terça-feira, 31 de março de 2009

Fixador de Sombra da Koloss

Agradável Surpresa... por apenas R$ 5,10 !

Fui na farmácia comprar um remédio... aí me deparei com uma série de maquiagens da marca Koloss, que até então não "conhecia", só de vista. Hehehehehe! Quando estava vendo as tais "Asas de Borboleta"dei de cara com o Fixador de Sombra, que eu nem sabia que a marca tinha. Como eu estava procurando a um bom tempo um fixador para glitter, tipo o da Yes ou da Catharine Hill, fiquei mega feliz... muito mais quando vi o preço... NEM PENSEI DUAS VEZES... COMPREI NA HORA! rs...

* Nessa primeira foto a sombra Duda Molinos cor 09(em baixo) sem fixador, e em cima com o fixador... Bem visível a diferença,né?


* Nessa foto tentei colocar o glitter para maquiagem (glitter preto da Catharinne Hill), sem o fixador,mas nem pegou na pele... aí depois das sombras, passei o fixador e o glitter...


* E por último... Passei a sombra e por cima, com o dedo, dando batidinhas, coloquei o fixador em cima, e depois o glitter... olha só o resultado...


* LEGAL, NÉ????
*Ahhh... nesse último teste, só apliquei o glitter na parte de cima do traço...


PRIMEIRAS IMPRESSÕES:

1. Vamos dizer que estranhei um pouco a textura, meio pomada de cabelo. Como eu não tenho nada do tipo pra comparar, nem sei ... Só tenho o Creme fix da contém 1g, que é bem mais seco e duro que esse fixador. Ele tem uma textura mais cremosa, mas não mole, tipo Bam, brilho labial, ou algo do tipo...

2. O cheiro é... algo sem importância... nada que incomode.

3. Como potêncializador de sombra, SUPER FUNCIONOU!!! As cores das sombras que testei ficaram MUITO mais fortes.

4. Como fixador de glitter...não tem como contestar... PERFEITO!

5. Para usar em cima da sombra e depois passar o glitter, também funciona, mas... a sombra fica meio brilhosa, com aspecto de cremosa...meio grudentinha... e para passar tem que ter uma certa perícia.

6. FIXAÇÃO? Aí entra num lance que tô na dúvida... achei a textura meio grudentinha e oleosa... como ainda não testei nos olhos, fico com medo que o produto junte nas dobras, então por isso deve ser usado em pouquíssima quantidade. MAS... no teste no braço foi MARAVILHOSA A FIXAÇÃO, tanto que coloquei meu braço em baixo da torneira, e nada.... Não manchou e nem as sombras e glitter saiu. Depois esfreguei com sabonete varias vezes... e ainda ficou um pouco da sombra e do glitter. Aí PIREI! Se acontecer do meu jeito nos olhos...PERFEITO! rs...

* Foto depois de lavar e esfregar com sabonete... e com muito custo... ainda restou sombra e glitter.


7. Uma coisa que NÃO GOSTEI foi que o produto deu um certo brilho na pele... Hummm... :o(

* Bom... a durabilidade e fixação ainda tenho que testar melhor, e é claro usá-lo nos olhos! hehehehe! Mas... já tô BEM SATISFEITA com esse fixador BBB.


Site da Koloss: http://www.kolosscosmeticos.com.br/


BJOS e até breve...


14 comentários:

loirena disse...

Eu queria comprar,mas não acho em lugar nenhum pra vender...moro em SP.

Mari disse...

oiee, vejo seu blog sempre, e moro em BSB tbm, onde vc achou esse fixador?
pq aqui em brasilia, o negócio é dificil .

beeijo :*

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Loirena,

Infelizmente eu conheço pouco SP para te indicar algum lugar... Mas... tenta mandar um e-mail no site da marca, talvez eles te passam algum ponto de venda.

BJOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Mari...

Eu encotrei esse fixador numa farmácia no Guará 2... agora não tô lembrada do nome, mas... é no edifício Concei. Espero que ajude.

Pois é... vc tá certa... Brasília parece cidade de interior...tudo demora chegar aqui! hehehehe! E quando chega os preços são sempre mais altos. :o( rs... Fazer o q?

Obrigada pela visita e pelo comentário...
BJUS!

★Vivian★ disse...

