quinta-feira, 26 de março de 2009

Make de ontem...


Maquiagem para passear (a noite) com o maridão...

  • Produtinhos Usado...
  • PELE:
  1. Cake Make Up da Muene nº 06
  2. Pó Facial TRanslúcido da Elke
  3. Bronzer (Duo Pó Efeito Bronzeado) Sheer, tom médio (8001)- Só a parte mais escura, para afinar o rosto, abaixo do bluh
  4. Iluminador Duda Molinos
  5. Iluninador do KIT BRONZER COFFRET da TCW/ MARKWINS- Com leves brilhos dourados
  6. Blush Tracta- Felice
  • OLHOS:
  1. Acqua Color cor 2241 (preto)- Catharine Hill- Como base para sombra, em toda a Pálpebra móvel
  2. Sombra Compacta Duda Molinos- Cor 12
  3. Sombra verde da paleta do Kit de Maquiagem da TCW- MARKWINS
  4. Sombra pérola da paleta do Kit de Maquiagem da TCW- MARKWINS
  5. Sombra Compacta Duda Molinos- Cor 09 - Preta com brilhos
  6. Lápis Delineador de Olhos Retrátil à Prova D'Agua Violeta Cintilante da Vult (Não gostei desse lápis, por isso passei muita sombra violeta com Mix Medium por cima)
  7. Sombra Violeta da paleta 78 Cores da C.S
  8. Sombra Lilás da paleta do Kit de Maquiagem da TCW- MARKWINS
  9. Lápis Kajal preto com esfumaçador da Payot
  10. Máscara: Volum' Express Maybelline a prova d'água

* Pra variar esqueci de pentear as sobrancelhas! rs...



  • BOCA:
  1. BATOM Jordana Petal Pink nº 41
***Mas pera aí!!! Nega de batom rosa bebê matte, pode??? rsss...
Arrisque... seja criativa...
Quem é que dita o que pode, e o que não pode??? hehehehe!
Até pouquíssimo tempo, pessoas de pele escura nunca poderiam usar sombras de tons frios, como verde e azul, mas... graças a Deus isso mudou! rs...

* Com o cabelão solto... Gente eu vivo com ele preso, sou louca para cortá-lo bem curtinho, tipo Rihanna, o que acham??? É que não tenho a mínima paciência pra cuidar...


* Aqui com o maridão LINDO! rs...



* Da só uma olhada na jantar... TAVA UMA DELÍCIA!!!

Um risoto ao vinho, champingom, mussarela e parmesão, com filet D´Lucca, com molho de mostarda. Huuummmm....



BJOS!

E até a próxima...


18 comentários:

Anônimo disse...

Meu "Deos", que make linda!
E esse cabelo?????? Lindo mesmo!!!
Adorei!

Mônica Felix Make-up disse...

OI Mari...

Obrigada elos elogios... fiquei sem graça! hehehe!

BJOS!

Amanda Rachid disse...

oi tudo bem? adorei seu blog, vou ser seguidora, vc passou no meu blog, vc é seguidora já? ficarei feliz se vc for, pq vc faz umas makes maravilhosas! essa então nem se fala! então, sobre os pinceis marcelo beauty, na foto que postei eu já havia lavado e continuaram do msmo jeito... mas adorei os dois! bjos

Mônica Felix Make-up disse...

Oiii Amanda...

Já tô te seguindo...hehehe!

Muito obrigada pelos elogios, e pelo carinho.

Ahhh... eu tb gostei muito desses pincéis.

BJOS!

Anônimo disse...

Sem querer ser chata rs.
de novo estou aqui para falar dos seus cabelos.rs
Maravilhosos.
Meu cabelo eh tuiuiu ahUAHUhau
cacheado so que é muito seco.

Como você já disse que não cuida, mas usa creme ativador de cachos e afins, sera q vc poderia passar o nome desses produtos?

iria agradecer muitoooo..rs

ai testo no meu tuiuiu.
BEijos

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Thais...

PODE ACREDITAR, eu praticamente só uso o creme de pentear da Seda para cabelos cacheados anti-friz (cachos comportados). Além desse uso algum silicone nas pontas, tipo: Crista líquido Queravit Antifrizz da Bio Extratus (Selador de pontas p/ cabelos danificados). As vezes uso algum leave in em enxague, tipo: Creme de pentear reduz volume e define cachos da Salon Line, OU La finalite da Glynett Keratine Ligne.

Como eu já havia dito, uso qualquer shampoo e creme. Utimamente tenho usado os da Pantene para cabelos cacheados, ou Dove. Nada de mais..

Quase nunca vou ao salão...ou faço hidratações. Como vc disse que seu cabelo é seco, acho que ajudaria MUITO fazer hidratações periódicas, tipo 1 X por semana ou de 15 em 15 dias.

Também evito de usar químicas e tinturas... e não faço escova e não uso chapinha.
E SÓ!

