terça-feira, 17 de março de 2009

Primeiro Profissional Meeting Catharine Hill- Brasília

Curso que participei no domingo...


Primeiro Profissional Meeting Catharine Hill de Maquiagem para Noivas, Madrinhas e Debutantes



* Auditório do SENAC


* O amigo também maquiador, Marcello D`Luca e Eu





* Meu certificado...

O curso começou por volta de 9h e terminou quase 18h, com uma parada para o almoço de 1h. Foram feitas duas maquiagens para debutantes, uma mais básica e uma temática (anos 60); uma madrinha de meia idade e 4 noivas. Em uma das noivas foi feita uma make amarela com laranja, outra uma make preta com glitter bôrdo, uma negra com sombra uva (violeta) com lilás e uma make com airbrush mais clássica.


No começo achei que não iria ouvir nada de novo no curso, até fiquei meio desanimada, mas... tenho que admitir que ao final do curso até fiquei surpresa com algumas novidades e desmisticação de alguns temas, como a preparação da pele, sem aqueles 3 passos tão conhecidos (limpeza, tonificação e hidratação). Algumas questões sobre higiene, também foram interessantes, como o uso da placa e a espátula de inox para trabalhar como godê de bases, batom, corretivo...


Em resumo, valeu a pena o investimento de R$ 65,00... as maquiagens foram criativas, a professora é uma ótima maquiadora, mesmo que muitas vezes entrasse em contradições, mas... nada muito grave.



O curso também valeu para conhecer melhor os produtos da marca e ver como funcionam e o resultado. Já conhecia muita coisa da marca, algumas coisas não tinha gostado, mas... vi outras formas de usar os produtos e ter resultados interessantes.

Bom... teria muitos detalhes para falar do curso, mas... bateu uma mega preguiça! KKKKkkk


Ahhhh... o curso deveria ser só para profissionais, porque quem não é... fica perdido. Até onde seu sei qualquer um poderia se inscrever... não sei como e o quanto eles absorveriam desse curso, já que era algo mais para reciclar profissionais com novas técnicas e tendências, partindo do pré-suposto que o básico da profissão, do passo-a-passo da maquiagem e o uso dos instrumentos todos já sabiam.


Professora/Maquiadora do Centro Técnico Catharinne Hill: Juliana Zanini


* Catharine Hill: http://www.catharinehill.com.br




BJOKS!


Até breve...

4 comentários:

Nanna Juarez disse...

nossa participei de um horrivel e não era profissional, da catharine hiil em belém, estava querendo ir para São Paulo para fazer um profissional, mas vc dizendo que o catharine hill é bom eu acredito.muito legal

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Nanna, vc lebra do nome do(a) professor(a) que deu o curso aí? Eu não sei se esperava MUITO pouco, mas... gostei. Porque os cursos aqui em Brasília costumam ser muitos ruins e desorganizados, então... esse me surpreedeu. Um do pontos negativos foi o telão, vídeo e iluminação, a imagm não estava muito boa e nítida, quem sentou longe não viu muita coisa. Gostei do curso pq a Catharine Hill troxe algumas novidades e produtos que não encontramos aqui em Brasília. A professora tinha uma boa metodologia e trouxe umas maks mais criativas do que de costume, mas uma vezes, pelo menos pra Brasília. MAs com certeza e SÃO PAULO é melhor! hehehehe!
BJOS!

Nanna Juarez disse...

oi, monica, olha era um professor, mas horrivel, odiei eu quero muito fazer um curso de verdade todos na minha casa ficaram super decepcionados quando eu disse que nao era bom, pois todos sabem que eu quero muito aprender mas, se vc souber de algum me avisa, na verdade era um amquiador do Pará, ele sabe, mas nao sabia ensinar, acho que fou isso, obrigada por sua atençao

Tânia N. disse...

Preciso imediatamente de um curso!!!!!rs!
Beijocas,

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?