domingo, 22 de março de 2009

Brincadeira de criança...

Como já havia falado aqui anteriormente... não sei fazer minha própria unha, sou um desastre! rs... Ai, resolvi fazer uma coisa que fazia muito quando criança, pintei minhas unhas com canetinha e depois passei uma base transparente. E não que o resultado ficou até legal, não acham?


Agora... tem um probleminha... essa canetinha que usei tem uma tinta terrível... não sai da unha por nada, nem com acetona. O esmalte sai e as unhas ficam manchadas por muito tempo. hehehehe!

* Me desculpem... não tirei as cutículas, pq não sei tirar...hahahaha... e não limpei direito as unhas... pq tb não consigo fazer isso direito! rs...

BJOS!

3 comentários:

Pritty Girl 25 disse...

Outro dia eu fiz uma besteira parecida...em busca do esmalte azul desejado....eu fiquei pensando o que fzr...os tons de azul que eu procurava não me agravadam...o que fiz?
Peguei meu esmalte branco da risqué e coloquei carga de caneta azul (bic)e misturei e passei nas unhas...fica opaco...daí tem q passar um incolor em cima
Mas pra tirar....nossa....mancha os dedos,mancha o algodão e as unhas também ficam manchadas....
Mas amei o tom do azul que ficou!!!

Mira disse...

Puxa, será q tem alguma canetinha q sai? Tô sabendo que no ebay vendem uns esmaltes em forma de caneta, mas será que funfa? Não endurece?

Mônica Felix Make-up disse...

Olá Pati...

Muitos comentários seus pra responder, né? AMEI!
Obrigada pela visita.

Bom... Já li a respeito desses esmaltes, mas realmente não sei se funcionam. Agora... deve tre canetinhas que saem e que tem o mesmo efeito.
Realmente essa canetinha que usei, NÃO DÁ, tava até ontem com as unhas manchadas... aí resolvi fazer algo que não queria... lixei a parte de cima das minhas unhas para tirar a tinta... o problema é q minhas unhas são finas e tive contar bem curtna, pq quebraram.

Essa tinta dessa canetinha é uma PRAGA! KKKkkkkk....

Se eu conseguir testar com outras canetinhas eu aviso.

BJUS!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?