quinta-feira, 30 de abril de 2009

MAIS UMA OPÇÃO: Genérico para o Fluidline da MAC. (?)***EDITADO***

CLOW MAKE UP da Catharine Hill


*Pirei nesse estojo com todas as cores do "clow makeup". EU QUERO! rs... Só que custa mais de 100 dinheirinhos (reais). É... por enquanto fica só no sonho. rs...

Esse ainda não testei, mas... Olhem aqui de onde extrai a idéia: BLOG-FOFOLETES NA NET. Pelo que percebi nas fotos da Cinda, diferente do Acqua Color, também da C.H., o Clow Make Up parece mais pigmentado, e no relato da mesma, ele é fácil de aplicar e desliza bem na pele... tomara que esse tenha também melhor fixação. Outra diferença é o preço, um pouco mais caro que o Acqua Color: R$ 35,08 e... a quantidade de produto no potinho é de: 60 g. COISA ABSURDA DE "MUITO"...rs... se for comprar só para usar como delineador... vai passar a vida toda delineando os olhos! KKkkkk...


Adorei a idéia desse "provável" genérico para o Fluidline da MAC, logo que puder vou comprá-lo para testar... Cinda, muito obrigada pela dica! BJOS!

  • Ver o produto no site da Catharine Hill, AQUI!
  • Quem quiser comprar o Clow Makeup pela internet, AQUI!
  • LER SOBRE AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DA CINDA SOBRE O CLOW MAKEUP (AQUI!)
  • ONDE COMPRAR EM BRASÍLIA: Essências do Lago cosméticos ( SMDB conj. 12 bl. F lj. 9 - Lago sul / 3366.1655)- Aqui estou eu fazendo propaganda de graça pra eles, bem que podiam pelo menos oferecer um brindezinho para sortearmos aqui, ? rs...

* Alguém mais conhece o Clow makeup da C.H.? Já usaram ele como delineador? Conhecem outra opção barata para o Fluidline da MAC?

________________________________________________

*** EDITANDO...

Olá, passei para "editar" este post, porque alguns dias atrás recebi um telefonema da Rose, Gerente Comercial da Catharine Hill, e conversamos sobre este post, sobre o Clow makeup e o Acgua Color. Em resumo ela me passou que o Clow Make-up não é indicado para usá-lo como delineador, pois não é um produto feito com esse propósito e não tem a fixação necessária, pois o Clow Make-up necessita de um pó fixador após sua aplicação. Já sobre o Acgua Color ela me mandou um e-mail, dizendo:

"Para a aplicação do Acqua Color é necessário que ele seja
utilizado de forma molhada, pois o produto só é ativado quando se coloca
água

Você deverá molhar bem o pincel, e colocar no potinho de Acqua
Color, misturando até que vire uma pasta, aí é só aplicar.

Você
tanto pode usar para traçados na maquiagem artística, como para delinear olhos
na maquiagem social.

Após aplicá-lo, fique alguns minutos com os
olhos fechados, para que ele seque bem.

Depois de seco, ele terá
uma durabilidade de no mínimo 06 horas (dependendo do tipo de sua
pele)

Antes de guardar o produto, deixe que ele seque com a tampa
aberta, depois de estar bem seco, você poderá fechá-lo."

Mais uma vez agradeço atenção e a disponibilidade da "Empresa", e por tirar todas as dúvidas das leitoras e minhas.

Aí se todas as empresas de cosméticos fossem assim... hehehehehe!

Não é por acaso que a marca tem crescido e alcançado cada vez mais sucesso no meio do público em geral e dos profissionais de maquiagem, e é por isso que cada dia que passa sou mais fã. rs...


BJOKS!!!
Até breve...



17 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, pensei que era 35 dolares, mas quando vi no site 35 reais!!! Que barato!!Eu nessesito de um CLOW MAKE UP!!!!!!!!!
Ai crise que não me deixa fazer nada...buaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Inez Guedes disse...

OI!!!
To eu aqui novamente!!!
1º: pode marcar aquele encontrinho para qualquer dia da semana à tarde ou em algum sábado.
2º: VC descobriu a pólvora!porque o pessoal da loja 'essências do lago' não falou sobre ele???? Qd comprei o aquacolor???
Minha sobrinha comprou muita maquiagem 'de palhaço' já deixei recado para tentar testar o produto e quem sabe comprar de "meia" com alguem, pois 60 gs é realmente muito, e maquiagem velha para quem usa lentes não é legal. Vou evitar ir até a loja, pelo menos por enquanto, pois fui muito lá para namorar os pincéis KV, que acabei comprando na Aldrey.
Assim que conseguir testar te dou meu parecer..
BJS

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Oi Mônica
Amei essa dica, vc sabe onde a gente encontra aqui em Brasília ( Taguatinga ), se souber me avisa por favor?!!
Beijinhos!!

Anônimo disse...

Oi Monica !!!!
Hoje fiz meu primeiro teste com o genérico...não irritou meus olhos (estava com medo que irritasse, mas não aconteceu nadica de nada), fói ótimo de aplicar com o pincel (me falta prática...minha mão não é tão firme quanto eu gostaria kkkkkk), ele durou bem e acho que se passasse o dia todo ele iria ficar igual...mas amanhã ele terá mais um teste...o do meu trabalho Usei uma tática de encostar um lencinho de papel para tirar o excesso, pois gosto dele mais opaco(só encostei e tirei, farei uma demonstração com fotos lá no blog pra explicar), de resto...só elogios...O BICHINHO se comportou bem kkkkkk Ah, ele é bem pretinho mesmo !!! Lindo !!!
Beijinhussss
Eu e a Sandra adoramos o Link !!!

Anônimo disse...

