segunda-feira, 6 de abril de 2009

Comprinhas...

Já faz uns dias que comprei, mas... tinha esquecido de mostrar para vocês. Em mais uma visita a farmácia, resolvi testar outras coisinhas da marca Koloss. Lembram que algum tempo atrás comprei o tal fixador de sombra da mesma marca? Então... resolvi comprar dessa vez uma sombra e um batom.
O batom é da linha Teens... Não resisti a cor fofa, (selinho 04 -Não sei, mas acho que o número da cor é 1)... é um rosinha mate. O cheiro não é dos piores, cheiro de batom de criança. rs... A textura é macia, bem hidratante... e a cobertura um pouco transparente, o que pra mim é bom, porque fica um efeito natural de boca hidratada. O melhor mesmo é o preço, depois da crise, com certeza esse é um tópico muito importante... apenas R$ 4,15.

Já o sombra Shine Mix, cor 01 - WAVE... é LINDA! MEGA SHINE! rs... um branco brilhante, com ótima fixação e pigmentação. O preço também é ótimo: R$ 8,03. AGORA... que embalagem porcaria é essa? Toda vez que abro cai MUITA sombra, e faz uma baita sujeira, já que o pó dessa sombra é bem fininho. Não sei o que faço com essa sombra, tenho que achar outro potinho para ela, se não... desanimo de usá-la... porque a sujeira é muita! rs...

Ahhh...em geral até que essa marca tá me surpreendendo... tudo bem que ainda não conheço quase nada...hehehehe!

Outra comprinha que fiz foi no supermercado, um pote retangular de plástico, com tampa...para guardar os meus pincéis. Agora não me lembro do preço, mas... foi algo em torno de 10 dinheirinhos. O tamanho foi perfeito, coube todos os meus pincéis e duas bolsinhas de pincéis (de 2 Kits de pincéis). Ele mede: 25 cm X 17 cm X 9cm de altura. Além do ótimo material, e plástico resistente, a tampa tem duas travas laterais, que mantém a tampa sempre bem fechada.


BJOKS!

10 comentários:

Anônimo disse...

Ai agora eu fiquei com inveja da sua quantidade de pincéis.
Só tem uns 10 e tão bem vélhinhos, preciso investir em pincéis de qualidade, mas quem disse que essa crise deixa eu fazer alguma coisa. Ainda mais com crianças pequenas, pois eu prefiro ficar sem pincéis do que faltar algo para meus pinpolhos.
Não vejo a hora de chegar no Brasil!!!!!!!!!!!!!!!

Julia disse...

Oi Mônica!
Esse batom rosinha parece legal, vou procurar...
Beijos =]

Fatima disse...

OI xuxu, adoro vc...
Quanto as sombras em pó, por que vc nao as torna compactas?
bjk
Fatima

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Mari... mas eu também sou do mesmo jeito, eu tenho uma menininha que vai fazer 2 aninhos, depois que ela nasceu tudo que ganho é pra ela. Rs... Hj em dia só compro coisas que preciso mesmo e coisas baratinhas. Esses meus pincéis fui "colecionando" de pouco em pouco...

Vc vem para o Brasil quando?

BJUS!

Mônica Felix Make-up disse...

Olá Julia...

Eu gostei... é básico, barato, meio rosinha nude, acho que em peles mais clarinhas, deve ficar algo bem natural.

BJUS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Fátima...

Tudo bem? Nossa... obrigada pelo comentário...
Sabe o que é engraçado? Como eu não tinha pensado nisso antes? HEHEHEHE! Que cabecinha a minha... O problema agora é tô sem onde compacta-la... HUM... Ai ai ai... agora deu vontade de comprar a paleta da Coastal Scents p/ refil e compactar sombras...

O dolár que não abaixa... ôh crise... isso é hora??? Kkkkkkkkk...

Mais uma vez... OBRIGADA pela dica e lembrança.

BJOS!

Anônimo disse...

Oi Mônica.
Então ainda não está nada decidido, mas acho que até mês que vem eu volto pra minha terrinha.
A crise tá terrível aqui, eu e meu esposo não queremos mais criar nossos filhos aqui, num lugar que nem frutas podemos comprar para nossos filhotes, por que é caro. E como ele ficou desempregado não podemos gastar com nada.
Gosto muito daqui, mas estou um pouco desanimada, pois não tem serviço em lugar nenhum. Só nos resta voltar. Aí no Brasil pelo menos meu marido se vira.

Beijin!!!

Ah tem selinho pra vc no meu blog!

Mônica Felix Make-up disse...

Pois é Mari...
Imagino o quendo deve ser difícil, mas... fico aqui torcendo por vocês... vai dar tudo certo!

E... muito obrigada pelo selinho!

BJOKS!

Inez Guedes disse...

Oi!!
Eu pensei em te sugerir compactar,mas outra colega já te sugeriu!!!
Que tal compactar no próprio potinho onde ela veio???
Já vi um vídeo do you-tube com a adriana (http://www.youtube.com/user/drisense) que a garota compactava as sombras do contém 1g nos próprios potinhos e os colava em um CD formando um 'carrossel de cores',cada CD com cores de uma mesma familia.Acho inclusive que o vídeo tem este nome. No vídeo http://www.youtube.com/user/lu936 vc encontra dicas de como fazer( que eu já experimentei com um blush e algumas sombras que quebraram e deu muito certo.

Mônica Felix Make-up disse...

Olá Inez...

AMEI A IDÉIA DE PRENSÁ-LAS NO PRÓPRIO POTINHO...

Vou ver se faço isso em umas 3 sombras minhas, que derramam MUITO>

VALEU PELA DICA!
Vou ver os vídeos...

BJOS!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?