quinta-feira, 13 de maio de 2010

LANÇAMENTOS: Primer facial e Primer de Sombra

Graças a Deus as empresas nacionais, de cosméticos, estão ficando mais atentas as necessidades do mercado.


Pode não ser muita novidade para alguns, mas...


A KOLOSS lançou um primer facial... Ele irá custar bem menos que o Primer da Contém 1g, e só falta ser melhor! HEHEHE! Olha que eu ando confiando muito nos nossos queridos "brasileirinhos". Prova disso que o primer de sombra que atualmente mais uso é o da Koloss, o famoso BBB.

Voltando ao Primer Facial...Tudo bem que até agora não encontrei em lugar algum para comprar, mas estou ansiosa para experimentar.




Se alguém já usou, sabe onde tem... ME AVISA! PLEASE! RS!


E a marca INSPIRAÇÃO... Que começou com perfumes "contra-tipos", e a pouco também lançou uma linha de maquiagem. Tem agora no seu catálago de produtos um Primer de Sombra, também conhecido como FIXADOR DE SOMBRA.
O que achei mais interessante, além de custar um pouco mais de 12 dinheirinhos... é a cor!!! Alguém já viu um primer de sombra dessa cor??? Um verdinho azulando...ou um azul esverdeado...RS!!! Tá aí outro produto que estou MEGA CURIOSA para experimentar.






Alguém já usou?



Ahhhh... quem quiser comprar os produtos da Inspiração... A empresa tem uma loja virtual... Entrem no site e dê uma olhada: https://loja.inspiracao.com.br/ ou no site da marca: http://www.inspiracao.com.br/



Vamos aguardar...

Assim que conseguir um exemplar das belezuras, venho contar para vocês o que achei!



BJINHOS!

Até breve!


5 comentários:

Tamires Fida disse...

Oi Mônica...
Mês passado fiz um curso de maquiagem com o maquiador da Koloss daqui da região, e ele comentou desse lançamento do primer. Preço melhor e qualidade superior. Tbm to doida pra experimentar. O primer de sombra da Koloss tbm é o meu favorito. Comprei depois q vi vc usando aqui no blog.
Bju bju

Érica disse...

O primer da koloss está nas lojas desde o meio do ano passado, mas realmente não tem em qquer lugar. Na rede de perfumaria Sumirê é fácil encontrar.

Anônimo disse...

OI MONICA!!! ME CHAMO AIROMAR.
OLHA, EU TENHO ESSE PRIMER E MULHER NÃO É QUE ELE SURPREENDE MESMO.... É MUITO BOM, SECA RAPIDINHO, DEIXA A PELE BEM LISINHA, E O PRINCIPAL, SEGURA A OLEOSIDADE PRA QUEM TEM PELE OLEOSA. MUITO BOM ELE!!!!
AH, ADOREI O NEW LOOK ;-)
XERO.

Unknown disse...

Estou querendo comprar maiscoisas da Kollos, até agora só tenho uma sombra até agora.

Bjokas
Ana
www.calcinhafrufru.com.br

Nati Carvalho disse...

OIe bemm.. nossa primer de sombra deve ser ótimo.. a minha eh tda falhadinha ]=/
Ahh. sobre os esmaltes.. Ixi... o Passe Nati e o fina flor eu nunca vi aki em BSB..só uso pq são parceiros do meu blog.. e mandam os produtinhos!!
mas os outros tuuudo tem!

To esperando o seu e-mail..
BJu
www.deolhonoglamour.blogspot.com

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?