quarta-feira, 25 de março de 2009

Indo Trabalhar...

Make para dar aula de Design de Sobracelha...




PELE



  1. Cake MakeUp Muene, cor 6

  2. Corretivo Duda Molinos, cor 4

  3. Pó Compacto Duda Molinos, cor 4

  4. Blush Tracta- Felice

  5. Bronzer (Duo Pó Efeito Bronzeado) Sheer, tom médio (8001)

  6. Iluminador Duda Molinos

OLHOS



  1. Creme Fix da Contém 1g (primer para sombra)

  2. Sombra Duda Molino, cor15

  3. Sombra Duda Molinos, cor 6

  4. Iluminador abaixo da sobrancelha, tom bege, da paleta 78 cores da Coatal Scents

  5. Sombra Irisiê, bronze nº4 , no canto interno o olhos (ponto de luz)

  6. Delineador- Acqua Color Catharine Hill, cor 2241 (preta)

  7. Lápis de olhos da Payot, cor preta

  8. Máscara: Volum' Express Maybelline a prova d'água

BOCA



  1. Batom Elke cor:143, lábios.


* Nas sobrancelhas não fiz NADA, porque no dia anterior eu havia feito "henna", aí tava bunitinha, e não precisou de mais nada.


Até breve...
BJOS!

6 comentários:

Aninha Sacani disse...

Guria, tudo o que vc faz fica tão bem esfumado! Parece que as cores "brotam" de vc, sabe?
Lindo!!!

Beijão!!!

Mônica Felix Make-up disse...

OI Aninha...
Nossa! Fiquei sem graça com o elogio... MUITO ABRIGADA... muito mais vindo de você. ADORO o seu trabalho e seu estilo!

BJOS!

Anônimo disse...

Nossaaaaa q cabelo lindoooooo!!!

alem de dicas de make, dicas de cabelooooo por favorrrrr..rs

Beijos

Mônica Felix Make-up disse...

OI Thaís...

Obrigada pela visitinha e pelo elogio. Mas... acredite.. não sou muito de cuidar dos meus cabelos, pelo contrário rs...

Não corto, não hidrato, lavo dia sim dia não... não, uso qualquer shampoo e creme que tiver... adoro banho de água quente... TUDO ERRADO! hehehehehe!

Única coisa que faço é disfarçar a bagaceira! KKKKkkkk... Uso MUITO creme sem enxaque para cabelo cachedo, ativado de cacho... e só! E também evito usar química e tintura. Devo pintar no máximo duas vezes no ano.

E é isso! hehehehe!

Dicas de como não fazer! KKKkkkk

BJOS!

Cadamí Crafts & Fashion disse...

Essa da foto é você? Nossa que sobrancelha mais linda! Maravilhosa, parabéns!!!!
Nem me fala de sobrancelhas, faz 2 anos pelo menos que estou tentando acertar a minha... eu tirava muito fina e os pelinhos não queriam mais nascer... só agora que eles estão reaparecendo, mas como penungens em algumas partes, o que me obriga a pintar a sobrans. todo santo dia... ainda chego lá, pq rena em mim não ficou legal e definitiva tenho medo de fazer.
bjs

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Lu... obrigada...

Mas minhas sobrancelhas não são tão boas assim... tb fiquei um bom tempo sem mexe-las para arrumá-las, se não...

Será que a henna no seu caso não foi a cor errada? Tem como fazer... e ficar bem natural...

BJUS!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?