Ah, quando falei com a vendedora, ela me disse que para usar o aqua color como delineador era muito difícil porque ele é duro, respirei fundo e disse que se usar com o pincel molhado não tem problema (sua dica correndo fronteiras kkkkkkkk). Infelizmente eu não tenho ele pra comparar com esse clow make up da CH e também não misturei esse com água (ele não precisa disso vai direto no pincel e no olhos)...quem sabe um dia consigo um aquacolor por aqui, porque aqui o problema é o frete e se comprar pelo site deles fica moooito mais caro !! Outra coisa, vc faz curso de maquiage artística...Adorei !!!
Beijussss

Angie Crystal disse...

Boa tarde.
A muito tempo acompanho blogs que falam sobre beleza, moda e dão dicas sobre as mesmas mas não tinha coragem de criar um também para compartilhr ideias, desenvolver mais o meu lado vaidoso e meu jeito "estou na moda do meu jeito" com ninguém....hoje resolvi começar algo novo que com certeza me fara muito bem porque sou apaixonada por tudo isso, espero poder compartilhar também.
Me visite, será bem vinda.
Beijo no coração e parabens pelo belo espaço.

http://angiecrystal.blogspot.com/

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Mari...

Pois é... é em REAL... bm mais em conta do que o Fluidline da MAC, né? Essa crise...ai ai ai... hehehehe! BJUS!

Mônica Felix Make-up disse...

Olá Inez...

Humm... acho que quarta de tarde é um bom dia pra mim, só não essa semana agora, pq quero sair pelo menos com um dinheirinho no bolso, e tô sem nenhum agora! hehehehe! E no final de semana tenho trabalho marcado...OBA! rs...

Pois é... quando vi esse post no blog das meninas... PIREI! Pq a professora de make da Catharine hill não pensou nisso? e se pensou pq náo deu a dica? rs... udo indica que o clow Makeuo é bem melhor que o Acgua Color... estou louca para testar. Quando testar me fala mesmo, ok?

Eu não vou por nada lá na essências do Lago... hehehehe! Eu sempre quero TUDO! kkkkk...


BJOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Adri...
Infelizmente até onde sei, só existe um representante das makes da Catharine Hill em Brasília... e é na Essências do Lago cosméticos ( SMDB conj. 12 bl. F lj. 9 - Lago sul / 3366.1655). Eles também fazem entrega em casa, MAS... a taxa de entrega é bem altinha. Tive que uma vez pedir um "negocinho"lá que a taxa de entrega ficou quase o mesmo preço do produto. Mas... dependendo do ítem, e das condições, pode valer a pena.

BJOKS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Cinda... que bom que gostaram do linque...

Pois é, essa dica do Acqua Color quem deu foi a própria professora da Catharine Hill... mesmo sendo bem durinho, ainda é mais macio do que o delineador em gel que Avon lançou uma certa vez.

Só que achei a fixação dele bem fraca, dependendo de como usar, e o formato dos olhos, e desenho do traço... chega até manchar o risco com o tempo.

É... antes de ter uma loja que vendesse CH aqui em Brasília, pedia muita coisa pelo site, vale a pena quando é muitos ítens.

ahhhhh... fiz curso de maquiagem cênica sim... no semestre passado, foi na minha faculdade. Foi um semestre de curso... AMEI! Minha professora é MUITO BOA! ainda espero fazer outros cursos nessa área, infelizmente aqi em Brasília não tem. E com filha pequena fica difícil eu viajar p/ fazer cursos...

Sou louca para aprender melhor a fazer PINTURA CORPORAL, já fiz umas 3 coletivamente com outros colegas.

Fico aguardando os outros testes no seu blog...

BJOKAS!

Mônica Felix Make-up disse...

Olá Angie..

Obrigado pela visita...
Fico feliz em conhecer mais uma apaixonada por makes e etc... pode deixar que farei uma visita lá no seu espaço e linkarei seu blog, ok? BJOS!

Ana. disse...

nossa, AMEEEEI essa dica! sempre fui louca pra comprar o fluidine, mas ainda não tenho poder aquisitivo para MAC, hahah.
assim que puder, vou comprar esse da caterine hill e te conto o que achei, tá?
beijos, lindeza!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Ana...

Que bom que gostou! Eu também não estou no nível dos preços da MAC...AINDA...hehehehe!

Depois me fala o que achou, ok?
BJOS!

Inez Guedes disse...

Testei!!!!!!
Estou com ele há 6 horas e está do mesmo jeito da hora da aplicação!!!!
Deslizou macio,tem a textura do fluidine bem macio, usei um pincel chanfrado seco e se não passar o dedo ele não borra,é muito preto e não irritou nadinha. Gostei bastante.
Vai ser difícil testar novamente,pois para isso tenho que ir na casa da minha irmã.
Agora a dúvida cruel: Já tenho o aqua color preto e o fluidine marrom na gaveta, até poderia comprá-lo, mas o meu lado 'econômico' pergunta: posso viver sem ele?? é muito necessário???? Acho que as resposta para as duas questões é sim. Acho também que não vou resistir. Vou tentar esperar um pouco...
Quanto ao encontrinho :
Vamos amadurecer a idéia, juntar $$$ e quem sabe chamar mais alguem para este passeio, que tal??? Quarta-feira é ótimo dia ou vc está precisando ir até 'paris' cosméticos hahahaha
bjs

Bruna Denegri disse...

puxa so muito atenciosos mesmo!

e vlw querida :D
bjobjo

Bruna Denegri disse...

oi linda tem uma promo la no blog te convido a participar e se puder divulgar agradeço!

bjo lindaa

*~Mandy (♥) Bunequinha de Luxo do Jai • ✿ disse...

Olá amo seu blog nem precisa dizer!
vim fazer uma visita e ver as novidades!!!
Bjinhus

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?