quinta-feira, 2 de abril de 2009

Segunda Parte do Teste do Fixador de Sombra Koloss

Vamos lá a mais um teste...
Dessa vez fiz uma make "básica" para ir ao estágio (escola), eram 6 da manhã...




Passei o fixador com o dedo, dando leves batidinhas em toda a pálpebra móvel e abaixo da linha da sobrancelha.



* HEY!!! Não reparem nas minhas sobrancelhas rebeldes... e sem fazer, ok? Elas me odeiam...KKkkkk!

* Ahhhh... ia me esquecendo... Usei sombras daquelas baratinhas, sem muita fixação e pigmentação, de um conjuntinho de maquiagem que ganhei da Luisyance.


DEZ HORAS DEPOIS...

* Única coisa que percebi de diferente foi que as sombras ficaram um pouco mais pálidas, nada de mais... Já que o dia estava SUPER QUENTE... e suei a beça rs.... Fiz compras em 4 supermercados, rodei de carro o dia inteiro... resumindo: o dia foi MEGA CORRIDO.



* Leve em conta que minha pele é oleosa, de verdade... e... já tenho 28 aninhos... minha pele começou a perder "aquele viço"... já vejo algumas ruguinhas querendo aparecer... KKkkkk... TÔ TRISTE! Aí... depois de 10 h, é claro que a maquiagem da minha pele foi pro espaço, já que não usei nada na pele antes para prepará-la, e nem depois...

  • Apesar de achar meio estranha a textura (preferiria que fosse um pouco mais sequinha, menos oleosa), ACREDITEM... depois que passei a sombra por cima do fixador, essa característica "brilhosa" saiu, e fixou MUITO BEM na pele. Não criou dobrinhas, nem linhas... não ficou acumulando em lugar algum. AMEI! É um verdadeiro produto BB (Bom e Barato!). Lembrando que usei pouca quantidade do produto, e espalhei bem... o excesso pode prejudicar o resultado.

* Agora vou tentar passar o fixador com um pincel, tipo o de corretivo. Principalmente na hora de maquiar algum cliente, sempre é mais higiênico e profissional, né? Tudo bem, usar os dedos na hora de automaquiar... na minha opinião... só nessa hora! hehehehe!


Então...

O que acharam?



BJOKS!

Até breve...

3 comentários:

Manu Secatto disse...

Oie Monica,
e aí, vc fez mais testes c o fixador da Koloss? Com o tal pincel de corretivo?
Comprei p mim esta semana e tb axei a aparencia meio estranah, mas gostei da fixação.

Adoradoras de Maquiagem ! disse...

Oi eu amei a sua dica de batons pra colocar eles naquele potinho de remedios
AMEI AMEI AMEI AMEI
Eu vou pegar seu link pra por no meu blog ta OK :D
BJSMIL :*

Marcela Azevedo disse...

Oi querida, tinha comprado o fixador e tava achando o máximo. Mas como eu sou uma vendida pelos produtos meio creuza e sou a louca dos produtos de farmácia, valeu achar sua resenha...eu achei um produto muito bom pelo precinho que tem, já nem uso mais potencializador O Boticário nas clientes...rsrsrs. Caiu meu gasto e a qualidade tá a mesma, além desse diferencial dele grudar o glitter. Bjinhos e amei seu blog.

Visita o meu?
http://unhas-de-gata.blogspot.com/

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?