sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tango with Bronzing Powder- When Leopard Gets a Tan da NYX



* Considerações...


- O que diz a marca: 
"O pó bronzeador Tango oferece um brilho natural como se o sol beijasse qualquer área que você aplicou. Disponível em cinco diferentes padrões de mosaico, cada um com vários tons de bronze. Ideal para rosto e corpo, aplique com pincel (incluído)." Tradução "macarronica" by Google (RS!)
- Descrição do Site Up Make-up: 
Pó Bronzeador Tango, na cor WHEN LEOPARD GETS A TAN.
Esse Bonzeador pode ser usado no rosto e no corpo. Dá um acabamento maravilhoso!!! PURO LUXO!!!!
A embalagem é linda, e vem com espelinho e um aplicador com cerdas bem macias que, fica gaurdado em um compartimento próprio para não danificar o pó!!! 

- O que eu acho:
1. Este produto funciona bem como iluminador e como bronzer. Apesar de preferi-lo como iluminador, já que o produto não tem muita cor.
2. O acabamento dele é levemente acetinado, quase matte. Diferente da maioria dos produtos semelhantes.
3. Não é um produto muito pigmentando, portanto o efeito dele é mais natural e leve.
4. Eu particularmente não gostei muito da embalagem, mas... Podia ser algo mais moderninho, essa embalagem tem um "Q" meio brega. Não acham? Não chega ser feia, mas...O destaque fica mesmo para  padrão de leopardo (Pra mim é onça, mas...KKKK!)... FOFO DE MAIS! RS!
5. Bom preço
6. No geral é um bom produto, além de lindinho. RS! Bom Custo X Benefício.
7. E o nome dessa cor(nº4)? When Leopard Gets A Tan ("Quando o Leopardo obtém um bronzeado." ou ... "pega um bronze")? Kkkkk... AMEI! 
8. Uma coisa legal dessa embalagem é tem um burraquinhos em baixo... Um "respirador"... No local onde fica o pincel. O que é ótimo par evitar umidade e que o pincel fique com mal cheiro.
9. Sobre o pincel que vem no produto... Não tem muito o que dizer, não é perfeito, até pq é pequeno e etc... Porém para um pincel que vem junto, comparando a maioria, ele até que é bom... denso, firme e macio.

* Comparando...

- Se comparar o "Leopard" da NYX com o queridinho (muso inspirador) da Too Faced... Huuummmm... Você pode se decepcionar! Não que o da NYX seja ruim, mas... SÃO DIFERENTES! Apesar de visualmente serem muito parecidos, na pele não são! O da NYX é mais discreto e natural, dá tranquilo para usá-lo durante o dia. E o da Too Faced é mega brilhoso, um iluminador para ficar com cara de rica. RS! Ele é mais pêssego e bem mais cintilante... Enquanto o "Leopard" da NYX é mais bronzer mesmo, levemente marron/dourado acetinado. Como sua cor não é forte, dá até para aplicar em todo rosto, com pinceladas rápidas, com um pincel de pó, ou de blush.


* Como usá-lo:
- Como iluminador...
Funciona bem para peles morenas e negras.

- Como Bronzer...
Funciona bem para peles mais clarinhas. Nas peles morenas para negra, a cor bronzer dele não aparece, só o tom mais claro.


- Como Blush...
Em peles claras


* Preço...

- R$ 57,00

* Onde Comprar...

- UP MAKE-UP: www.upmakeup.com.br

_________________________________________________

Alguém já usou?
Gostou?


BJINHOS!

2 comentários:

JosyMB disse...

oi moça, tudo bem? eu sou estudante de moda... estou visitando vários blogs, pra manter as minhas pesquisas sempre abertas. estou te seguindo. me segue tb? josymb.blospot.com
bjins

Anônimo disse...

"gets a tan" seria "pega um bronze"...apenas uma irrelevancia! rs...

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?