quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Lançamento INCRÍVEL da Lime Crime! Carousel Gloss Collection

LIME CRIME ENCANTARÁ O FIM DE ANO COM SUA PRIMEIRA LINHA DE GLOSSES LABIAIS DE LUXO
Coleção Carousel Gloss chegará às prateleiras virtuais dia 28 de Novembro de 2011
Los Angeles, CA – Você se lembra da época que um caleidoscópio ou um doce como uma maçã do amor poderia ser algo prazeroso ou inspirar maravilhas? Nessa temporada, Lime Crime o(a) convida para experimentar a mágica do fim de ano ao se permitir mergulhar em simples prazeres.

Carousel Gloss, é a primeira linha de glosses labiais a ser lançada pela Lime Crime, combinando o impacto de um batom com toques luminosos que lembram as nebulas para se obter um brilho inesquecível. São cinco cores com tons de jóias preciosas, que vão do vermelho rubi ao azul da meia noite, que serão lançados em uma magnífica caixa laminada que lembra um antigo carrossel – um ótimo presente (ou mimo) para aqueles procurando um pouco de luxo em sua bolsa de maquiagem.

Doe Deere, fundadora e diretora criativa da Lime Crime, explica:
"O carrossel é uma das mais básicas e ainda assim mais brilhantes dentre as invenções da humanidade. Em uma única volta, os rebeldes e coloridos corcéis nos levam a um mundo de maravilhas, onde tudo é possível. Essa coleção é o meu convite para que você entre no mundo da fantasia e se deixe levar pelo turbilhão de luzes brilhantes."
Aqui estão alguns de nossos detalhes favoritos:  Loop-De-Loop (azul da meia noite com brilho iridescente), Cherry On Top (rosa avermelhado com partículas coloridas de brilho), Golden Ticket (ouro lamé),  Kaleidoscope (roxo-ameixa com brilho turquesa) e Candy Apple (vermelho rubi com glitter carmim). 

Veganos e Cruelty-Free. Disponível pelo preço sugerido de venda - U$17 – No site http://www.limecrimemakeup.com.

SOBRE A LIME CRIME

Fundada pela maquiadora e blogueira de estilo Doe Deere em 2008, Lime Crime foi criada junto a um grupo de químicos de renome como uma resposta a irônica constância da indústria de maquiagem de luxo em ser desprovida de uma cartela de cores coloridas. Lime Crime já enfeitou os belos rostos de Katy PerryAdele,Paris Hilton e Cat Deeley, e apareceu nas seguintes mídias internacionais: Vogue, Nylon, Elle, Seventeen, Marie Claire, Z!NK e MTV.

________________________________________________
Já estou me coçando...
QUERO TOTAS AS CORES!!!

Quem aí está louca para experimentar?!!? RS!

Até breve!
BJINHOS! 

Um comentário:

Amanda Rachid disse...

hum, como eu não sou muito fã de gloss, acabei nao gostando muito desses assim pela foto, nao gostei das cores nem da embalagem, a embalagem dos batons sao tao lindas... beijinhus

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?