele, garantindo uma melhor fixação da maquiagem, diminuindo a oleosidade da pele e deixando a pele aveludada e macia.


Preço Médio: R$ 49,00


(*) Apesar da marca AVON não ser brasileira, é uma marca muito popular no Brasil, por isso resolvi colocá-la na lista.


Faltou algum PRIMER FACIAL, NACIONAL, na lista??? Me ajudem ai!!! São tantos lançamentos, que eu posso ter perdido algum... RS!



Quando vão lançar, no Brasil, um primer facial para pele seca??? Vai colocar a maioria desses primers do mercado, numa pele bem seca para vc ver a "caca" que faz... É melhor ficar sem o primer! RS!

Já tem algum??? Será que eu estou desatualizada??? Kkkkkkkkkk...




PS: Alguém consegue me explicar, porque o primer da Contém 1g custa 92 reias ??? Detalhe é que eu nem acho ele grandes coisas... Ruim para aplicar, textura grossa e seca de mais... a pele fica manchada (na aplicação)... E para piorar, ainda tem esse preço! Esse primer eu não compro novamente!!!


BJINHOS!


ATUALIZAÇÃO!!!

Existe mais um primer nacional, na verdade 2... Da marca C. KAMURA.  E um é PRIMER HIDRATANTE! Pensei que não existia... QUE BOM!

* UP CARE- PRÉ BASE HIDRATANTE

Descrição da Marca:
Up Care CKamura pele seca e normal, hidrata profundamente a pele, deixando-a extremamente macia e com aspecto jovial. Os hexapeptídeos, associados a poderosos antioxidantes, protegem a pele de ações danosas dos radicais livres e previnem o envelhecimento precoce. O resultado é uma pele macia, suave e saudável.

Preço Médio: R$ 50,00


* UP CARE- PRÉ BASE EFEITO MATTE

Descrição da Marca:
Up Care CKamura pele oleosa e mista, auxilia no controle do brilho excessivo, proporcionando um pele saudável. Os hexapeptídeos, associados a poderosos antioxidantes, protegem a pele de ações danosas dos radicais livres e previnem o envelhecimento precoce. O resultado é apreciado pelas peles oleosas com uma aparência jovem, saudável, com acabamento mate.

Preço Médio: R$ 50,00




Alguém conhece mais algum??????

9 comentários:

Nega no divã disse...

pra minha pele qual vc me indica Mônica?

Tatiana disse...

Primeira vez no blog e fui supreendida com um posto novo, ao vivo! Parabéns! Amei o blog. E o que é aquele vídeo de correções??? Show!

Mônica Felix Make-up disse...

OI Alaine...

Hummm, o bom seria experimentar alguns para ver como qual o melhor p/ sua pele. De forma geral, esses primers são bom para peles mais oleosas e normais.

Sua pele tem áreas oleosas e outras nem tanto. Coisas de BRASÍLIA! RS! Eita cidade seca! A pele detona se não cuidar! RS! Tem parte do rosto que fica mais oleoso, e outras secas...Como pode?! RS!

Bom... Eu ainda não experimentei todos, mas... em relação ao custo X benefício... Eu indicaria o da AVON.

Esse é o meu voto, por enquanto! KKKK!

Que bom te ver por aqui!

BJINHOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Tatiana...

Sortude vc, heim!?! RS!

Fico feliz com sua visita. Volte sempre!

Que bom que gostou do blog...

Pois é, aquele vídeo é uma mágica diante dos nosso olhos, né?

BJINHOS!

Mirza Braga disse...

NOSSA que legaaaalll ver alguém de Brasília escrevendo..
POis é finalmente o mercado de cosmético Brasileiro está notando a força e o poder de compra feminina no país e finalmente estáo investindo em protudos que fazem toda a diferença, infelizmente nao conheço todos ainda mas me dá uma vontade de comprar tudo que aparece, o da avon apesar de gostar odiei o cheiro.

Ahhh eu tô com sorteio no meu blog! vou sortear uma paleta de 88 matte! Estou voltando a escrever lá! dá uma passadinha quando puder! Toh te seguindo viu!? beijos! http://mirzabraga.blogspot.com/

Kellen Turci disse...

Eu adoro o Avon Magix. É um ótimo custo x benefício!
Beijos

Nem Tão Frágeis * disse...

sabe que eu nunca usei?
eu uso o jumbo da nyx no lugar rsrs
nem sei se serve mt
mas por enquanto vivi sem primer ate hoje, posso continuar vivendo rsrsrsrs

nao conhecia o teu blog

voltarei mais vezes ;)


beijos


karine

danubia disse...

Oii, tem o primer facial da mary kay que faz milagres. Beijoooos

zashar disse...

In summer, short wigs is your first and wise choice. Buy a wig online is becoming a fashion nowadays.

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?