domingo, 16 de maio de 2010

EUZINHA de boca Laranja

Tenho que confessar... batom não é comigo! RS! No máximo um nude, mas... acabo muitas vezes testando em mim os que compro. Eis aí um dos experimentos!



E assim fui para a festinha de aniversário, da minha amiga Samira... Acreditem... Morrendo de vergonha por conta do batom... Que bobeira, né? Deve ser porque não estou acostumada com tanto cor na boca. RS!

Ahhhh... para quem não viu o post anterior, o batom é o FENZZA nº 10. Mas lembrando... Antes que briguem comigo por indicá-lo...Ele tem um gosto e um cheiro NADA AGRADÁVEL, viu?! Mas... como sai sem o maridão...Não foi problema! RS!

E aí, o que acharam???

BJINHOS!

Laranjas... Kkkkk!

10 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Mô, é costume!
Eu só usava gloss e nude... Hoje uso rosa, pink, vermelhão e laranjão assim!
Não fica com vergonha não! Ficou lindo...
BjoO

Rosy disse...

linda gostaria muito de saber sobre seus cursos de maquiagem profissional...quero muito fazer e o de design de sobrancelha tbm..valores e duração....bjs..aquardo anciosa...
rosyrosseth@hotmail.com

Pricila Sá disse...

nossa, linda!

Juliana Appel disse...

Oi Moniquitaaaaaaa...

Tem selinho pra vc no meu blog

http://julianaappelmakeseafins.blogspot.com

=o**

*~Mandy (♥) Bunequinha de Luxo do Jai • ✿ disse...

Olá queria perguntar a algumas pessoas que realmente entendem de make.
Estou observando uma tendencia global que eu acabei gostando mas ainda não sei se é moda, se não é, se é tendencia, se não é...? Se vc puder me ajudar.
Não sei se lembra medica Erica que acabou ficando com o pai Pedro da sua paciente bebê filha dele com Débora na novela cama de gato? Ela usava "acho" que um "super" corretivo bem mais claro na área dos olhos que se estendia tanto na parte de baixo dos olhos que chegava até parte da bochecha e um blush rosado logo no ponto onde para este tal "corretivo" (não sei se era isso por isso está entre aspas). Enfim eu achava super lindo já vi outra pessoa em outra novela que não lembro qual usando e acabei aderindo mesmo sem saber se é legal!
Se puder me ajudar e fazer um tuto sobre isso vou amar aprender!!!!!!
Desde já obrigada!

Carol Castilho disse...

Ai amiga ficou linda !! esse negócio de vergonha é bobeira mas também sou assim parece que tá todo o mundo olhando pra gente não é?
Beijos!

Airomar Leal disse...

Lindooo Mônica o batom!!!! Ficou ótimo no seu tom de pele.
Linda, to fazendo um blog, dá uma passadinha lá pra dar suas sujestoes e dicas e divulgar...rsrsr, ok?!
http://meninafinna.blogspot.com/
bjokas

Daramas disse...

Achei lindo tb!
Mas sou meio suspeita pra falar ja q a minha ultima aquisicao foi o Impassioned da Mac ( cor super berrante!)
Acho q combinou mt com vc!
Beijos!

Fernnandah Criloura disse...

Mônica, segui sua dica, comprei este batom e adorei. Não achei o gosto tão ruim e a cor dele é muito show. Para potencializar o laranja, passei um pouco de gloss dourado.

Ficou ótimo.

Fernnandah Criloura disse...

Mônica, segui sua dica e comprei este batom. Adorei a cor. Para potencializar, acrescentei gloss dourado. Além do laranja, tem uns tons em rosa maravilhosos também.

http://criloura.blogspot.com

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?