quarta-feira, 26 de maio de 2010

Hair Brasília... Para não passar em branco!

A verdade é o seguinte... Tô morta de preguiça de falar sobre a Feira! KKKkkk...
Mas só a título de informação, não poderia deixar de "tocar no assunto".
"A GERAL":
A Hair Brasília ocorreu nos dias 23, 24 e 25 de Maio, das 10às 20h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
Fazendo parte da sua programação Shows, ou Aulas Show, e workshops... Todos gratuitos! Em média ocorreram 10 workshops por dia.. O que é bem legal...
O que não foi legal????
1. A divulgação!!! Só fiquei sabendo um dia antes, por e-mail, do pessoal da Loja Essências do Lago, representante da Catharine Hill. Que participaram do evento. Procurei informações pela internet, no Jornal... e NADA!
2. Número de expositores. Eram tantos... que por pouco não davam para contar nos dedos. RS!
Olhem só...
Andei pelo evento por dois dias... mas esqueci de levar máquina fotográfica, então... foi de celular mesmo! RS!
Esses foram alguns dos "stands" que consegui tirar foto... ainda tinham outros, viu?! RS!
*Stand da COOBEL (www.coobel.com.br)O que havia de interessante: Vários DVD com aulas de penteado, cabelo, corte, maquiagem... Produtos para design de Sobrancelha... E... tatuagem de glitter que dura 8 dias. Fiz uma na minha filha... não durou nem 3 horas! KKKkk! Ela tirou tudo na unha! RS!
*Stand da Casa Nova (A loja do Cabeleireiro)


O que havia de interessante: Alguns modelos bem legais de Maletas de Maquiagem e kits de pincéis de maquiagem.


* Stand da Mary Kay


O que havia de interessante???? Humm... tô pensando até agora! Não tinha muitas novidades. E o pessoal do stand não apresentava os produtos... No domingo as pessoas passavam pelo stand e olhavam... e não recebiam nem um: OI! RS! Na segunda, pela manhã, quando fui novamente... O stand estava fechado!


*Stand do Instituto Embelleze de Taguatinga

O maior foco do stand da Embelleze... Pelo jeito era vender os cursos da empresa...Mas... fora isso estavam fazendo avaliação capilar, e tinham vários produtinhos para vender.


*Stand da Planeta (Produtos e Acessórios de Beleza)


Esse stand foi um dos mais completos no quesito: Loja de cosméticos. Junto com o da Kirey (Última foto). A diversidade de produtos era bem legal... Levaram desde móveis para salão, a esmaltes. O interessante do stand era o atendimento, a diversidade de kits de pincéis, de maletas de maquiagem...de grandes, ás pequenas... cores de esmaltes, principalmente da Big Universo e Impala...
Essa loja é bem pequenininha, no Sudoente (103), mas... já tem um bom diferencial, e têm se destacado. Gosto de comprar pincéis de maquiagem lá... em Brasília, no momento é um dos melhores lugares. E não estou ganhando NADA falando isso.


*Stand da Catharine Hill

-Expositor ...


- Nova Paleta da C.H... NOVAS CORES... MAIOR PIGMENTAÇÃO... LINDA!!!! Segurei-me para não comprar. Tô na recessão!
Amo a marca... e seus produtos, mas... só não foi melhor, porque não tinham a sombra roxa que eu queria comprar! KKKkk.
Ahhhh...Não consegui sair de mãos vazias da C.H... acabei comprando esse Iluminador Fluorescente Amarelo...SHOW!
Ahhhh...Outra novidade na C.H. foram os iluminadores fluorescentes que acendem na luz negra...EU QUERO TODOS! RS!

*Stand da Revista Be Fashion

Tenho gostado muito dessa revista... E sempre compro, mas... Vamos combinar... Esse stand tava pobrinho que só! RS! Se não me engano tinham 3 exemplares diferentes para vender, além da assinatura que estava em promoção, e vinha de brinde uma chapinha Slim, da Gama.

*Stand da Loja Kirey


Stand cheio de coisinhas... E sempre bem cheio! O diferencial deste stand foi as apresentações de permanente de cílios, coloração de cílios... E colocação fio-a-fio. Faz uns bons aninhos que não vou nessa loja... Até me deu vontade de fazer uma visitinha. A loja é no Bandeirante.


____________________________________


Fora o que tirei foto... Tinha o stand da Livraria SENAC, com títulos bem interessantes. Aproveitei e comprei um livro de Maquiagem, da Marcia Cezimbra (Senac).
Também teve artesanato... stands de marcas de produtos para cabelo, tinturas... alisamentos... O stand do Iesb, fazendo inscrição para o vestibular gratuito... E outras COISINHAS. Não muitas, mas...
Apesar das críticas, acreditem... Me surpreendi. Ainda espera menos! Sempre é bom um evento como esse na cidade... Temos que começar de algum lugar, não é mesmo??? Torço para ter novas edições... e ainda melhores a cada ano! Não somos uma Hair Brasi, ou uma Beaity Fair, MAS... Um dia chegamos lá!!! É MEU SONHO! rs...
Alguém de Brasília que tenha ido???
O que acharam???
Não pude ficar para nenhum workshop, mas... tô curiosa para saber como foram...
BJINHOS!

2 comentários:

Rosy disse...

Olá só vc mesmo pra nos informar das novidades que acontecem aqui,só soube da feira pelo seu blog,mas infelismente não fui,adorei seus posts
bjs....

Luciana Oliveira disse...

Menina, só soube da feira por aqui. Nem eu sabia e olha que sou cliente do Instituto Embeleze de taguatinga.
Eu queria ter ido tbm!
Quem sabe da próxima vez eles divulgam melhor pra gente?!
Beijim

Luciana Oliveira
coisadalulu.blogspot.com

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?