quinta-feira, 6 de maio de 2010

INDICAÇÃO: Vendedora na Loja da M.A.C do Park Shopping



* Fonte/Fotos: Blog Mistura Phina e Site Finissimo



Huummm... O que dizer dos vendedores de lojas de cosméticos???

É só fazer um passeio pelos blogs de beleza, maquiagem e etc... Que verá INÚMERAS reclamações em relação esses profissionais. Por isso nem vou entrar no mérito! Despreparo... arrogância, falta de informação... RS!

ESQUECE!!!!!!!!! Kkkkk...
Vou logo dar a minha dica... se for na loja da M.A.C, do Park Shopping, em Brasília... PROCURE A DAYSE!!!

Além de boa vendedora, simpática... um doce... Ela é LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RS! Brincadeiras a parte... Ela é experiente e sabe o que está falando!


Ahhhhh... Não se assuste se você tiver a impressão, que já a viu em algum lugar antes... Além de maquiadora, ela também é modelo; e participou do programa da TV Sonny: Brazil’s Next Top Model.


Sucesso Dayse, em mais essa jornada!!!
Obs- Depois eu conto para vocês o que andei comprando lá na MAC.. É que estou sem máquina fotográfica.
BJINHOS!



5 comentários:

ARTE VIVA BIOJÓIAS disse...

Noooossssa!!!
A dayse é linda mesmo, inclusive por coincidência encontrei ela passeando no Capital Fashion Week e peguei um contato, pois, a quero de modelo para a Arte Viva, muito legal agora já sei onde encontrá-la!!!!
Obrigada e seu blog é muito legal!!!!

Roxa Pimenta disse...

OIiiiii!
LIndo o Blog..
Essa Dayse é linda msmo!
Sucesso pra todos!!

To te seguindo viu??
Se quiser.. passe pra me fazer uma visitinha, se gostar, me siga.
Tenho Dicas de Nutriçao diarias la.. dentre outras. (sou nutricionista)

Espero vc viu!

http://roxapimenta.blogspot.com

Beijao.
Fabi

daniela_animes disse...

Oi!



Fui atendida por ela na última vez que fui à loja e ela foi de uma delicadeza incrível. Atende super bem. Nem sabia que ela havia participado do Next Top Model, legal saber!


Bjossss

ANA ALBUQUERQUE disse...

Incrível mesmo!! Quando vi a foto eu pensei..."de onde mesmo que eu a conheço??"" Rs... Eu acompanhei toda a série do programa brasileiro e depois lembrei de cada foto que ela havia feito e eu tinha gostado!! Que bacana!! Qualquer dia Mônica vamos alugá-la p fazer umas fotos!! Rs... Beijo!!

blogdacarol disse...

Q inveja... Já tentei comprar alguma coisa nessa loja e ontem,pela segunda vez fui supel mal atendida! A primeira coisa q eu fiz foi ligar lá hj cedo pra fazer a reclamção..
MAS CALMA! Não foi a Deyse q me atendeu não! Foi outra pessoa!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?