terça-feira, 31 de março de 2009

Duda MEU REI !!!!

Não é novidade pra ninguém que AMO o Duda Molinos ("Uber Maquiador" rs....). Foi dele o primeiro livro de maquiagem que ganhei e li, logo quando lançou... e foi ele o primeiro maquiador que admirei e me espelhei...

Aí "o cara" laça uma linha super fofa de maquiagem... PIREI! hehehehehe! Agora "o cara" me lança uma linha de pincéis que MERECEMOS!!! OBA! Como não amar esse homem??? rs...




  • Foto da Loo: Vende na Farmácia?

Quando entrei no blog "VENDE NA FARMÁCIA?" e vi o post sobre o primeiro dia do Hair Brasil... quis ainda mais estar lá. Ai ai ai ai... Se não tivesse família, filha, faculdade, trabalho... e se tivesse dinheiro...HAHAHAHAHA! Como disse a Loo, MORRI ao ver a novidade... PINCÉIS de uma marca brasileira... e que tem na linha o pincel DUO FIBER... que ADORO! Tô até agora passada...


Será que eu vou querer todos????? NOVIDADES LINDAS... chegam logo, vai!!! PLEASE!!!


EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! rs...
Além dos pincéis do Duda a Loo (Vende na Farmácia?), fala das novidades que a Vult apresentou na feira... Dá só uma olhada (AQUI!)
Eu não aguento ver essas coisas... vou morrer de ansiedade...KKKkkkkkkkk!!!!
AGORA... SÓ ESPERO QUE OS PREÇOS DESSES PINCÉIS SEJAM NO MÍNIMO JUSTOS, se não... vou morrer de raiva e mais pobre tendo que comprá-los. HAHAHAHAHAHA!

Loo, aproveite bem a feira..e mostre mais coisinhas legais pra gente, que tá tão longe, mas... doida pra tá ai!


BJOKS!
Até...




2 comentários:

Pati Mira disse...

Tô DESESPERADAAAAAAAAAAAAAA por estes pincéis! Até pq além de MARA, os produtos do Duda tb possuem preços super pagáveis! :D

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Pati...

Pois é... tb já estou ansiosa para vê-los nas minhas mãos! hehehe! Espero mesmo que os preços sejam "amigáveis"! hehehehe!

BJOS!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?