sexta-feira, 13 de março de 2009

Esmaltes... Minha paixão é AZUL!

Apesar de não pintar muito as unhas... sou enlouquecida por esmaltes, quase toda semana eu compro 1... e detalhe que nem sei pintar minhas unhas. Hehehehe! Adoro esmaltes com cores diferentes e exóticos, mas os meus "xódos" mesmo são os AZUIS... desde novinha...
Esses são os últimos que comprei:


  1. Azul Hortênsia (Risquê)

  2. Azul Satin (Impala)

  3. Azúlejo Português (Risquê)

  4. Marinho (Colorama)

  5. Lilian (Impala)



* Os meus preferidos são os três do meio... o Azul Hortênsia uso mais como base, e uso um outro esmalte por cima, tipo o Lilian.

* Nas fotos eu dei 2 mãos de cada esmalte... só para visualizar melhor as cores.

BJOS!

E até Breve...

10 comentários:

Bárbara Dedavid disse...

Eu tenho o Azul Hortênsia! Usei uma vez só... quem sabe usando de base, como você falou, dê pra eu usar mais!

Kel disse...

EU sou assim tb...com makes...esmaltes eu ja uso mais pq gosto de eu mesma fazer as unhas....A ultima vez tb foi c o Azul Jeans da Impala

Bjocas

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Bárbata...
Obrigada pela visita...
Pois é... esse azul hortensia é um pouco "cheguei", né? hehehehe! Mas som um outro por cima fica LINDO!

BJUS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Kel...
Acho que esse Azul Jeans eu não conheço... hummm... deve ser bonito... agora eu quero ele tb! hehehehehe! Vai ser minha próxima compra! KKkkkkk...
Obrigada pela visita!
BJOS!

Anônimo disse...

Qual é o nome do terceiro verniz (o da risquê)?
Adorei a cor!!! he he he

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Rita...É o Azulejo Português... eu o acho LINDO!

BJUS!

Anônimo disse...

Oi Monica, nosso site Coisas de Meninas, escolheu seu blog pra compartilhar um *memê*. Passa lá pra pegar. Bjuuu

Amanda Albuquerque disse...

nunca aprendi a pintar unha em casa mas tb adoro esmaltes escuros principalmente ;)

Anônimo disse...

Oi Monika!

Acabei de aprovar seu cadastro no grupo das Luluzinhas e te digo uma coisa: seu blog vai fazer sucesso por lá, não deixe de fazer sua apresentação.

E outra, fiquei apaixonada por esse azul azulejo português, vc pode me dizer onde comprou? Foi aqui em Brasília?

Mônica Felix Make-up disse...

VIXI Bia... Não me lembro onde comprei... acho que foi no Guará 1, na QE 7, Visual Cosméticos...

depois com mais calma volto no grupo e me apresento sim, tá?
BJUS!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?