quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"MORRI" com os lançamentos da SIGMA...

Isso é uma maldade com os vinciados por pincéis, como eu... Vou falir com esses lançamentos. Vou ter que abrir uma polpança "Sigma"... Kkkkkkkkkkkkkk!!!

Confira aí... E diz que não são de mais?!?!?!

CITIES COLLECTION
Data provável de lançamento: 21 de novembro de 2011

* Kit de pincéis travel (pequenos)- Como a versão antiga, mais agora coloridinhos e com nova embalagem.


Data provável de lançamento: 28 de novembro de 2011

* Kit de pincéis travel (pequenos) - Como a versão antiga, mais agora coloridinhos e com nova embalagem.

THE BUNNY COLLECTION- Vegan Brushes
Data provável de lançamento: 05 de dezembro de 2011

* Kit com 12 pincéis de cerdas sintéticas SIGMAX, em duas cores, dois tamanhos (travel e normal) e nova embalagem.


EXTREVAGANZA FACE COLLECTION
Data provável de lançamento: 12 de dezembro de 2011

* Quatro pincéis para o rosto, com cerdas brancas... e detalhes dourados... LUXO TOTAL! 



THE EXTRAVAGANZA COMPLETE KIT
Data provável de lançamento: 19 de dezembro de 2011

* Kit com 29 pincéis!!! LINDOS E DOURADOS! AMEI!!! PRECISO!!!
Confira as novidades no site da marca >>>>> AQUI!


Quais destas novidades você mais gostou???

Tenho que admitir, esse THE EXTRAVAGANZA COMPLETE KIT,
não vai sair da minha cabeça depois de hoje. RS! Entrou com certeza para minha Wish List.


Alguém aí resiste???
  COMO???
RS!


BJUS!

Um comentário:

scris disse...

Eu já estou de olho no preto com dourado tambem.. obrigada pelas dicas ,
SCris

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?