sexta-feira, 6 de março de 2009

Coisas Novas - Pedido Coastal Scents

Chegou a encomenda que fiz na Coastal Scents, com apenas 16 dias... em comparação a outro pedido que fiz que demorou mais de um mês... foi SUPER ULTRA RÁPIDO. AMEI! rs... Nem acreditei quando o "delicado" carteiro lançou por cima da grade daqui de casa um envelope todo amassado, só ouvi o barulho.

Esses foram os presentinhos que me dei de aniversário, que a propósito é dia 08 de Março (rs...):
  • Pincel DUO FIBER STIPPLING - $7,95

  • Pincel TAPERED CREASE EYE (comparado ao da MAC 226) - $2,49

  • 10 potinhos de 5 gramas para colocar sombras e outras "cositas"- $3,49

*** TOTAL: $22,03 (dólares), sendo que $8,10 foi o frete (USPS First Class Mail Int.).

*Visão aérea do Silver Duo Fiber. Lembrando que aqui, o pincel ainda não tinha passado pelo "banho", até por isso PARECE mais cheinho!

* Pela primeira vez ganhei uma AMOSTRA. OBA!


Sombra Rose Sparks - LINDA!

*** Primeiras considerações:

  • O de sempre... os pincéis vieram com aquele cheiro forte e desagradável característico dos pincéis da C.S.

  • O pincel Duo Fiber é SUPER MACIO, porém... na hora do banho... soltou MUITOS PÊLOS, pensei que ia ficar careca. rs... Ahhhh, com o uso "eles" continuam caindo...Além disso veio muitos pêlos "quebrados", com poucos pêlos brancos.

  • O pincel Tapered Crease... é como eu esperava, macio, mas, FIRME... e só soltou uns 3 pelinhos na lavagem, e no uso ainda não soltou nenhum. É um pincel denso e com um ótimo tamanho para marcar o côncavo, só não é muito delicado para quem não tem prática.

  • E os "jars" eu estava precisando muitos deles, para colocar sombras de amostras que ganhei, e trocar os potinhos de algumas sombras que quebraram.

* Agora só falta a fatura do cartão de crédito chegar... que por sinal é da minha irmã! rs... Espero pegar uma boa cotação do dólar!

*PS: Agora tô louca para experimentar os pincéis Sigma Make Up... ALGUÉM ME DÁ DE PRESENTE ??? rs... PLEASE!!!! :o).

Faça uma maquiadora pobre feliz!!!


  • Os pincéis que "PRECISO" (rs...):


Até breve...
BJOKS!




4 comentários:

Iluminárias disse...

Tá rolando um sorteio de uma bolsa no meu blog, passa lá!Beijos:)

F♡Bi disse...

Oi Mo!!!!

Faz um tempao que a gente nao se fala ne! Saudadessss mil!!!

Amei suas comprinhas!!!! Acabei de postar umas coisas da costal tb que acho que vc vai gostar!

Beijao!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi, Monica!

Adoro fazer comprinhas na internet.
Eu comprei a paleta da coastal pelo ebay, ficou + barato. E os pinceis valeram a pena?
Há tem tambema Body needs, vc ja viu?

FLOR disse...

olá querida! adorei seus pincéis da cs tbem to louca pra comprar, mas tenho medo de não chegar e ainda por cima de ser taxada, já q o df é campeão de perseguição da alfandega rss..mas inda crio coragem , vou comprar pokinho porq se não vier não ficrei no preju! mil bjos

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?