quinta-feira, 19 de março de 2009

NOVIDADES MARAVILHOSAS NA COASTAL SCENTS

Ai se eu tivesse cartão de crédito... Já tinha comprado... AÍ MEU DEUS!!!!

EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO!

ESSAS NOVAS PALETAS SÃO UM SONHO..........................


* 42 Color Double Stack Matte Shadow & Blush - $28.95

E

42 Color Double Stack Shimmer Shadow & Blush- $28.95


***Essa paleta vem em duas versões, uma de tons matte (opacos) e outras brilhosas e cintilantes.



*Professional Camouflage Concealer Palette - $ 16.95



***A C.S. ainda me deixa mais pobre que já sou! hehehehe! "Pobre Maquiadora Creuza"! Kkkkkk!









BJOS!

8 comentários:

Caroline® disse...

Pense no sofrimento de uma pessoa com cartão e Paypal (no caso, me) que tem que fazer as contas pra ver se tem vaga no orçamento e ainda esperar a data boa pra comprar!!!! Ô mau-trato!!!!

Unknown disse...

Eu ameeei o seu blog e quando vc experimentar aquele produtinho da Catherine Hill,em gell... preto ( esqueci o nome... kkkk ), vc posta aqui a resenha??
bjooo

Mônica Felix Make-up disse...

OI Caroline...

Semana passada estava até conversando com o meu marido sobre liberar meu cartão de crédito do banco...mas... eu tenho MUITO MEDO! hehehehe! Eu iria enlouquecer querendo comprar TUDO... e ODEIO DÍVIDAS! hehehehe! Quem não odeia???? hahahaha!

BJUS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Liliane...
Fico feliz que tenha gostado do blog...Volte sempre!
Ahhh... sobre o "Acqua Color" da C.H, pode deixar que logo vou postar a resenha dele aqui, ok?

BJOS!

Unknown disse...

Aaah... só comentar sobre um post seu, acho que do ano passado... eu tambémm adoooro aquele rímel da Avon, amooo o aplicadorzinho!!!

Mira disse...

Essa paleta matte é um sonho mesmo...

Mônica Felix Make-up disse...

Pois e Pati... SE O DINHEIRO DESSE! kkkkkkkkk...

BJINHOS!

Andréia disse...

Olá, Mônica!
Comecei a maquiar neste ano, mas ainda não fiz um curso profissional. Você teria algum bem legal para me indicar na cidade de São Paulo?
Gostei muito do seu blog!

Obrigada

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?