quinta-feira, 10 de março de 2011

Batom Cosmopop + Primer de Sombra da Lime Crime

Minhas encomedas são antigas... Chegaram já tem um tempo, mas só deu para postar agora.
Tive uma longa história com essa encomenda da Lime Crime... Só de me lembrar da canseiraaaa.... RS!
Bom... Fiz o pedido em novembro... mais de 2 meses depois, nada de chegar. Depois de muitos e muitos e-mails... A empresa se propôs a enviar novamente meu pedido... Porque na "altura do campeonato", era claro que minha encomenda tinha sido extraviada. Prova disso é que até o exato momento, nada do pacotinho.
Para minha sorte, da segunda vez que me enviaram chegou tudo rapidinho e certinho. Tudo tão bunitinho, que resolvi postar até a caixinha em que chegou:

As caixinhas... FOFAS!
Agora por partes...

O BATOM...
COSMOPOP Opaque Lipstick ($ 16 dólares)


Escolhi a cor COSMOPOP

Um LINDO laranjinha... pálido... pastel... matte...

* ÓTIMA COBERTURA!
* ÓTIMA PIGMENTAÇÃO!
* ÓTIMA FIXAÇÃO!

* Tem uma textura bem parecida com os batons Matte da MAC. O formato da embalagem e o cheiro também são bem semelhantes.
* E preciso falar da embalagem? FOFÍSSIMA, não?!



Agora comparando com o Batom ORANGE SODA da NYX...
Essa comparação é de cor, já que de qualidade, o batom da Lime Crime ganha de lavada! Não tem comparação!!!





O Batom nos lábios...
Apliquei com o dedo... Para ser um efeito mais suave e usável, mais nude. Aplicando direto com a bala do batom, ou com um pincel, o efeito é mais dramático, a cor fica bem mais viva, e a cobertura dos lábios é TOTAL!




 O PRIMER DE SOMBRA...

Candy Eyed - Eyeshadow Helper ($ 17 dólares)

* 7 gramas de produto
* Tem cor de pele, porém é suave, levemente transparente... Só faz uma leve correção de cor nas pálpebras.
* Textura meio cremosa, mais parecida na verdade com a textura em mousse, por ter um toque bem suave e meio seco.
* Deve ser aplicado uma camada bem fina e toda pálpebra, com as pontas dos dedos.
* O primer intensifica a cor da sombra, além de aumentar sua durabilidade e evita rugas.
* O primer é fácil de espalhar
* Não deixa resíduo, nem acumula as dobrinhas


Eis o teste...
Usei uma sombra bem lindinha, mas ordinária...RS! Sombra nº 10 Duda Molinos, da linha antiga. Pouquíssima pigmentação e fixação.

Sem primer e com o Primer...
Sentiu a diferença??? RS!


* ADOREI ESTE PRIMER!!! No momento é uns dos melhores que tenho.

________________________________________________

ONDE COMPRAR???
No site da marca: LIME CRIME (AQUI!!!)

________________________________________________

BJINHOS!


5 comentários:

Anônimo disse...

esses batons são horrorosos, pareçe que comeu macarrão e não limpou a boca

Mônica Felix Make-up disse...

Oi "Anônimo"...

Obrigada por comentar.

Pois é... os batons da Lime Crime tem uma proposta mais artística, são mais "pesados", tem uma textura mais grossa, exatamente para ter uma cobertura maior dos lábios.

Para uso profissional, eu amei! E para uso pessoal... Eu particularmente não gosto de batom, por conta da textura pegajosa, melada... Isso me incomoda. E para ser sincera estou conseguindo usar tranquilamente este batom.
Tudo depende da forma com que usa. Para o uso diário eu indico passar um fina camada, com os dedo mesmo. A cor fica mai sutil, e não encomoda nadinha nos lábios.

O que realmente não dá é pegar este batom e passar zilhões de camadas, com a bala direta na boca, que realmente a camada fica pesada, com efeito um pouco grosseiro.

Eu não sei se era a isso que se referia, mas... RS! Foi isso que não gostou... a textura mais grossa?

Volte sempre.

BJUS!

Mariana Portella disse...

adorei as compras. Tenho apenas 1 batom da marca e como você disse são muito parecidos com os da MAC, e o cheiro então nem se fala. O que aliás é muito bom porque eu particularmente amoo os batons da MAC. Sobre a cor desse batom achei LIIIIINDA e super usável.

BEIJOSSSSSSS

Embelezando disse...

Adoro o batons da lime crime.
adorei o blog, estou te seguindo.
depois passa la no meu blog e se gostar me segue tbm.

beijinhos

Flávinha bolsas e Acessórios!!! disse...

Oi, Mônica, tudo bem?
Fiz uma disciplica contigo no Dulcina. Amo maquiagem...estou fazendo cursos...mas, morro de medo de maquiar e o cliente não gostar...é psicológico mesmo.
Adoro seu blog!
Quando você compra produtos importantos você paga imposto aqui no Brasil?
Amo sua maleta, quero comprar uma pra mim dela, denho uma sem rodinha, e é muito pesada.

Parabens!!

Bjs

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?