Obrigada pelo comentário, tbm adoroo azul e roxo, lilás ..amooo

Quanto esse primer nunca ouvi falar, mas fixou bem ne?

Bjo

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Vivian...

Eu tb nunca tinha ouvido falar, depois que comprei que fui dar uma pesquisada na net...

Mas não é que estou surpreendida até agora?!?!... Hj fiz uma make com ela, e tirei umas fotos, depois vou postar aqui... mas... já adianto, que FUNCIONA MESMO! Fiquei meio pé atrás por conta da textura, mas... não criou dobrinhas e nem nada... e fixou muito bem as sombras, além de potêncializar a cor. AMEI! Já tô até pensando em comprar mais um pra guardar. hehehehe! BJUS!

fabiana barros disse...

Olá, querida Mônica, adoro seu blog, foi através dele que me interessei ainda mais por assuntos de make.
Observei em seu blog que há um link para quem quiser achar o seu blog no orkut. Também tenho um blog gostaria de saber como faço para colocar esta função no meu blog também. Se puder me ajudar te agradeço.

Mônica Felix Make-up disse...

OI Fabiana...

Vc acredita que eu não me lembro como foi que fiz isso? KKKkkkk... Bom, lembro que entrai em um destes sites que "ajudam" vc montar seu blog, com tutoriais, links, etc... Mas também não me lembro qual. Eu tenho ma cabecinha... ai ai ai... rs...

Bom, vou tentar ver se descubro e depois te falo, ok?

Muito obrigada pelo carinho.

BJOS!

Anônimo disse...

Oi Mônica!!!!!!!!! Adoro o seu blog, inclusive já "roubei" algumas maquiagens, tentei fazer, me serviu de inspiração. Passa lá no meu orkut( SUELLEN SENA), tem fotos do meu trabalho, e como vc fala agora de fixador, tem uma make em que usei o fixador de glitter da Catharine Hill e ficou super lindo. Foi p carnaval e fixou bem. Ah! O que acha dos pincéis PROART?São bons? BJS!!!!!!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Suellen...
Já de adicionei lá no orkut... quero ver suas maquiagens...

Estou super interessada nesse fixador da Catharine Hill, quando participei do curso deles quis comprar, mas estava em falta. E aqui em Brasília que eu saiba só vende em 1 lugar as coisas dessa marca, e é MUITO longe da minha casa. Hehehehehe! Bom... você gostou do fixador?

Sobre os pincéis da ProArt, eu não tenho muitos... O que posso dizer mais é sobre o de blush de pêlos naturais... ele é bem macio, só que solta MUITO pêlo! Mas... o preço é tão bom, que até pode valer a pena! Hihihihi! Só depende do quanto vc pode investir ou não nos pincéis. Eu pretendo comprar outros da marca pra testar... tb já ouvi falar que os pincéis sintéticos deles é muito bom, acho que solta menos pêlos. rs...

Obrigada pela visitinha epelo carinho.
BJOS!

Anônimo disse...

Ih!Vc agora me assustou!!!!!!!!!
Comprei pela net um kit com 10 pincéis, que vão me sair carinhos rsrrsrs Se solta pelo...bem, vou esperar pra ver, quer dizer pagar pra ver rsrsrsrsrs Tenho problemas tbm em comprar makes, moro no interior do estado do rio. Bem o fixador é bom, usei numa dançarina de escola de samba, imagina, verão, calor, suor... no final da apresentação a sombra ficou lá, tudo certo. Já vi na tv o Marcos Costa dando dica do balm que faz o msm efeito, ñ testei ainda, porque gosto deste da Catharine Hill.Bjs!!!!!

Cristiane disse...

Olá! Já vou linkar o teu blog no meu blog! Adorei! Pode me ajudar? Gostaria de comprar uma daquelas maleta com uma boa variedade na paleta de cores! Acho que cores quentes combinam melhor com a pele negra, o que você acha? Tem uma boa marca para me indicar?

Obrigada e um super parabéns pelo blog!

Beijinhos.

Letty T. disse...

Ah que ótimo esse produto, adoro Koloss, agora só falta eu achar, porque já xonei

Walkyria LimSi disse...

A-mei encontrar mais um site com dicas de maquiagem... para negras! Quarta-feira de cinzas volto a loja pra comprar o fixador de sombra!!! Valeu a dica!! Bjs

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?