quinta-feira, 12 de março de 2009

EU CONFESSO! Não consegui resistir...



ACABEI DE FAZER MAIS UMA COMPRA NA COASTAL SCENTS... Não resisti... ai ai ai! Isso que nem tenho cartão de crédito, heim? (Peço um emprestado toda vez...KKkkkk!) Imagine só se tivesse...


Tenho mais uma confissão a fazer...
EU COMPREI MAIS PINCÉIS!!!


É... isso tá virando doença! hehehehe!


Quais foram os escolhidos da vez?
Dê só uma olhadinha:

* Angle Blush Brush $ 4,50

* Pink Blending Fluff Brush $ 1,99

*Pink Deluxe Oval Shadow Brush $ 1,99

* Pink Oval Fluff Shadow Brush $ 1,69

*Pink Round Crease Eye Brush $ 1,49

* Mais $ 6,60 de frete ** LEMBRANDO: PREÇOS EM DÓLAR

Vamos combinar que os preços estavam tão bons, que não dava pra resistir, não é???

Agora é só segurar a ansiedade... e aguardar a encomenda chegar... ESPERO QUE LOGO! rs...

BJOS!

E até breve...



2 comentários:

Caroline® disse...

Eu comprei o oval fluff e o round crease. Gostei dos 2! Já tô pensando na próxima comprinha.... e o meu caso é mais grave, pois eu tenho cartão! Dependo totalmente do livre arbítrio (e da lembrança da última fatura estouradaça)

Mônica Felix Make-up disse...

OI Caroline... Pois é... eu tenho medo de ter cartão de crédito! hehehehe! O bom é que bate vergonha de pedir o cartão do meu pai, irmã... amigos... rs... Até que faço "poucas" compras por isso! O problema é que já fiz uma listinhas de mais coisas que pretendo comprar... ai ai ai! Eu não tomo jeito! rs...

BJOS!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?