Espero ter ajudado!
rs...

BJOS!

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Oi Mônica..olha eu aqui de novo!!
Eu não podia deixar de postar... sua maquiagem tá muito linda!!! Quem me dera conseguir fazer uma make assim!!!! Mas assim que der eu te procuro pra um curso de automaquiagem , ok? Ah!! Teu cabelo é lindo amiga, não corta não!! E vc fica super bem com ele preso também!!! Arrasou viu?!!
Beijos!!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Adri...

Mais uma vez... MUITO OBRIGADA PELOS ELOGIOS... com tanto carinho de vocês, vou ficar metida! HAHAHAHAHA! Brincadeira!

Por enquanto não vou cortar o cabelo não... meu marido não deixa! KKkkkkk... tô a muito tempo tentando convencê-lo, ele brinca que eu posso cortar sim, só as pontas! rs...

Nunca tive um cabelo tão comprido. Na verdade grande parte da minha vida ele foi curto. Como sou meio preguiço para cuidar do cabelo, tô sentindo falta dele curtinho. Aí o recurso é prender... facilita minha vida! hehehehe!

VAleu mais uma vez pelo comentário...

BJOKAS!

Anônimo disse...

Acho lindo cabelos cacheados, principalmente comprido. Tava deixando o meu crescer mas depois da gravidez eles caem muito, ai bate o desespero, acabei cortando...
Fiquei pasma que vc não faz quase nada e tem esses cabelos maravilhosos.
Ah, tbm tenho um blog, tô aprendendo a me maquiar, então resolvi fazer esse blog, pra mostrar minha evolução, dá uma passadinha lá...

http://apaixonadapormaquiagemjp.blogspot.com/

beijin linda!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Mari...

Nem me fale de gravidez... e amamentação... MEU CABELO CAIU MUITO... tb fiquei desesperada. Até chorava depois de lavar os cabelos, eu juntava um bolo de cabelo na mão, era horrível! Também que meu cabelo ainda é bem ralo. Não parece mas tenho pouco cabelo.

Já visitei o seu blog... e tô linkando...

BJOS! e mais uma vez obrigada pelo elogio!

Anônimo disse...

haaaaaaaaaaaa! adoro vir aqui...e eu nunca comento, que horror! monicaaaa, foférrima! sempre me dá uns helps! hahahahha....bem, me identifiquei...eu tbm num cuido nunca do meu cabelo...a preguiça me domina....rsrrs...mas as makes estao maravilhosas e o blog sempre me ajuda! =]

Renatinha disse...

Gatinha vc é linda ,tem traços incriveis mas please naõ corte este cabelo de maneira alguma !
Meu cabelo é cacheado quando eu sempre mantive ele longo , na fase dos 15 anos eu decidi cortar(contra a vontade geral) ai ficou pessímo mais eu sustentei a ideia que estava lindo (dar o braço a torcer jamais) me arrependo até hoje olha que ja estou com 24 anos, ele nunca mais foi o mesmo.. por isso cuido muito bem do seu além do que eu particularmente acho bem mais feminino
bjin adoro seu Blog.

Mah.... disse...

***Mas pera aí!!! Nega de batom rosa bebê matte, pode??? rsss...
Arrisque... seja criativa...
Quem é que dita o que pode, e o que não pode??? hehehehe! [2]

CONCORDO EM GÊNERO NÚMERO E GRAU!

PS: seu cabelo é lindo de morrer. Não curte taaaao curto assim, dê uma desfiada, acho que assim fica mais fácil de cuidar!
BEIJOS

Mônica Felix Make-up disse...

OIIIIiiii... Mah...

Obrigada pelo apoio, pelo carinho, elogios....

Que bom que gostou do meu "comntário"... Não sou muito de seguir regras e modas, na verdade acho que elas existem e servem é pra ser "burladas" mesmo! KKkkkkkk... O que não pode é perder a personalidade, gosto pessoal... vontade própria... e com isso se senir bem, o resto é besteira. rs...

Obrigada pelo comentário...

Volte sempre...
BJOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Eaê Salisa...

Que bom te "ver" por aqui...

Esse lance de não cuidar dos cabelos... ai ai ai... tenho que parar com isso! rs...

Por sinal tô MEGA enjoada dos meus cabelos... tava afim de dar uma mudada. Cansei da minha cara! rs...

Volte sempre!
BJOS!

Ceci disse...

Adorei seu make. Ficou linda de verde!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Ceci...
Fico feliz que gostou... OBRIGADA!

BJOS!

Saphira disse...

Que fofa você!Linda demais paguei maior pau rsrsrs.Cabelão luxo
Sou de acordo contigo em relação a cores quem faz as cores e o look e agente o que importa e se sentir legal eu amooo batom rosinha nude e sou negra.
Beijosss to te seguindo querida depois se puder passa la no meu blog.beijos


http://mulherjoia.blogspot.com/

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?