domingo, 15 de março de 2009

Caindo em tentação...


  1. Esmalte Impala Verde
  2. Esmalte Risquê Amarelo Real
  3. Delineador de Olhos Retrátil à Prova D'Agua Violeta Cintilante da Vult (Ainda não testei direito)
  4. Sombra Compacta Duda Molinos- Cor 12 (Cor LINDÍSSIMA!!!!)
  5. Corretivo Duda Molinos - Cor 03 (Esse é o Segundo corretivo que compro da marca, antes comprei a cor 04...ele é um corretivo básico, com o fundo de cor amarelado, fixação e cobertura média)
  1. Acqua Color cor 2241 (preto)- Catharine Hill (Pretendo usá-lo como delineador, como um genérico para M.A.C Fluidline Eye-line Gel. AINDA NÃO TESTEI)
  2. Glitter 2228/E (preto)- Catharine Hill

BJOS!

4 comentários:

Inez Guedes disse...

Olá monica!!
Já testou o Acqua Color (preto)- Catharine Hill como delineador???? Estou pensando em compra-lo para substituir o da avon em gel,vale a pena??
bjs
inez cristina

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Inez...

Ainda não fiz uma make com o Acgua Color, só testei na mão... Bom... a textura é bem melhor do que da Avon, pelo que pude perceber assim de cara é que de passar a mão em cima ele vai saindo, mas não MANCHA... e mesmo depois de passar a mão em cima do traço várias vezes ainda sobrou uma "sombra" do traço, que se fixou por muitas horas, mesmo mais clarinho. Vou fazer mais testes e depois posto o resultado aqui, ok? Mas apriore parece que vale a pena comprá-lo... e a quantidade no potinho é enorme perto do da Avon, vai durar horrores. rs...

BJOS!

Karlla Vieira disse...

Oi Mônica,

Sou a Karlla Vieira, moro em Brasília e quero muito saber onde posso encontrar Duda Molinos aqui em Brasília. Aguardo a sua ajuda. Beijos e amo o seu blog.

Karlla Vieira disse...

Oi Mônica,

Sou a Karlla Vieira, moro em Brasília e quero muito saber onde posso encontrar Duda Molinos aqui em Brasília. Aguardo a sua ajuda. Beijos e amo o seu blog.

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?