quarta-feira, 4 de março de 2009

Comprinhas que não cosigo resisitr



Como eu poderia resistir uma loja nova de cosméticos e enorme... pelo menos para os padrões de Brasília ???? Tive que entrar pra conhecer e... não consegui sair de mãos vazias.




* Cinto Multi-uso da ProArt- R$ 12,80


-Vou usá-lo para por pincéis, e facilitar o acesso deles na hora do trabalho-


* Curvex Marco Boni - R$ 6,


* Pincel para blush ProArt- R$ 10,90


*Pinça de ponta fina- R$7,90



*** Para quem interessar, e for de Brasília, a loja de cosméticos se chama PARIS COSMÉTICOS, no centro de Taguatinga, quadra C-10, lote 10 loja 1/3.

__________________________________________________

* Para facilitar, aqui vai o mapa da localização da Loja de cosméticos em Taguatinga. CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR.

OLHA SÓ EU FAZENDO PROPAGANDA DE GRAÇA PRA LOJA, MAS...

BEM QUE ELES PODERIA PELO MENOS MANDAR UNS BRINDES PARA EU SORTEAR, NÃO É? hehehehe!

BJOS


E... Até Breve!


2 comentários:

**Bela Dona** Makeup disse...

Olá, gostei muito do seu blog, ainda mais que vi que era de Brasília. Vc pode/sabe me dá uma referência de onde fica a loja?
Bjinhus
Jana

Inez Guedes disse...

Resolvi deixar de ser preguiçosa e visitei a Paris Cosmeticos,(fica bem perto do metrô) que maravilha, valeu cada centavo que deixei lá. Voltei com 7(sete!!!) pinceis novos da Pro Art, creminhos, esmaltes etc,etc.
Valeu a dica. Temos que divulgar...
Bjs
Inez

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?